Marca do Caos

Marca do Caos Sylvia Day




Resenhas - Marca do Caos


25 encontrados | exibindo 16 a 25
1 | 2


spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Caroline.Mota 01/03/2018

Esperava mais
Quando comecei a ler essa série eu simplesmente me apaixonei, lembro que li os dois primeiros em uma semana. Porém o terceiro me entediou e acabei ficando um pouco perdida no enredo fazendo com que eu demorasse mais para terminar de ler, mas eu amo demais o romance da Eva com os irmãos e por isso vale a pena ler o livro.
Aninharsantanna 17/07/2018minha estante
undefined




Rosana 29/12/2017

Esse livro acabou me surpreendendo, bem legal de ler e a trama foi ficando bem interessante!!!!
comentários(0)comente



"Ana Paula" 13/06/2017

Após terminar este livro, só consigo suspirar e desejar o último volume para ontem, porque, mais uma vez, Sylvia Day conseguiu em encantar e me deixar desejosa de mais. Muito mais!

Como é o terceiro volume, fica difícil contar para vocês o que se passa na história. Será mais seguro eu dizer que Abel e Caim continuam desejando Eva, só que neste volume, o diabo também aparece para deixar as coisas mais perigosas.

"- O que é mais importante, Eva? - Caim indagou. - Alguém querer você porque não é capaz de resistir, por causa dos hormônios ou de alguma reação química no cérebro? Ou porque a escolhe, porque toma a decisão consciente de querê-la?"

Também é neste volume que vamos saber um pouco mais sobre os sentimentos e desejo dos irmãos. Cada um gosta de Eva de uma maneira única. Eu já tenho minha torcida e estou doida para saber com quem Eva vai ficar. Mas, durante a leitura, fiquei irritada com sua indecisão; entendo, mas fiquei irritada! rsrsrsrsrs

Sylvia Day conseguiu criar uma história maravilhosa, cheia de reviravoltas e com um triângulo amoroso de tirar o fôlego, literalmente! Caim e Abel são o pecado em carne e osso e, o desejo que ambos tem por Eva, faz nosso sangue ferver.
Na resenha de Marca da Destruição, um dos leitores comentou que a série é, basicamente, Os Instrumentos Mortais numa versão adulta. Não, não é. Depois que li o comentário dele, fiquei pensando, mas não chega nem perto de ser mencionado como semelhante.
A autora usa passagens bíblicas para ilustrar a história, passagens verdadeiras e personagens que realmente existiram na versão bíblica. TMI não.

"Antes agnóstica, Eva nãao demonstrava deferência ao Todo-Poderoso como os outros. Não era desrespeitosa, mas talvez fosse muito direta em exprimir sua incapacidade de entender como Deus lidava com as coisas."

Não estou dizendo que um é melhor que o outro ta? Ambos possuem histórias maravilhosas; amo TMI e me apaixonei pela série Marked, vou amar para sempre esses personagens e essa história!
A narrativa continua em terceira pessoa, nos dando total conhecimento dos ângulos dos personagens principais. Eva é minha personagem preferida: ela é forte e inteligente, sua falta de fé a faz ser mais realista e prática, mas não deixa de ser engraçado o quanto essa mulher não acredita em Deus e está lutando contra demônios! rsrsrsrsrs

A edição da Faro Editorial, como sempre, está maravilhosa! Letras em tamanho confortável para a leitura, ótima diagramação e sem erros de revisão.
Amo as capas dessa série, são lindas demais. Essa em especial, está com o meu favorito na capa. (quem já leu, vai saber quem é! u.u)
Do mais, só tenho que indicar. Aproveite que os livros estão em um preço mais em conta e adquira os seus. Tenho certeza que vocês vão gostar! ;)

"- Os Marcados passam sua carreira inteira esperando nunca encontrar Samael. Mas você, não. Você carece do gene da autopreservação.
Eva podia sentir o quanto Reed temia por ela na conexão entre os dois. Ela também se sentia angustiada, mas as coisas estavam saindo do controle: Gadara, o padre, Caim, o Nix e Satanás movendo-se ao seu redor, como bem lhe aprouvesse. Chegara a hora de consertar o mundo."

site: http://livrosdeelite.blogspot.com.br/2017/06/resenha-marca-do-caos-marked-3-sylvia.html#.WT_Uy-srLDc
comentários(0)comente



