Cazuza. Só as Mães São Felizes

Cazuza. Só as Mães São Felizes Lucinha Araujo...

Resenhas -

CAMBARÃ 15/03/2023

Não sei como ele, Cazuza ,aguentou essas coisas sem reclamar como a mãe dele falou,lógico que sei ele em algum momento ele reclamou.
A mãe junto com o pai parece me terem sofrido muito mais.As passagens que Cazuza fazia humor mesmo com a saúde fragilidade foi incríveis.
Tentei ler esse livro a muitos anos atrás em um biblioteca da minha cidade e nas primeiras páginas já chorei..
Um livro alegria triste calmo e inquieto com ódio e muito mais muito amor .

Braguinha 04/09/2021

O poeta playboy do Rio
A vida de drogas, sexo e rock’n’roll de Cazuza narrada pela sua mãe. Bom livro para se inteirar da morte, vida e obra deste grande cantor e compositor brasileiro. Livro que origem ao filme.
p.s.: assisti ao filme que foi um grande sucesso no Brasil. Achei muito bem feito e fiel ao livro, embora suprima algumas passagens ou hiperbolizasse outras.

Felipe1503 27/11/2020

Cazuza
Livro escrito pela mãe do grande artista da música brasileira.
O livro que inspirou o filme.
Lucinha idolatrava seu filho Cazuza e sempre passava a mão na cabeça dele para qualquer coisa. Cazuza foi o típico playboy da zona sul que podia fazer o que queria, inclusive viver à margem da lei, que o seu privilégio branco e monetário lhe garantia sempre a impunidade pra qualquer coisa.
Mas um cara muito inteligente que estudava bastante, grande poeta...como artista dispensa comentários.
O livro é de narrativa bem envolvente e simples. Li quando ainda era adolescente, portanto não me recordo dos detalhes, mas sei que me prendeu bastante...depois saiu o filme e virou modinha.