Green But For a Season

Green But For a Season C.S. Pacat

Resenhas - Green but for a Season: A Captive Prince Short Story

marilucca 26/02/2024

Gostei
Gostei do conto, apesar de ser meio confuso (não sei se era a configuração das páginas mas me perdia quando era presente e passado) mas adoro o jord, um querido

Mia_Lilly 19/08/2023

A traição de Aimeric realmente foi um golpe para mim, mas o fato de Jord de todas as pessoas também ter sido enganado foi o que mais me surpreendeu. Ver como isso se deu elucidou algumas questões

Juh 13/02/2023

Normal
Achei um conto normal como qualquer outro.

Eu não consegui sentir nada enquanto li o "livro", pensei que costraria algumas coisas mais interessantes, porém parece que esse conto só está ali para nada...

Não é ruim, porém esperava mais, foi uma leitura monótona.

Rai 07/02/2023

Razoável
É um conto sobre o guarda do Laurent, o jord e como tudo se desenvolveu em relação ao Aimeric e o início da sua traição. Enfim, o jord sempre foi um querido

Caroline 04/09/2022

Revistando historias
Foi bom revisitar a história do meu príncipe e escravo favoritos e ver parte da história pelos olhos de outros personagens.

rhanny. 09/08/2022

isso aqui é meio inútil, mas vai
um conto que tinha como ideia principal mostrar como Jord e Aimeric chegaram até aquele ponto, mas se perde e falha em cativar e convencer. li a pulso, só me agradou ver um pedaço do Auguste, mesmo que tenha sido mencionado uma vez só.

Analkm 19/06/2022

J + A
A história do Aimeric e do Jord é tão curtinha e pertence mais ao Jord do que à dupla, mas é tão linda, só um pouco confusa, por isso não 5 estrelas, mas eu amo eles dois e amo a forma que os soldados veem o Laurent e a forma que o casal principal de PC é visto.

hobbitusille 22/05/2022

he's my king
seu e de todos nós, jord, AMÉM LAURENT

eu gostei bastante desse conto, é legal ver os mesmos acontecimentos do ponto de vista de outros personagens. foi legal ver um pouco do background da relação do jord com a guarda do príncipe

só acho que faltou algo a mais? poderia ter se estendido um pouco mais, mesmo que a gente já sabe o que acontece, como eu disse, seria legal ter visto do ponto de vista do jord

Jeff 05/02/2021

Errr...
Conto desnecessário, confuso e chato. Não entendi nada, não gostei.

Esperava bem mais.