O Vinho Novo é Melhor

Robert Thom

Resenhas - O Vinho Novo é Melhor

Evy 08/11/2022

História incrível
O vinho novo vai contar a história de Robert Thom que teve sua vida totalmente transformada pelo Espírito Santo. Por muitos anos Robert teve ódio da igreja devido a sua criação em um orfanato cristão e passou muitos anos viciados em bebida alcoólica, mas depois de um encontro sobrenatural, ele teve a sua vida e da sua família redimida e transformada.

Logo após a sua salvação, Thom recebe diversos dons espirituais, além disso ele vive uma vida totalmente entregue a fé, devido a isso ele testifica muitos milagres e experiências riquíssimas.

Leitura incrível, super recomendo!

Bianca 30/03/2022

Um dos melhores livros cristãos que eu já li na minha vida. Com certeza, é uma leitura extremamente necessária pra todo mundo (não só para cristãos). É um livro leve, com uma escrita simples, mas poderosa. Te desafio a ler esse livro e não vibrar com os relatos escritos. E aí você me conta em que página perdeu o desafio. Simplesmente extraordinário.

Dayy 27/02/2022

Maravilhoso
***"........- Bem, é isso que torna excitante a vida cristã - disse eu. - É ter grandes problemas e observar Deus resolvê-los a seu modo.
- Naturalmente, muitos crentes não vêem.....,"""

Waldemar 12/09/2015

Este livro mostrou-me que o poder de Cristo Jesus alcança o homem ainda neste tempo, libertando dos vícios que aprisionam e roubam a dignidade, Jesus liberta, garante uma vida saudável e preserva a família, mostra como viver pela fé em sua Palavra e levanta um multiplicador de abençoados e abençoadores, é tremendo!!! Eu li pela terceira vez esta obra e a recomendo.

Leituras e Reflexões 20/08/2015

Meu esposo indicou a leitura desse livro, dizendo que era escrito no estilo que eu amava. Ao ler algumas resenhas a respeito dele, me deparei com uma afirmação que dizia "prepare-se para se envergonhar do tamanho de sua fé!". Como boa leitora curiosa, mergulhei de cabeça, rsrs...
Ah, como me senti privilegiada em poder conhecer a respeito da história de Robert Thom. Um homem que foi resgatado do alcoolismo e que resolveu viver pela fé em absolutamente em todos os âmbitos da sua vida. Oh, a fé - a convicção de fatos que não se veem (Hebreus 11)! Livros como esse ajudam a alimentar nossa fé, por podermos constatar que o nosso Deus é o mesmo ontem, hoje e sempre; não há limites para o seu poder agir; e quando ele encontra um coração disponível, Ele realiza infinitamente mais do que pedimos ou possamos imaginar.
A minha petição ao Senhor frente a testemunhos tão lindos como este é - "Leva-me além. A um nível mais profundo de intimidade contigo, oh Senhor!"

Jaime 23/10/2012

Um livro pra quem precisa alimentat a fé, um banquete de milagres concedido por Deus a o seu servo roberth tom. É A Biografia de um menino rico que ao perder seu pai vai parar em um orfanato e passa por grandes dificuldades lá e após. Sua vida muda completamente ao reencontrar Deus através de uma missionaria. De alcoolatra, Roberth passa receber coisas inacreditaveis de Deus e trabalhar na obra missionária.

Ricardo 17/05/2012

Shame on me
O autor narra sua vida com Cristo e seu ministério de avivamento e curas.
Realmente um relato impressionante do que Deus operou através da fé de Robert Thom.
Recomendo a leitura, mas fique preparado para ficar com vergonha do tamanho da sua fé.

fxlima 11/01/2012

Tenha fé
Um livro que te ensina a crer no impossível, te aproxima de Deus.
Li e fiz uso da minha fé, recomendo.

Andy 17/08/2011

Com certeza é melhor!!!
Esse livro é INCRÍVEL!!
A história do Pr.Robert Thom choca a qualquer um. Acredito plenamente em toda a história e os fatos que ele conta, afinal, só depende do tamanho da nossa fé.

(http://andrezzaleal.blogspot.com/2011/08/voce-sabebob-nao-existe-um-so-momento.html - Melhor parte do livro!)

Inlectus 20/04/2009

Bom livro.
Uma cativante história de vida em fé, leitura recomendavel.