Minos

Minos Marcos Villatoro

Resenhas - Minos

Jaquelline.S. 13/07/2021

Gostei muito
Eu comprei esse livro há uns 14/15 anos atrás e só agora li.
Enrolei pra ler pq queria ter lido 'a divina comédia' primeiro, já que tem citações dele aqui. Achei que eu ficaria perdida na história, mas não, as citações que tem são explicadas, então a leitura fluiu tranquila.
Achei um livro muito bom, bem escrito, a história é muito boa, me identifiquei demais com a Romilia.
Achei a pegada parecida com o 'bom dia Verônica' do Raphael Montes com a Ilana Casoy. 2 casos pra solucionar, o temperamento da Romilia bem parecido com o da Verônica.
Gostei bastante, daria um ótimo filme.
Kamilla 14/07/2021minha estante
Depois me empresta?!

Joaz 13/11/2020

Ótimo livro
Ótima leitura, bom cenário. Só que tem uma coisa que me fiquei perguntando. A história segue uma hora não sabe o que é. Dai pra finalizar sem sentido.

Simone de Cássia 09/07/2020

Tem uma boa premissa, tem um bom cenário, mas tem algumas coisas que depõem contra...o detalhamento inicial , por exemplo, do tal Tekun; a gente fica sem entender se a história será sobre ele ou sobre o serial killer... A protagonista também não convence muito, é meio forçada. E o pior é a descrição detalhada de algumas partes que são, sem dúvida, completamente desnecessárias; a impressão é que o autor quis caprichar demais e fez o trem ficar foi confuso. No geral, então, é uma massa boa de bolo que ficou com gosto estranho no final.
Riva 09/07/2020minha estante
Suas comparações são hilárias!!!!

AmadosLivros 07/06/2011

Blog Amados Livros: