Tied Up in Knots

Tied Up in Knots Mary Calmes

Resenhas -

hbywill 28/06/2023

Ian e Jones, me adotem por favor
Vi muita gente dizendo que alguns diálogos no terceiro livro eram meio desnecessários, mas se for ver por outro lado, eram totalmente necessários para o amadurecimento do relacionamento do Jones com o Ian.

O que falar do Ian, ele mudou e amadureceu bastante do primeiro livro até o terceiro, Jones ficou vulnerável e dependente do Ian pelo trauma que teve no segundo livro, eu amo o jeito que eles cuidam um do outro, mas Jones precisa fazer uma terapia depois do que rolou nesse livro.

Em relação ao sequestro dele no segundo livro, aquilo deveria ser algo a se resolver ali mesmo, e não trazer pro terceiro livro. (Chorei muito na hora que o cachorro deles levou um tiro ?)

Deveriam também ter focado no Ian, e toda a história dele como Boina Verde, ele mal aparecia no livro, mal tinha momentos dele com o Jones como casal, em relação a isso o livro deixou a desejar.

Só estou dando 4,5 por causa do pedido de casamento e da evolução deles como casal.

Não sei nem o que dizer do pedido de casamento, eu sinceramente achei que quem iria fazer o pedido seria o Jones, mas foi o Ian, confesso que me surpreendeu.
Estou feliz e triste por ele não ser Boina Verde, mas entendo que ele precisava disso, que ele não fez isso apenas pelo Jones, mas por ele, ele sofria e merecia um descanso também, ele sofria tanto quanto o Jones sempre que ia embora. (Não teremos Ian Doyle De farda ???)

Amo os parceiros deles de trabalho, o quanto eles são unidos e ajudam Jones quando Ian não estava por perto, o jeito que Kage protegia eles, mas sem se esquecer que eles ainda eram agentes Marshall's.

Confesso que tô ansiosa pra ler o próximo volume, quero muito ver eles como casados. ???

karen472 11/06/2021

É...
Olha achei meio ruinzinho em, qualidade caiu super no 3 livro. Até a metade tava bom mas a partir dai foi só ladeira a baixo, final xoxo, fraco, capenga, poderia ser melhor, enfim não gostei tanto assim, e a autora viajou demais em umas situações. Não tinha o porquê de continuar insistindo em uma certa situação que foi "resolvida" no 2 livro, ela trouxe isso de volta e ficou chato, seria mais interessante a história focar no Iam e no mistério ali.
Enfim, poderia ser melhor.

Iza 24/05/2020

Esse livro foi uma decepção pra mim, ele começou super bem, porém na metade para o final desandou completamente. Situações ridículas, diálogos forçados, situações forçadas e uma história completamente confusa e enrolada.

Uma das coisas mais irritantes nesse livro (q eu amava no anterior) são os amigos, eles estão LITERALMENTE o tempo todo com o Miro e o Ian e tem cenas em que não faz sentido eles estarem lá. É irritante, eu entendo que eles são ótimos amigos, mas não precisa ficar forçando eles em situações onde eles simplesmente não cabem.
O mistério foi uma bagunça, eu adivinhei parte dele já na metade do livro.

E preciso falar da decepção na forma q o trauma do Miro e do Ian são tratados. Sério, o Miro até tem momentos tensos, mas são muito superficiais, principalmente no finalzinho em que ele passa por uma situação super traumática e duas horas depois ele tá "de boa". E o Ian nem se fala né? Ele é completamente deixado de lado nesse livro, nem parecia um dos personagens principais e nem parecia q o mistério era praticamente girado em torno dele.

Uma palavra sobre esse livro : superficial