Ruínas do Templo de Fogo

Ruínas do Templo de Fogo Emilly Amite




Resenhas - Ruínas do Templo de Fogo


28 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


EvellinK 17/07/2023

Escritora brasileira e muito apreciada por mim! Estou encantada com esse universo e imaginando como seria viver lá! ??
comentários(0)comente



Fernanda S.L Campos 29/05/2023

Muitas reviravoltas
Esse livro teve muitas revelações e Plot twists. Fiquei triste com a perdas e com raiva da Leona e o Ewren em alguns momentos.

Leona é muito irresponsável e imatura em vários momentos.
O Ewren se tornou chato com essa super proteção, achei o cúmulo ele colocar grades na torre!!!

O que mais amei foi a construção
desse universo que é incrível, ansiosa para conhecer mais dos outros mundos.
comentários(0)comente



bruxadecopas 10/10/2022

? Leona finalmente sabe quem ela é e a sua origem. Agora vivendo em Amantia e aprendendo aos poucos a lidar com sua verdadeira forma, ela ainda precisa lidar com grandes conflitos incluindo ataques de Arcadius e até mesmo pequenos conflitos, como a relação instável de sua mãe com Ewren, seu guardião e marido.

? Apesar de todos os perigos que a rondam, Leona não irá aceitar que a deixem para trás, garantindo que estará presente para lutar suas próprias lutas, mesmo que isso inclua até mesmo lutar contra alguém que ela achou que podia confiar.

? Porém quando uma série de imprevistos surge na frente de Leona, Ewren e seus amigos mais próximos, eles se vêem em uma situação mais séria do que imaginaram para aquele momento e talvez abandonar Amantia e ir para outro mundo, pelo menos por um tempo, possa ser a única solução.

?

? Com personagens novos aparecendo, antigos reaparecendo, máscaras caindo, vilões se tornando aliados e aliados se tornando vilões, algumas lutas perdidas e outras ganhas e claro, com espaço para conflitos mais humanos, Ruínas do Templo de Fogo faz a ponte certeira entre Do Outro Lado do Espelho e O Último Pôr dos Sóis, saciando a curiosidade dos fãs e deixando um gosto de "quero muito mais".
comentários(0)comente



Raquel 24/04/2022

Leona se vê entre ficsr em sua casa na terra, ou o outro mundo magico que aprendeu a amar.
No outro livro eu amei o Erawn mas nesse eu me irritei um pouco , ele e muito possivo e controlador, tanto qie a leona fica com medo dele em alguns momentos, fiquei meio irritada com isso .
Mas nesse livro vemos um misterio surgindo e um possivel vilão.
Muito bom
comentários(0)comente



Uraninho 09/04/2022

A luz pode dissipar as trevas
Achei o livro muito legal, mas eu preferi muito mais o "Do outro lado do espelho".
A relação da Leona e do Ewren é interessante, focaram muito no romance dos dois no início do livro, que é uma coisa de maluco.
No decorrer da história foram acrescentados fatos que deixaram a história muito mais interessante, tenho certeza que ainda vai dar ruim essas "aventuras".
Espero que os demais livros da coletânea sejam mais emocionantes que esse.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Vitoria.Ferreira 30/10/2021

a maturação dos poderes da Leo, as descobertas, os segredos, fez a leitura ser envolvente e gostosa. No finalzinho c acha que vai infartar é cada plot
comentários(0)comente



Maria.Cecilia 29/10/2021

Perfeito!
A história fica cada vez melhor! Ela começa exatamente de onde parou o primeiro livro! Tem romance, aventura, conflitos políticos e reviravoltas arrepiantes!
comentários(0)comente



Fê Criativos e Divertidos 07/09/2021

Personagens voltam da fantasia ao Brasil!
Leona é uma daquelas protagonistas que nos mostra que pode ser uma guerreira forte sem deixar de ser uma menina espoleta.
.
Já adaptada em Amantia, ainda se pega achando que tudo é um sonho e não quer acordar.
.
Mas para poder viver esse sonho com tranquilidade ainda há muito a se fazer pois a maldição das Arbarus continua em seu sangue e os que têm gana pelo poder continuarão atrás dela e de sua família.
.
Com algumas descobertas e acontecimentos bombásticos (que é claro não citarei pra não quebrar o clima de "nada de spoilers") Leona precisa sair de Amantia por um tempo.
.
Em Evenox, o 6? mundo, ela e os seus se recompõem e se preparam para o que está por vir.
.
Neste livro Leona e Erwren dão um pulinho na Terra, mais especificamente em Niterói e em Campos dos Goytacazes, para buscar seu irmão e sua amiga (ou seria sua irmã e seu amigo?...)
.
Amo quando leio o Brasil nos livros, ainda mais se encaixando tão bem na trama da história como nesta fantasia. Muito legal o lance de que em cada mundo no ciclo dos Doze o tempo passa diferente, e que na Terra o tempo passa mais lento. 12 horas na Terra são 3 dias e meio em Evenox e em Amantia são 17 dias!
.
E os quotes minha gente!? Tanto no primeiro livro quanto nesse segundo já marque um monte! E olhem que estou relendo, na primeira vez já havia marcado vários!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
Jamile1 22/08/2021minha estante
Eu gostei muito da trilogia da Leona e também gostei da trilogia da Nikela mas a minha preferida é a da Kiara, a última trilogia. Perfeita!




Bruna.Caroline 18/05/2021

Esse livro tem de tudo. Só surpresas boas. Eu ameiiii.
Incrível...
Ansiosa para o terceiro livro já
comentários(0)comente



Kamui Leo 12/04/2021

Após retornar de Vintro e ser castigada por seu "casamento" às escondidas com seu guardião, Leona se vê presa em Lótus Vale ainda por causa de sua maldição. Por medo que Arcádius comece a caçá-la para se vingar, Lupine e Aeban não permitem que ela saia da torre da fortaleza. Porém quando se vêem sozinhas em Lotus Vale, Leona e Lórien conseguem burlar as ordens de permanecer na Fortaleza e saem em busca de aventuras, mas elas estão longe de estarem seguras e rodeadas por perigos, terão que enfrentar seus maiores medos enquanto descobrem a verdadeira identidade de quem está por trás da maldição da família Arbarus.
comentários(0)comente



Manuh. 05/04/2021

Mais um livro perfeito
O enredo continua dando ainda mais vontade e aumentando a curiosidade de saber o final dessa história incrível que está sendo desenvolvida. Estou amando ainda mais a cada capítulo ?
comentários(0)comente



Jami 13/03/2021

Bem legal,
Eu gostei bastante mas sabe né é bem clichê mas bom mesmo
Tipo bem envolvente tipo eu preciso saber o que vai acontecer com esses perssonagensss
comentários(0)comente



Thays RM 12/02/2021

Eita atrás de eita!
Caramba! Esse segundo livro foi bastante revelador. Com uma escrita bem leve e tranquila, a leitura de cenas de ação e aventura ficam fáceis de assimilar, talvez entender a árvore genealógica, e a relação de todos os personagens fica um pouco complicado, mas nada de tão terrível. No mais, simplesmente maravilhoso!
comentários(0)comente



28 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR