Animais Fantásticos e Onde Habitam

Animais Fantásticos e Onde Habitam Rick Barba

Resenhas - Animais Fantásticos e Onde Habitam

Samu 01/01/2017

O livro vem com inúmeras imagens do filme é alguns dados interessantes, sem falar que tem muita coisinha escondida pra vc manusear, infelizmente (ou felizmente ora quem entende inglês) essas coisinhas não estão traduzidas,sao como as originais do filme, mas seria interessante algo q tornasse mais fácil compreender. O livro só peca na falta de tradução de alguns detalhes e em ser muito pequeno, creio q vale mais a pena economizar é comprar jáo livro completo da maleta. Mas se tiver falta de grana o livro é bem legal.

Larissa Guedes de Souza 07/04/2017

Este livro é bem o que o título fala, um scrapbook. É como um álbum de recortes e colagens de artefatos do filme, como jornais mágicos, pôsters, etc.

O livro possui pequenos textos sobre os personagens principais, sobre o figurino, a ambientação e, claro, sobre os animais fantásticos que aparecem no filme. Tudo isso ilustrado com fotos, desenhos conceituais e itens mágicos que você pode destacar, manusear e sentir-se mais próximo ao mundo mágico que tanto ama.

Achei muito interessante, mas lógico que é pra quem é fã mesmo e quer ter tudo que tenha a ver com o mundo fantástico criado pela J.K. Rowling.

Guu.moraes 05/01/2019

Muito bonito
Um livro para fãs, muito bem feito!

Nanaths 12/06/2019

Newt
Um livro fofo, interativo e legal para os fãs

EdMarrie 04/02/2020

null
Para quem é fã da saga e adora colecionar é um excelente aquisição. O livro mostra um pouco do filme Aninais Fantástico. Capa dura com arte em relevo e muitos itens extras dentro do livro ?
Único ponto contra é que são poucas páginas mas ainda assim vale a pena

Suzani 20/03/2020

Newt Scamander - Um Scrapbook do Filme
Um livro simplesmente lindo, com vários detalhes pensados para quando ler entrar no mundo mágico. Os brindes que vem junto também são muito incríveis, valeu muito a pena comprar!

Claudia.Marcia 25/03/2020

O que tenho a dizer sobre o Newt Scamander um scrapbook do filme , Fantástico, lindo , incrível...
Amei o scrapbook do filme! Recomendo aos amantes de Animais Fantásticos!

Jeeh @jeehtc 27/03/2020

O livro traz lindas fotos do filme e várias curiosidades. Pra quem é fã vale a pena ter na coleção.

Juliana.Duarte 27/04/2020

Para quem é fã
O livro trás curiosidades do filme, além de várias coisas interativas:mapas, fotos dos personagens, artes conceituais.
Ótimo presente para quem é fã, e lindo para ter na coleção!!

Luana Dorneles 31/05/2020

Nós conta um pouquinho de como foi montado o cenário e os animais fantásticos que aparecem no filme.

Larissa.Herbsthofe 18/06/2020

É um livro para admirar o trabalho feito para o filme...
Poderia ter mais informações sobre além do que mostra no filme.

Mariane 31/08/2020

Um livro bem bonito, com várias fotos e "brindes" (que poderiam ser em português mas não são). Não tem grandes coisas em relação a conteúdo, tem pouquíssimas informações, nada aprofundado, detalhado, e algumas curiosidades sobre as filmagens. Para quem é fã do mundo mágico vale a pena pela beleza.

Gabi 19/10/2020

Scrapbook filme animais fantásticos onde habitam
Eu simplesmente amei . Ele é muito interativo, fala de cada detalhe, de cada personagem , de cada animal , o cuidado que eles têm na produção de cada coisinha pai deixar o cenário mais a cara de nova york, do mundo bruxo....Como os animais são produzidos....Muito bom ( tronquilho o melhor ??? )

Elizabeth 26/12/2020

Newt Scamander - Um Scrapbook Do Filme .
É um livro com uma escrita e narrativa simples e tranquila de se ler, possui curiosidades sobre o filme e sua produção cinematográfica, informações sobre os personagens e claro, animais fantásticos, porém não é nada muito aprofundado.
Por ser um scrapbook do filme dos animais fantásticos e onde habitam, contém muitas imagens e ilustrações que vêm acompanhados de brindes bem legais!

Eduardha 27/12/2020

O livro é muito bonito, cheio de extras e coisas que deixam ele ainda mais interessante. Para uma fã da saga foi muito bom ler e saber mais sobre o filme. Gostei muito!