JesuisCami 07/03/2017

Resenha:Marca do caos
Evangeline dividida com Caim e Abel e o comportamento estranho de Caim por ser agora arcanjo vem deixando ela assustada,Abel mostrando como se sente mesmo sem palavras a faz pensar em possibilidades e ela agora tem um premio por sua cabeça que Samael botou.
Desde o primeiro livro vem mostrando como a personagem é cética em relação a Deus e mesmo mostrando todo o universo de demônios e anjos ela ainda não crê, o que não a ajuda a ser a marcada que seria se acreditasse e mostra suas consequências além de ela estar começando a ver e se encontrar, uma coisa chata é que sempre é ela quem entende a trama toda e monta os planos sendo que não é experiente como marcada a tanto tempo como Caim, mas tirando isso muito boa a leitura!
comentários(0)comente



priscila.wenzel 16/01/2017

Legal!

A história continua do ponto onde o livro anterior parou quando Alec se transformou em arcanjo e com isso o amor que sentia por Eva parecia esquecido.
Agora afastada de Alec Caim, Eva vai se aproximando cada vez mais de Reed Abel. Confesso que em alguns momentos do livro Reed me confundiu e me perguntei se ele estava com Eva porque a amava mesmo ou para usá-la afim de também se tornar arcanjo.

Além da confusão sentimental que está experimentando, Eva matou o cão de Satanás e agora ele colocou a cabeça dela a prêmio, isso faz com que vários Demoníacos tentem matá-la.

O livro não tem tantas cenas de ação e sexo como nos anteriores, tudo gira em torno de acordos, descobrir o paradeiro de Raguel (que foi sequestrado por Satanás) e como se livrar dos Demoníacos que estão perseguindo Eva. Entre eles o Nix que no livro anterior matou a vizinha da Eva, senhor Basso e continua matando pessoas próximas à ela.
Uma coisa que gostei nesse livro foi a aparição de Adão e Eva, os pais de Caim (Alec) e Abel (Reed).

Espero que o próximo por ser o último tenha mais ação e que todas essas pontas soltas sejam unidas. Pra quem leu os outros, recomendo.
comentários(0)comente



Lina DC 09/01/2017

"Marca do Caos" é o terceiro livro da série Marked, série que tem como protagonista Evangeline Hollis, uma jovem que se envolve em um triângulo amoroso com os irmãos Caim e Abel. Esse terceiro livro se passa três meses após a protagonista ter sido Marcada e ter conhecimento do mundo sobrenatural que coexiste entre os humanos.
Evangeline ainda tenta conciliar sua vida de Marcada com sua vida mortal com suas caçadas, mas essa tarefa é difícil. Ela não consegue nem mesmo aproveitar um dia com sua mãe Miyoko no Festival anual do templo budista do condado de Orange sem ter uma chamada do seu superior para caçar um demônio que está no festival, o que totalmente arruína o seu dia de folga.
Mas o pior é descobrir que o próprio Samael colocou um preço pela sua cabeça e todos os demônios da cidade irão fazer de tudo para cair nas graças do chefão.
Desde que foi Marcada, Angeline se deparou com demônios superiores e situações que não são comuns para novatos em treinamento. Tal situação começa a levantar suspeitas, não apenas a protagonista, como também os irmãos Alec Caim e Reed Abel. Falando de Alec e Reed, Evangeline se encontra cada vez mais encurralada pelos seus sentimentos em relação aos irmãos. Enquanto seu amor por Alex provêm da sua adolescência, Reed tem se tornado uma parte vital de sua vida e seu modo atencioso tem despertado o coração da protagonista.

"- Me queira também, Eva, me queira...
Ela encostou o rosto no dele.
- Eu quero.
- Então, deixe-me ficar. Agora.
Eva pressionou os lábios na orelha dele e sussurrou:
- Sim. Fique". (p. 114)

