Bad Mommy

Bad Mommy Tarryn Fisher

Resenhas - Bad Mommy

Yasmin Herondale 09/12/2020

Resenha "Bad Mommy"
Conheci a escrita da Tarryn Fisher esse ano no Skoob graças a uma colega. Consequentemente, acabei me apaixonando pela forma como a Tarryn escreve e mais ainda pela construção de seus personagens. Eles são bem construídos, reais e complexos.

"Bad Mommy" tem um ritmo de leitura bem lento e o enredo é meio enrolado, achei que eu não ia ter paciência, mas quando eu menos percebi não conseguia para de ler de tanta curiosidade.

O livro conta a história de Fig Coxbury, uma mulher que decide comprar uma casa em um bairro familiar não por ter gostado dela ou do bairro, e sim para ficar mais próxima do marido, da criança e da vida que não pertencem a ela. Fig passa a ficar obcecada - pra dizer o mínimo - por seus vizinhos e decide que Jolene não é uma boa esposa e nem uma boa mãe e que aquele lugar deveria ser ocupado por ela, pois saberia ser uma esposa e uma mãe bem melhor.

Ler como a mente da Fig funciona me deixou frustrada, mas foi uma experiência interessante. No meio do livro tive uma surpresa e no final outra maior ainda que estou um pouco desacreditada até agora. Gosto muito de indicar os livros da Tarryn, de todos que li até hoje só não gostei de um. E pra quem quer ler em português, se não me engano o livro veio para o Brasil pela editora Faro com o nome "Stalker". Ademais, minha única reclamação é o quão parada a história é em alguns momentos.
Debora.Oliveira 09/12/2020minha estante
Que legal saber mais da Tarryn! Tenho aqui a trilogia que ela escreveu com a Collen Hoover, mas ainda não li. Além desses livros, nunca li nada dessa autora. Fiquei curiosa!!!

Yasmin Herondale 09/12/2020minha estante
Muita gente não gosta da Tarryn e eu não entendo como. O primeiro livro dela que li foi Fuck Love e não tinha gostado muito, um tempo depois me indicaram A oportunista e eu fiquei viciada hahahah. E o mais curioso e que quando me contaram fiquei chocada, é que vários livros dela são baseados na vida dela

Debora.Oliveira 12/12/2020minha estante
Só tinha visto sobre Fuck Love, vou pesquisar os outros. Agora esse fato da vida dela, é bem curioso!! Nossa!!!

Patricia.Areias 07/04/2021minha estante
Concordo 100% com você. Por um momento eu fiquei perdida, o George apareceu e eu pensei que tinha pulado algo, que meu e-book tava com páginas faltando, pois QUANDO este homem fez parte da rotina da personagem? Eu achava que ele era um ex, e que talvez, nem fosse real. Que confusão a autora fez com um livro que começa bom.

milasorj 07/04/2021minha estante
Pois é kkkkk muitas vezes eu pensei que ele nem existia, ai ele apareceu e eu fiquei ???????

GeL 09/08/2017

Loucura loucura loucura!
Sinopse: Quando Fig Coxburry compra uma casa na Rua Barett Street, não é porque ela gosta do bairro, nem porque gosta da casa. É porque tudo que ela deseja está na porta ao lado: o marido, a criança, e a vida que pertence à outra pessoa.

“Eu te vejo conquistando coisas que não merece, vivendo a vida. É uma tremenda merda. Fico ressentida porque sou mais merecedora do que você. Eu poderia ser uma melhor “você”. Fim da história. Eu sou cada mulher, estão todas em mim”. - Fig

Por onde começar? Todo mundo sabe que a Tarryn é louca, mas este livro foi o mais maluco ever. Superou Mud Vein (na insanidade apenas, na genialidade MV ainda é o THE BEST EVER!). Aqui temos três pontos de vista diferentes. O primeiro deles é da Fig. Como posso começar a falar desta mulher? Sabe aquelas pessoas para quem não existem limites no que diz respeito a conseguirem exatamente TUDO que elas querem? Pois é, não há limites para a Fig.

Fig é uma mulher separada (foque na palavra separada), que viu seu casamento desmoronar após perder seu bebê. Depois de tudo em sua vida ter dado errado, ela encontra Mercy, uma garotinha que mexe tanto com seus sentimentos que a faz acreditar que é seu bebê perdido. O único problema é que a garotinha é filha da vizinha. Jolene é tudo que Fig gostaria de ser: bonita, jovem, descolada. Além disso, ela possui tudo o que Fig também gostaria de ter: um bom marido, uma ótima casa, amigos e, Mercy. O que acontece então? Fig se torna o pior pesadelo de Jolene. Após segui-la por onde quer que fosse, a maluca decide comprar a casa vizinha, e bola um plano para entrar de vez na vida da família ao lado. Só que quando ela consegue entrar, ela quer tirar a outra de cena. E é aí que o absurdo começa. Aos poucos, Jolene vê sua vida virar de cabeça para baixo e tudo pelo que ela mais zelava é destruído.

Não vou entrar muito nos detalhes. Acho que falei demais até, foi por isso que demorei tanto tempo para resenhar este livro. Tarryn criou uma história horripilante, maluca... e, infelizmente, real. É impossível ler um livro da Tarryn e não pensar na realidade absurda das coisas. É assustador e brilhante. Apesar disso, não foi a melhor história dela que eu li. Faltou alguma coisa pra mim durante toda a leitura, embora o final bombástico tenha compensado.

Eu super recomendo! Se está fim de ler algo genial, esta é a sua chance.

site: http://livrosentregarotas.blogspot.com.br/2017/08/resenha-198-bad-mommy.html?spref=fb

Allana Castão 18/01/2019

Fanfic
Senti-me lendo uma fanfic.

Sarah Warman/ @travelholic_sarah 23/01/2019

Eu amo essa autora. Ela escreve os livros mais loucos, com os personagens mais bizarros que conheço. Já falei uma vez, queria entrar na mente dela só para saber o que passa lá. Kkkkk

Betinha 06/12/2020

Seguir, perseguir, conquistar e tomar
Cuidado com quem vc convida para entrar e participar da sua vida.
Todos os males derivam da inveja!
Não tem nada pior do querer colher aquilo que vc não plantou!
Divido em três parte e um BO atrás do outro, cada parte vc tem queda de queixo diferente!
O babado fortíssimo é que foi baseado em algo que autora sofreu ?
Recomendo!

Patricia.Areias 07/04/2021

Potencial desperdiçado.
O livro começa MUITO bom! E não sei por quais motivos a autora se perdeu completamente. Vemos 3 pontos de vistas, 3 personagens diferentes, até ai ok, acrescenta na história, por razões óbvias de que quando temos um narrador em primeira pessoa, a história não é totalmente confiável. OK. Mas no fim, o livro não possui um objetivo, um desfecho de nada que era dito no início. A escrita é boa, bem típico de suspenses, que vicia, mas infelizmente, aqui, não nos leva a lugar algum.
Que pena.

Mariah 01/12/2021

last page rented a triplex in my head
About the author

She gives me a nasty version of Clarice Lispector - And i like it - She plays with psyque shit of characters, she build it, destroy it, have sex with it, spit on it, die on it, reborn on it, give birth to it...
hope you guys FELT the reference

its a book about obsession, its hilarious in a lot of parts, i spent a good time etc...
But when the obsession hits, its creepy, in an erotic way somehow

I still think it would be better if the plot were about the girls going gay instead of such an ok thing to think about (not that i mean was a bad plot or something) but it would be better shooking and pleasing if it had this spicy coming and would make more sense!!... match better, not forgetting what is written on the last page huh.