Super-Homem versus Apocalipse - A Revanche

Super-Homem versus Apocalipse - A Revanche Dan Jurgens...

Resenhas - Super-Homem versus Apocalipse - A Revanche

DGAlmeida 08/08/2023

Balde de água fria
Parte três da minissérie quinzenal em três edições. Infelizmente a estória teve um final morno, diria até que fraco, levando em consideração toda a trama construída nas duas primeiras edições e também pelo fato do Apocalipse ser o único adversário que conseguiu matar o super-homem no passado. Mesmo assim recomendo a leitura da minissérie como um todo.

DGAlmeida 03/08/2023

Batalha em Apokolips
Minissérie quinzenal em três edições: parte dois. A batalha tem início em Apokolips com a presença de Apocalipse e Ciborge. Na procura de uma forma de deter Apocalipse o Super-Homem descobre sua origem. Estória muita bem escrita que prende a atenção e aumenta a expectativa a cada página.

DGAlmeida 31/07/2023

Pesadelo
Super-Homem não consegue parar de pensar no Apocalipse. Alguma coisa diz que ele deve procurá-lo. Deve procurar seu pior pesadelo. E essa procura irá levá-lo a Apokolips, o temível planeta de Darkseid. Parte um da minissérie quinzenal em três edições. Estória bem escrita, bons desenhos e narrativa.