Além desse triângulo amoroso, outros personagens aparecem para causar não apenas confusão, mas para responder algumas perguntas. Saraquiel, ou Sara, chefe da empresa européia dos Marcados é uma presença constante nesse terceiro livro. Sempre alfinetando Reed sobre o relacionamento de Alex e Evangeline, aparentemente ela tem seus próprios motivos para inflamar a rivalidade entre os irmãos. O Padre Riesgo também tem um papel mais atuante nesse livro e provavelmente terá que confrontar sua própria fé para salvar sua alma.
Outra parte importante do enredo é o motivo de Samael manter o arcanjo Raguel como prisioneiro. Raguel nos livros anteriores teve um papel ativo no treinamento de Evangeline, mas tinha seus próprios motivos para tentar se aproximar da protagonista.
Alec, Reed e Evangeline estão ainda mais intensos nesse livro. Com a ascensão de Alec, novos problemas vão surgindo e os protagonistas precisam deixar de lado seus ressentimentos pessoais para tentar descobrir o que está acontecendo.
Uma obra de tirar o fôlego do começo ao fim, com várias cenas de luta, conspirações e momentos sensuais. Apesar de ser o terceiro livro da série, o ritmo do enredo continua frenético e viciante e tudo o que o leitor quer fazer é ler o que vem a seguir.
A Faro editorial está de parabéns pelo seu trabalho. O livro é repleto de detalhes internos, que vão desde a contracapa até símbolos no início dos capítulos. O cuidado com a revisão, a escolha da fonte e a diagramação é visível e enriquece ainda mais a obra.

"Eva se deixou cair na poltrona com um gemido surdo. Os dois irmãos seriam a sua destruição. Se os demônios não a matassem antes". (p. 39)
comentários(0)comente



Italo Teixeira 10/12/2016

Um triângulo amoroso que esquenta mais a cada livro
Em a Marca da Escuridão conhecemos Eva e como ela foi marcada, os motivos de Deus ter lhe dado esse castigo. Seis meses depois do ocorrido ela estava com Caim em um estádio de Beisebol, quando decide ir ao banheiro, depara-se com um dragão que estava esperando-a para mata-la.

Em a Marca da Destruição Eva está em seu apartamento com Abel e Caim depois de passar uma semana desacordada devido ao ataque sofrido no livro anterior. O que Eva não sabe é como voltou a vida já que foi considerada morta.

Um Arcanjo vai ao seu encontro para saber o que aconteceu naquele dia em questão com o dragão e como ela ressuscitou. Com tudo esclarecido Eva é mandada para seu treinamento de marcada e Caim saí em busca de respostas para o surgimento das novas espécies de demônios.

Agora, em a Marca do Caos. Eva se encontra com mais problemas do que nunca, pois além de da disputa entre Caim e Abel por seu amor, Eva tem agora uma sua cabeça a prêmio por matar o “cãozinho de estimação” de Satanás, logo, todo o inferno está a sua procura.

Eva continua sem aceitar Deus e sua grandiosidade. Como se não bastasse desafiar Deus, resolveu tenta enganar Lúcifer. Além disso, a personagem ainda passa por conflitos amorosos. Ela continua bastante indecisa sobre qual irmão escolher.

Caim agora como um arcanjo se vê forçado a enfrentar seus próprios demônios e além de enfrentar a fúria de um dos arautos do inferno. Abel está mais ambicioso do que nunca pelo cargo de arcanjo de seu irmão e fará de tudo para conseguir ser promovido.

A narrativa e feita em terceira pessoa, intercalando entre Abel, Caim e Eva. A narração é leve e descontraídas com diálogos bem construídos. E os personagens secundários vão deixar a história cada vez mais empolgante fazendo o triangulo amoroso entre Abel, Caim e Eva pegar ainda mais fogo.

Bem, se antes eu já tinha dúvidas sobre a escolha de Eva, agora em a Marca do Caos que eu não tenho a menor noção de quem ela escolherá, pois Sylvia deixa no ar um pedido de casamento nos deixando com uma dúvida: quem fez o pedido? Aguardo ansiosa a Marca da Guerra, que trará o desfecho desse emocionante triangulo amoroso.
Postado por Italo Teixeira

site: http://ler-e-ser-feliz.blogspot.com.br/2016/12/resenha-marca-do-caos-por-sylvia-day.html
Luciana Monteiro 07/01/2017minha estante
Ítalo, como faço o download dos livro dois e três? Não consigo achar p baixar.
Por favor teria como vc me enviar por email?
obg


Larissa.Andrade 18/03/2019minha estante
Vc sabe onde posso encontrar este livro ? Pra ler online ou pdf, já li os dois anteriores e queria muito ler esse




25 encontrados | exibindo 16 a 25
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR