Os arquivos perdidos: A Última defesa

Os arquivos perdidos: A Última defesa Pittacus Lore

Resenhas - A última Defesa

Adê 29/07/2021

Malcon eu te amo
Nosso guardião lórico em uma aventura, sempre ajudando a garde e o Sam ainda mata o pai dele de preocupação hahaha

rach 05/07/2021

Esse foi um dos contos menos interessantes, não queria muito um conto pela perspectiva do Malcom e acho que se fosse em outro momento da história séria mais interessante, mas aqui não mostra nada demais, inclusive se esse conto fosse a versão de Sam enquanto descobria seus legados seria muito melhor.

Lanan 18/05/2021

Voltando ao ritmo...
Ao contrário do conto anterior, neste o ritmo frenético e as novas descobertas voltam a fazer parte, acrescentando ainda mais a história

Gui.Marques 01/05/2021

Esse livro está todo na visão do Malcolm e tem muita ação nos capítulos. O final que essa série está se encaminhando tá mto alucinante, caso você não tenha lido até esse ponto da saga, saiba que vale a pena!!

morfeu 08/02/2021

Malcom Goode
"É bom saber que meu filho toma conta de mim, é claro, mas ao mesmo tempo me sinto um fracassado. Eu é que deveria protegê-lo."

Day 06/02/2021

Gostei de saber de uma parte tão intensa da história através dos olhos de Malcolm Goode, saber como ele foi parar no esconderijo da casa branca, como ele estava lidando com o fato de ter sido cobaia dos mogadorianos, e gostei mais ainda de acompanhar a filha do presidente descobrindo o seus legados.

rayssa756 05/02/2021

?Vamos encontrar uma estrada.?
Malcolm Goode é um dos meus personagens preferidos dessa saga. Eu não me lembrava que ele tinha sido solicitado para encontrar com o presidente, e gostei de ter isso mais explicado.

Eli 22/01/2021

O livro entrega bons detalhes do que aconteceu com Malcom durante o ataque. Recomendo a leitura.

Mariana Siano 15/01/2021

"A Última Defesa" é contada pelo pai do Sam, Malcolm Goode.

Conta como ele foi parar no esconderijo secreto da Casa Branca, nos Estados Unidos. Como que ele pode convencer o presidente americano que os lorienos estão do lado dos humanos.

Nat 18/11/2020

Malcom, Sam e John estão planejando o próximo passo contra Setrákus Ra. Enquanto os jovens e os agentes federais viajam para Nova York, Malcom fica na casa de Adam, o mogadoriano traidor, para tentar descobrir mais coisas sobre os mogs. Quando tudo dá errado em Nova York, os mogs se encaminham para Ashwood, enquanto agentes do FBI tentam resgatar Malcom e leva-lo ao encontro do presidente, onde Malcom relata tudo que sabe. Mas a situação complica quando a filha do presidente começa a manifestar os mesmos poderes que os lorienos...

Achei que estava faltando mesmo um ponto de vista de Malcom sobre essa história. Para a conclusão da história, falta só mais um ebook e o último livro da série sobre Lórien, e eu estou muito ansiosa para saber como isso tudo termina, considerando tudo que já aconteceu até agora (e que me surpreendeu até demais). Como falei sobre o ebook anterior, novamente é introduzido um novo personagem que desenvolveu os mesmos poderes dos jovens de Lórien, e se isso vai trazer algum diferencial para o fim da história, ainda falta ver. Recomendo.

site: http://ofantasticomundodaleitura.blogspot.com/2020/11/os-arquivos-perdidos-pittacus-lore-dls.html

naegabs 14/09/2020

Malcom Goode
Um dos meus personagens favoritos na saga inteira. Uma das histórias mais gostosas de ler, ainda mais se tratando de uma parte tão intensa na história principal.

Dai 03/09/2020

Catando os cacos
O pai do Sam é uma das personagens mais intrigantes ao longo do estória, por conta do seu desaparecimento repentino e envolvimento com os lorienos muito tempo atrás... Aqui podemis entender parte o que lhe ocorreu durante o cárcere e também como ele pode ter ajudado os mogs em sua caçada. Vemos as sequelas e o remorso que ele precisa suportar para se redimir de alguma forma agora, nos bastidores do conflito. E agora ele tem novas motivações para continuar em defesa da tarde! Sua influência junto ao governo vai impactar o desenrolar dos próximos capítulos!

Major Skolf 04/08/2020

Um epílogo do Destino da número Dez que te atualiza pro fim.
Acho que foi bom ler esse livro antes do "Unidos somos Um" porque ele te mantém com o hype lá em cima pra saber o que vai acontecer agora na reta final da saga. O livro foi narrado pelo Malcom e eu sei que muitos, como eu, queriam saber os segredos e lembranças que esse personagem perdeu graças aos mogadorianos, infelizmente quase não tem isso, o Malcom ainda tem muitas lacunas da memória faltando e aqui só vemos o que ele andou fazendo enquanto os gardes lutavam loucamente. Mas como é uma leitura rápida e de uma parte da história que só ouvimos de fundo o Sam mencionar no fim do "Destino a número Dez" e te mantém com grande curiosidade pra saber o resto, se torna uma boa leitura.