A Maldição de Malévola Elizabeth Rudnick

Resenhas - A Maldição de Malévola

gustavo 29/02/2024

"A Maldição de Malévola" é um conto de fadas baseado no roteiro do filme da Disney. A história é bonita e possui algumas diferenças do original que, na minha opinião, tornaram a narrativa melhor. O livro possui algumas ilustrações e é uma leitura rápida, ideal para um público mais jovem. Gostei da história, porém, não teria lido se não tivesse encontrado o livro tão barato.

Maria930 19/12/2023

Muito bom me prendeu do início ao fim li super rápido as imagens do livro são lindas se tornou um dos meus livros favoritos

Aline 15/06/2023

A Maldição de Malévola
"Por muito tempo, sua fada madrinha não passara de um desejo, uma esperança de que existisse alguém no mundo que gostasse dela incondicionalmente. Que existisse alguém que a amasse de verdade."

Belly 19/03/2023

Eu sempre gostei muito de livros de contos de fadas, e já tinha tempos que eu queria ler esses livro da Malévola, gostei muito da experiência, já Havia assistido o filme, mas foi muito bom ler o livro também e viver novas experiências com a história.

Vic 12/02/2023

Muito bom!!
leitura rápida e gostosa de ler. por mais que eu não goste desse tipo de narrativa, eu AMEI a construção!!

Gabriel 11/02/2023

Foi tão rápido de ler que eu nem vi passando. é basicamente a mesma coisa mostrando no filme, muito legal e bem escrito mas acho que seja pra um público mais infantil n sei

Laura Araújo 19/01/2023

Bom!
Já tinha lido o livro que contava a história do filme em mais detalhes, porém esse conta a história mais resumidamente e de alguma forma te cativa mais. Leitura razoável.

Rayy4 28/12/2022

Uma leitura nostálgica e confortável
O livro conta a história do filme Malévola 1, com o ponto de vista da Aurora, e é narrado em terceira pessoa.
O filme fez parte da minha infância, então decidi ler o livro também, e eu amei muito!
O vocabulário simples e as ilustrações maravilhosas deixaram o livro melhor ainda, a história me prendeu desde a primeira página, é um daqueles livros que quando você lê, esquece ate mesmo que está lendo.
Recomendo muito

Mimislimað¦ 05/09/2022

Malévola tinha tanta raiva e ódio em seu coração, que ela se fechou totalmente para o amor.
E sem perceber a os poucos foi se abrindo e curando todo aquele sentimento que ela sentia de raiva e ódio para amor.

Bianca.Ribeiro 29/05/2022

Gostei bastante do desfecho, o livro nos trás uma perspectiva totalmente diferente da que conhecemos. Recomendo a leitura.

Mari 16/01/2022

Bem parecido com o filme
O livro é leve. Escrita fluída.
Bem parecido com o filme, mas na versão Conta da pelo ponto de vista da Aurora.

bruna.jobim 20/12/2021

A Maldição de Malévola
Bem parecido com o filme, livro sucinto de leitura simples. História muito legal e rápido de ler. Mostra o lado bom da vilã do filme da bela adormecida.

Lari 12/12/2021

A maldicao de malevola
Faz tempo que li mas lembro que demorei muito para terminar, outro livro que achei o filme bem melhor, li ele apenas por conta do filme e me decpecionei, achei a historia parada e tediosa

Batata frita 03/12/2021

É bem legal
Não sei por que me deu uma preguiça de ler esse livro, mas ele é bem legal e eu não tenho muito o que falar dele