Ruínas do Templo de Fogo

Ruínas do Templo de Fogo Emilly Amite

Resenhas - Ruínas do Templo de Fogo

laura.stussi 10/07/2020

Perfeito!
Eu AMEI esse livro! A leitura é leve e fluida, muito viciante.
O livro teve bastante aventura e muitas revelações importantíssimas! Recomendo muito a leitura!
Mel 10/07/2020minha estante
?? Caramba, já quero ler também

Beth 10/07/2020minha estante
Agora eu quero ler tb!

laura.stussi 10/07/2020minha estante
leiam!!! esse é o segundo livro, o primeiro é "do outro lado do espelho! eu amei muito hahaha

Mel 10/07/2020minha estante
Nossa, jurava que esse era o primeiro kkkk

Thays RM 08/02/2021minha estante
Amei o primeiro, e espero gostar bastante do segundo também.

laura.stussi 09/02/2021minha estante
Thays, eu amo todos os livros dessa série! são ótimos

Thays RM 09/02/2021minha estante
Pois é menina! Estou gostando bastante. É uma história cheia de aventura, mas com uma escrita leve, tranquila de ler

laura.stussi 09/02/2021minha estante
simmm! eu amo todos os livros, principalmente os livros dos Cyfar, os da Nikella e os da Kiara!

Thays RM 10/02/2021minha estante
Louca pra conhecer as outras personagens

laura.stussi 10/02/2021minha estante
espero que vc também goste assim como eu!! se quiser depois me chama pra gente conversar sobre os livros, pra falar o que você achou ?

Thays RM 10/02/2021minha estante
Chamo sim! Acho que vai demorar um pouquinho, o tempo está meio apertado, mas assim que eu terminar e conforme eu for lendo, eu comento com vc

laura.stussi 10/02/2021minha estante
Beleza!!

Patrick.Swayze 28/10/2020

A escrita é bem mais fluída em comparação com o primeiro livro, me vi muito mais envolvido na história, mesmo que algumas situações sejam um pouco problemáticas o livro tem um universo tão rico que fica fácil ignorar os poucos pontos negativos.

Ana Lethycia 15/07/2020

Maravilhoso!!
Eu amei!!! O livro é cheio de reviravoltas principalmente do meio pro final. Varios personagens novos, alguns deles incriveis e fundamentais. Muita coisa é esclarecida nesse livro e realmente me pegou de surpresa! A leitura é viciante e fluida, eu nao conseguia parar de ler. Gostei ainda mais desse do que do primeiro, a unica coisa que nao me agradou nesse livro foi a mesma do livro anterior (o relacionamento dos protagonistas ainda é um pouquinho "problemático" as vezes) mas eu nao tive coragem de tirar nota do livro porque todo o resto foi perfeito. Ansiosa para começa o proximo livro, estou apaixonada por essa saga.
Emilly Amite 03/08/2020minha estante
obrigada!!!

bruxadecopas 10/10/2022

? Leona finalmente sabe quem ela é e a sua origem. Agora vivendo em Amantia e aprendendo aos poucos a lidar com sua verdadeira forma, ela ainda precisa lidar com grandes conflitos incluindo ataques de Arcadius e até mesmo pequenos conflitos, como a relação instável de sua mãe com Ewren, seu guardião e marido.

? Apesar de todos os perigos que a rondam, Leona não irá aceitar que a deixem para trás, garantindo que estará presente para lutar suas próprias lutas, mesmo que isso inclua até mesmo lutar contra alguém que ela achou que podia confiar.

? Porém quando uma série de imprevistos surge na frente de Leona, Ewren e seus amigos mais próximos, eles se vêem em uma situação mais séria do que imaginaram para aquele momento e talvez abandonar Amantia e ir para outro mundo, pelo menos por um tempo, possa ser a única solução.

? Com personagens novos aparecendo, antigos reaparecendo, máscaras caindo, vilões se tornando aliados e aliados se tornando vilões, algumas lutas perdidas e outras ganhas e claro, com espaço para conflitos mais humanos, Ruínas do Templo de Fogo faz a ponte certeira entre Do Outro Lado do Espelho e O Último Pôr dos Sóis, saciando a curiosidade dos fãs e deixando um gosto de "quero muito mais".

Ramon98 05/07/2020

Revelações
Nesse livro o que mais aconteceu foi revelações, sobre tudo, ainda no final tem uma parte de Lupine (Nossa eu amei ela, MT doidinha como não amar kkkkk )

Leona evolui mais nesse livro quanto como maga e como guerreira, a amizade dela e de Lórien forte como nunca (Amei isso kkk melhor Dupla), no começo fica um pouco parado, óbvio que não vai começar com luta né

Mas a história flui muito bem, Erwan forte como nunca (Até mais apelão, falo mesmo num sou baú kkk), amei o novo casal tbm (vocês vão te quer ler para saber que casal é esse)

Partiu 3 livro
Emilly Amite 03/08/2020minha estante
Obrigada!!!

Thata 18/09/2020

Amadurecendo
Leona se mostra mais centrada, mas tentam a todo momento podar suas asas ao invés de deixar ela voar
O mundo tem elementos fantásticos maravilhosos
Só não ganhou 5 estrelas porque Ewren ficou beeeeeem blé a relação dos dois :/

EvellinK 17/07/2023

Escritora brasileira e muito apreciada por mim! Estou encantada com esse universo e imaginando como seria viver lá! ??

Vitoria.Ferreira 30/10/2021

a maturação dos poderes da Leo, as descobertas, os segredos, fez a leitura ser envolvente e gostosa. No finalzinho c acha que vai infartar é cada plot

KimKazz 28/06/2020

Atônita
Estou atônita até agora, principalmente da segunda metade a diante... O livro ficou cheio de reviravoltas, tantos acontecimentos que eu sequer soube lidar bem, só queria gritar sem parar. O universo é incrível e a história mais ainda, completamente envolvente. Não dá pra parar de ler. Estou apaixonada. Dei 4,5 por não ter aceitado muito bem algumas atitudes de certos "mocinhos", mas de resto, tudo sem defeitos.

Bruna.Caroline 18/05/2021

Esse livro tem de tudo. Só surpresas boas. Eu ameiiii.
Incrível...
Ansiosa para o terceiro livro já

Maria.Cecilia 29/10/2021

Perfeito!
A história fica cada vez melhor! Ela começa exatamente de onde parou o primeiro livro! Tem romance, aventura, conflitos políticos e reviravoltas arrepiantes!

Jamile1 22/08/2021minha estante
Eu gostei muito da trilogia da Leona e também gostei da trilogia da Nikela mas a minha preferida é a da Kiara, a última trilogia. Perfeita!

Marcos Antonio 12/06/2017

Ruinas do fogo
Leona e sua mãe retorna ao mundo, descobre que sua mãe é uma feiticeira poderosa, ela se casa e agora passa a maldição adiante ao ficar grávida. Sendo que as pessoas que estão envolta dela tem um grande problema de ouvir e por isso as coisas dão errado na vida deles.

Emilly Amite 12/01/2018minha estante
^.^ leia o 3 sim! talvez algumas coisas que pareceram estranhas tenham explicação.
PS: os outros da série ( o rito da lua de sangue e os de capa branca) são outras protagonistas. dê + uma chance!