Um Reino de Sombras

Um Reino de Sombras Morgan Rice

Resenhas - Um Reino de Sombras

Jacque 16/04/2023

Não foi muito empolgante
Um reino de sombras não me vi muito imergida na história quanto estava com os primeiros, mais foi legal, parei várias vezes a leitura pois não foi muito cativante, mais consegui terminar pra ver o final da batalha que me deixa ansiosa!!

Fenrir 31/01/2022

Existem uns erros de sequência que deixa confuso
Provavelmente o erro de sequência da histórias deve ser na tradução, mas a história e tão boa que vc não consegue parar de ler, aqui a Kyra enfim está mais madura , até agora o melhor livro dos 5 que li

Fagner Viana 25/11/2021

Kira com objetivo difícil e seu pai Ducan como sempre estratégico com seus homens enfrentando o pandesianos e os thous para recuperarem sua escalon será que vão conseguir.

clubdol1vr0 28/09/2021

As partes mais legais de toda a saga é quando a autora narra o evento pela visão de vários personagens e nesse livro ela caprichou, viu

Os dois vilões, Ra e Vesúvio tiveram baixas importantes nesse livro, o que é muito bom, que continuem assim hehehe

Uma outra coisa muito legal desse livro é que vários personagens que conhecemos separadamente, cada um com sua realidade diferente, finalmente vão se encontrando pra lutar contra algo

Muito massa os plano mirabolante da galera dando certo e salvando a vida deles, sendo que não sabia nem se daria certo

Kyra, a personagem principal, tá muito braba nesse, mermão, personificação da mulher empoderada e forte, com o desfecho desse livro, quero saber muito se ela vai conseguir escapar dessa treta

Vamos agora pro último livro, espero que ele seja tão bom quanto os outros