UQ Holder! #05

UQ Holder! #05 Ken Akamatsu

Resenhas - UQ Holder! #05

Capitão Jão 03/05/2021

A luta suprema! Eva versus Fate!
Os "Numbers" da UQ Holder têm um confronto direto com Fate Averruncus, o maior mago do Sistema Solar e inimigo jurado da organização!

No começo, parecia que os nossos imortais não teriam nenhuma chance, mas graças ao poder único de Kirie, eles conseguem "capturar" Fate com muito sufoco! E agora, cara a cara com Evangeline depois de 20 anos, a batalha mais épica de todas está para começar!

Touta e seus colegas, são enviados para outra missão da UQ Holder, numa escola renomada de magia onde ocorreram vários assassinatos estranhos, lá eles fazem uma novo amigo e acabam se envolvendo em uma trama que parece não ter solução!

vivip.intwilight 30/01/2021

Paranormal ou morto?
Já consegui me apegar ao Santa, e por ele só ter 12 anos quando tudo aconteceu com ele, me deu uma tristeza pela história dele. Eu tinha e não tinha certeza que era ele por trás dos acontecimentos na escola? Provavelmente o próx volume irá aprofundar a história do Santa e o que levou ele até aqui.
Uq Holder consegue me viciar mais e mais na história.
E o que falar sobre o começo desse volume? Eu sabia que essa história do Fate não era coisa de "bom" ou "mal", não vejo a hora de saber mais sobre o passado dele e o que aconteceu pra ele mudar.