Um Gato de Rua Chamado Bob

James Bowen

Resenhas -

Ratinhaaa 19/02/2023

UMA HISTÓRIA REAL MUITO FOFA
Esse livro conta a história real de um homem e o gato que o adotou,uma história muito linda e fofa,que trás muitas reflexões sobre a vida e também trás curiosidades sobre gatos que eu mesma não sabia. Animais realmente podem salvar vidas,e o meu gato me salvou em um momento em que eu estava realmente mal. Ver o Bob salvando a vida do James me deixou profundamente feliz e com o coração quentinho. A vida nas ruas não foi fácil para nenhum dos 2,mas juntos eles suportaram toda a arrogância e crueldade. Recomendo esse livro para todos os pais de animais,pois esse livro é maravilhoso!

summyrks 14/11/2022

Repetitivo
Olha o livro até é bom, mas é muito repetitivo, todo capítulo é a mesma coisa, só um acontecimento ou outro, eu não indicaria para maiores de 13 anos, ele pode ser bem chato, ja para menores talvez até chame um pouco a atenção.

Henrique459 09/11/2022

Fofo
Todos deviam ter um Bob na vida. O livro conta toda a história de uma forma tão fluida que te faz querer ler cada vez mais. Não da cansaço de ler... O Bob e incrível, o livro é Rápido, o Bob é legal. Recomendo

Obs: QUE LIVRO INCRÍVEL!!!!!!

Jacque 29/05/2022

Então, é difícil avaliar um livro que conte a vida de alguém, não posso dizer que a história é ruim, pq as coisas descritas aconteceram realmente. É um livro sem grandes acontecimentos, assim como a vida é, você pode dar um passo errado e tudo mudar, até que você decide que é hora de tomar uma atitude e mudar de direção novamente.

Acompanhar Bob e seu dono foi por vezes desesperador, a vida de um morador de rua é cruel e difícil, e nos faz refletir, quantas vezes não somos nós os culpados por fazer essas pessoas se sentirem invisíveis.

Gostei bastante de acompanhar o amadurecimento do personagem e do sentimento de pertencer a alguém, cuidar de alguém além de si mesmo, isso foi lindo e emocionante.

É um bom livro, mas eu não acho que farei uma releitura um dia.