Turma da Mônica Jovem #16

Turma da Mônica Jovem #16 Mauricio de Sousa

Resenhas - Turma da Mônica Jovem - Nº 16

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Juliana 05/12/2023

Continuação continuou muito interessante, tem parte três ainda KAKAKAKAKA vamos ver como vai ser o desfecho.

.aninha.007. 05/11/2023

Dá pra ler bem rapidinho porque tem vários discursinhos sobre o poder da amizade e bla bla bla então nem leio tudinho

Capitão Jão 30/10/2023

Ascenção dos ID
Enfrentar nossos próprios monstros não é tarefa fácil, automaticamente amadurecemos com eles.

Mônica conseguiu enfrentar o dele e até... "aceita-lo" de certa maneira, mas e o Cebola? Será que ele conseguiu?
A trama vai crescendo em grandeza e referências, a história ficou maior e melhor além de monstros agora é Super Sentai em turma da Mônica e como um bom nerd não tem como não amar

Pra piorar o lado dos mocinhos o vilão ainda sequestra um deles, será que a turma vai conseguir enfrentar esse inimigo psíquico/psicológico?

Camila 02/09/2023

Uma das melhores séries de turma da Mônica o monstro do id do Cebola é genial
Pra mim o romance dos dois não envelheceu muito bem eles criaram o bully romance

Bibis8 29/08/2023

Todos os monstros são iguais, mas alguns são mais iguais do que outros
Nesse meio as coisas não mudaram muita coisa, acredito que até ficaram até mais chatinhas.
Cara, não consigo suportar esse Cebola, quando mais desenvolvem esse personagem mais tenho nojo dele {talvez seja por isso que eu tenha baixado a nota}, mas assim bem tipico do adolescente que jura que é machão, o que aconteceu nesse volume, logo nada de novo sobre o sol ?.

lune6 17/07/2023

#16; uma das melhores sagas (sem ser do fim do mundo), o fato de ter cores só deixa ainda mais especial

marrdduda 12/07/2023

Relendo tmj
Primeiro, quero falar sobre a capa dessa edição: a acho muito linda??, sério!
e, bem, como mostra na capa, o cebola deixa todas as meninas do limoeiro caidinhas por ele (safado! mas isso todo mundo sabe). o id do cebola é bem perigoso, usando de manipulação, persuasão e inteligência para se sair bem.

isinhaa1 11/07/2023

Eu gostei
Acho q tá sendo a melhor aventura até agora, tô feliz que a mônica e o cebola tenham se resolvido e acho e espero que agora ele não seja tão vacilão, acredito que depois de ver e reconhecer, entender mesmo, sobre seu monstro id ele realmente vai "entrar nos trilhos", também estou curiosa pra saber o q houve e o q vai acontecer com o nimbus, acho q vai ser um ótimo final

Kassiely1 27/06/2023

Achei esse melhor do que a Parte 1. Cebolinha foi gigante aqui e as referências foram muito boas, com o Cascao a Power Rangers e o ID da monica lendo o gibi anterior.

Mih Vicxin 24/06/2023

Bom dms
A edição parte 2 sempre da um pau na parte 1 sem dúvida, uma edição leve mais também com várias "facadas" nos personagens, mostrar o lado ruim dos 2 foi bem triste pra ambos, eu adorei essa edição muito boa.

Gisele @li_trelando 14/06/2023

Nostalgia
Ótimo acompanhar a turma adolescente, com dramas próximos dos jovens leitores. É ótimo matar a saudade tb. Mas as primeiras histórias tem uns rolês muito cheio de estereótipos sobre meninos e meninas e outras questões sociais.

bela 29/03/2023

Monstros do ID - Parte 2
Gosto muito das referências desse gibi KKKJK, o cascão com os power rangers e o monstro ID da monica, logo no começo, lendo o gibi anterior a esse na banheira! incrível

me incomoda um pouco q todas as meninas tenham ficado tipo omg cebola me beijou ??, porque, por exemplo com a cascuda, aninha e marina, todas namoram!! eu teria surtado e metido a mão

Lore 01/03/2023

Os conceitos de id, ego e superego bem aleatórios nessas edições mas eu ri demais com essas ansiosa pro último volume dessa história.

1 | 2 | 3 | 4 | 5