Take Me

Take Me Bella Andre

Resenhas - Take Me

Jessica1248 12/04/2020

Chuva de Clichês
"He pulled her to him and kissed her softly on the lips. 'You blow me away,' he whispered.
'Ha-ha,' she said, but Travis refused to go along with the pun.
'I'm serious, sweetheart. I've never felt like this before.'
His eyes were deep green and so full of love that tears sprang to Lily's eyes. 'Me either."

"Could you ever completely give up on someone that you loved? From her painful experience with Travis, Lily didn?t think so..."

EulAlia.Marques 24/07/2013

Lily e Travis.
Ela é uma mulher complexada com o peso que se esconde sob as roupas, ele um bad boy que só tem mulheres magras na cama.
Lily sempre foi apaixonada por Travis, se conheceram quando crianças, viviam grudados junto com Luke, irmão de Travis. Mas a morte da mãe deles fez Travis se afastar e rejeitar Lily.
Um desfile e tudo muda.
Janica, irmã de Lily pede que ela seja modelo por uma noite, mesmo com todos os argumentos de recusa Lily é convencida a desfilar, inclusive várias taças de champagne.
Luke não pode comparecer ao desfile da melhor amiga mas manda Travis cobrí-lo se fazendo passar por ele.
O plano não funciona como devia mas faz Travis olhar para Lily com outros olhos.
Depois de um beijo Travis pede que Lily trabalhe com ele na decoração de uma casa, fazendo ela se demitir do emprego e viajar com ele.
O clima da viagem envolve os dois e Lily se solta.
Os dois se casam em um festival de matrimônios.
Ela pensa que ê uma farsa.
Janica e Luke testemunham surpresos, depois de terem ido atrás deles para salvar Lily da decepção.
Travis se da conta que ama Lily mas ela se afasta dele por não se julgar boa o suficiente.

O livro é interessante, a descrição boa mas o final deixa a desejar.

Mara seidhom 26/06/2013

Lily Ellis tinha curvas suaves — belas curvas. O tipo de corpo voluptuoso que Travis Carson temia, o homem que ela sempre amou de longe, sempre desejou. Mas Lily está preste a ser provada do contrario. Sua aventura sensual começa quando, apesar de suas inibições, a recatada decoradora de interiores de San Francisco concorda em desfilar um vestido tamanho grande para sua irmã, designer de moda.
Observando a beleza sensual desfilando na passarela com poder hipnotizante, Travis não pode acreditar que é a mesma Lily que sempre conheceu e sempre rejeitou. Em um redemoinho de atração elétrica, Lily está logo gemendo o nome de Travis em sua cama, não apenas em suas fantasias selvagens. Mas Lily é muito consciente de que é nada parecida com as amantes dele do passado... E agora ela tem uma chance, finalmente, e está torcendo que Travis goste do que vê e sente.
Determinada a vencer Travis em seu próprio jogo, protegendo seus verdadeiros sentimentos de amor e desejo, ela espontaneamente entra como parceira com ele em um negócio que leva todo o caminho para a Itália. No calor sedutor do sol da Toscana, Lily está preste a descobrir seu verdadeiro eu, e jogar um jogo de desejo com o Travis de sangue quente. Será que ela vai ser queimada por um êxtase que é tão avassalador que a tem vendo estrelas? Ou será que Travis abrira seu coração para o amor sensual, emocionante, durador que ela tem para oferecer?

Daniele 20/03/2013

Eu já tinha lido esse livro antes e agora re li primeiro para mata a saudade porque ele é maravilhoso e segundo pra relembra alguns fatos,pra poder escrever a resenha.
A historia de Lily, uma mulher insegura, que muda por uma noite sua atitude buscando sua mulher sexy interior ;), no desfile de moda das roupas de sua irma estilista, e na plateia em vez de estar seu melhor amigo, esta o seu irmão gêmeo que ela e apaixonada mais ele nem é o tipico badboy bem sucedido que s fica com mulheres "lindas", e ignora ela totalmente.
Mas depois dessa noite tudo muda...

O livro te passa uma mensagem linda, de ter mais alto confiança, e de amor...é perfeito na minha opinião, ate agora na segunda vez como a primeira não deixei de me emocionar e soltar algumas lagrimas por esse lindo casal Lily e Travis. RECOMENDO TOTAL!!!!!!!!!!

Shirlei Panzera 26/11/2012

Lilly e Travis
Casal difícil, ou melhor, ela uma mulher muito complicada...Meu Deus, me deu nos nervos as neuroses dela...chegou a ficar até cansativo...Mas Travis foi o melhor, conseguiu lidar com a situação super bem...As vezes até achei que ela não o merecia...
Mas valeu a pena ver a reviravolta dela...
O episódio da festa, qdo ela escuta sobre os comentários o respeito dela, esperava que ela tivesse atitude...Mas não, fez o que era mais fácil...
Abraço

Keila 27/04/2012

Quente...
Para começar minhas amigas me deem um credito acabei de ler esse livro exatamente 01:25 da madruga, e vim correndo dividir com vocês.
Bem para começar posso dizer que o livro me surpreendeu em alguns pontos, eu já sabia que era um livro hot mais não imaginei que fosse mais do que isso e foi ai que ele me pegou pelo pé.
Lily é uma mulher doce e que desde de sempre é apaixonada por Travis que a trata com indiferença e escarnio algumas vezes, eis que em um desfile feito pela irmã de Lily tudo muda, Lily a pedido da irmã precisa desfilar para substituir uma modelo e Travis a pedido do irmão gêmeo o substitui para dar uma força a melhor amiga Lily (isso mesmo, ela é a melhor amiga do irmão gêmeo do cara que ama),eis que acontece o milagre e Travis vê tudo que estava perdendo ao não reparar na mulher que Lily era. Depois de uma noite de sexo que eu nem sei como descrever Lily resolve não alimentar expectativas quanto a Travis e com um conselho de seu melhor amigo e irmão de Travis resolve dar uma pequena lição no rapaz atingindo justamente seu ego de "macho alfa pegador" que é o que ele é, e isso faz com que Travis em vez de aprender algo com a lição queira dar outra em Lily, leva ela pra Itália e lá é que tudo acontece, muito sexo, MUITO SEXO, MUITO SEXO... e por ai vai, cenas pra lá de calientes. Nesse ambiente descontraído e cheio de sensualidade que o romance se desenvolve entre os personagens, trazendo a tona os sentimentos guardados e esquecidos, um casamento não esperado nem programado que faz a situação um pouco mais confusa.Lily tem de aprender a lidar com sua insegurança e falta de amor próprio e isso pra mim foi o ponto alto da história o conflito de Lily, suas inseguranças e o pouco valor que ela dava a si própria. Mais bem meninas chega se não entrego o ouro para o ladrão não é?

Eu super indico esse romance, super hot e bem fofo também.
Jenyffer 11/04/2013minha estante
Oiii,fiquei interessada em ler..mas não sei onde consigo achar vc por acaso baixou ele em pdf?!..Se sim tem como me manda o link que vc baixou!?..
Bjs

Keila 11/04/2013minha estante
Olá Jennifer eu tenho o ebook, se quiser te mando por email.