E quem mora no morro?

E quem mora no morro? Abílio Silva

Resenhas - E quem mora no morro?

Lunnys 29/12/2023

Pra se pensar, refletir.
Interessante omo alguns escritores consegue. Uma simples história extrair da gente, reflexão e uma certa angústia de enxergar o mundo... não vou me extender porque dá pra entregar muito só pelas emoções que o livro transmite. Super recomendo. Nada de fantasia, uma história pé no chão de algo bem simples que muitas das vezes não demos atenção.

Helo 11/03/2021

De deixar o coração quentinho.
Uma história linda, daquelas que deixa o coração quentinho e cheio de amor.
A história de seu Alberto e de sua família traz aquela sensação de estar em casa com quem amamos, vemos neles cada pedacinho de quem amamos e também nos lembramos do quão imperfeita e ainda sim perfeita nossa família é.

Diego VF 25/02/2021

Simples e tocante
E Quem Mora No Morro é um livro memorável e tocante, ao mesmo tempo que é simples e suave...
A leitura desse livro foi incrível para mim, tão suave e direta, sem enrolação, e também tem mensagens tão lindas e maravilhosas... Eu recomendo a todos, eu acho que todos deveriam ler esse livro pelo menos uma vez na vida. Poxa, ele é gratuito no Kindle e no Google Play Livros, então ler ele não é difícil. Eu gostei muito desse livro, e espero que você que está lendo essa resenha goste também.
Nota: 4/5

Flavinha 16/07/2020

Livro cheio de amor e vida

Mariana 08/02/2017

E quem mora no morro?
Este livro fala sobre família, mais especificamente a família de seu Alberto!
Uma família, onde há amor, amizade, alegria, música, comida boa, festa, muito afeto e além de tudo não há julgamentos...
Um lugar humilde, porém rico de coisas mais importantes! A união é o que mais importa para seu Alberto!

lailacruzs 09/01/2017

Leitura rápida e curiosa!
Eu gostei da leitura! São 48 páginas que descrevem vidas, uma família e deixa uma linda mensagem no final.