Voto Ofensivo

Voto Ofensivo Raphaël Lima




Resenhas - Voto Ofensino


2 encontrados | exibindo 1 a 2


Luan Sperandio 30/01/2017

Vai muito além de Samuel Konkin
O autor era a favor das posturas que agora critica (o voto como algo utilitário), indicando humildade e racionalizando o debate, algo que pouco se vê no debate público - o que é, portanto, elogiável.

Algumas expressões como a dualidade de "obedeça-me ou morra" por parte do estado são um tanto exageradas dentro do que atualmente (e não na concepção clássica do estado) acontecem, mas é preciso entender que essa argumentação é com base na ética e moral.

A obra faz várias referências a outros autores para fundamentar o pensamento. É indicado ler ao menos 'O Manifesto do Novo Libertário', de Konkin, bem como 'O que deve ser feito', de HHH, antes de ler esta obra.

Faltou uma revisão textual.

site: https://twitter.com/LuanSperandio
Gabriel Severo 06/01/2018minha estante
De fato, faltou revisão.




Patrick 18/09/2019

O que aconteceu?
Raphael Lima escreveu "Voto Ofensivo", mas aparece a capa de um livro do Chico Anysio... Alguém simplesmente hackeou o Skoob, adicionou palavrões e frases desmedidas no lugar dos textos de sinopse e buscou denegrir a imagem do autor e de seu posicionamento político anarcocapitalista. Isso só demonstra como andam os ânimos daqueles que defendem seu posicionamento político em detrimento de outras opiniões...
Victor Z 14/02/2020minha estante
Algum imbecil vandalizou.




2 encontrados | exibindo 1 a 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR