Bíblia Sagrada

Bíblia Sagrada Vários

Resenhas - Bíblia Sagrada

vhica 30/03/2024

Leitura Completa
Fiquei muito feliz de pela primeira vez ter concluído a leitura da Bíblia, sempre quis mas não o fazia, eu aprendi muito durante esse tempo, foi incrível pra minha vida e pro meu relacionamento com Deus, quero ler tudo de novo!!

Wislen.Silva 06/03/2024

Simplesmente a Bíblia
Passei toda a minha vida esperando o dia em que eu ia encarar a Bíblia do início ao fim e finalmente terminei. Depois de exatos 100 dias

Gustavo.Hoft 30/12/2023

Realmente, o livro dos livros
Não canso de me surpreender todas as vezes que leio a Bíblia. Nesse ano, fiz o plano de leitura na tradução NVT e foi muito agradável.

Patty_smoura 07/11/2023

Ano bíblico 2023
Ano bíblico 2023 foi bem tranquilo, a linguagem nvt é bem fácil de compreender.
Indico a todos começarem por ela.

Jope Custódio 21 31/03/2023

O livro dos livros
É um livro eterno que fala da história de Deus!!!

Vários personagens secundários até a aparição do Deus encarnado e a promessa que ele deixou de que vai voltar pra julgar e restaurar toda a terra.

Eu acredito na bíblia porque nenhuma mente humana é capaz de pensar numa história perfeita dessa.

agvolpato 04/01/2023

A história do maior Homem que já existiu.
No início de 2022 eu coloquei como meta prioritária ler a Bíblia inteira e, no dia 31/12/2022 eu consegui!
Aqui em casa sempre foi costume lermos a Bíblia, desde pequena meus pais contam as histórias e me influenciam na leitura, mas está foi a primeira vez que eu li verdadeiramente, que eu entendi e me apaixonei pela Palavra.
Eu amo ler, já li livros maravilhosos e conheci personagens incríveis, mas nada se compara a experiência de ler a história do maior Homem que já existiu.
Em 2023 o plano se repete, lê-la novamente, e em 2024 também, e no outro ano, e no próximo, e no próximo? pois este é o meu desejo, conhecer e prosseguir em conhecê-lo, até que Ele venha!
?????

Juh 22/12/2022

Leitura bíblica anual.
Faz alguns anos que tenho feito planos de leitura bíblica.
Mais uma ano que consegui concluir.
Já se tornou um hábito! ?

Leonardo 19/02/2022

Li duas vezes de tão boa e confortável é essa versão. Porém existe versões mais fiéis aos textos antigos

Juh 31/12/2021

A Bíblia é a Bíblia.?
Mais um ano de leitura bíblica concluída.
Sempre há algo a descobrirmos pois a palavra renova-se.
fabiananunes 31/12/2021minha estante
Vc tem essa bíblia física ou digital?
Ela é boa?

Juh 31/12/2021minha estante
Tenho digital, eu gostei bastante.

Nick 18/07/2021

Ele vive
Melhor livro, melhores histórias, a maior prova de amor!
O único livro que podemos conversar com o autor.

Pr.Thiago 01/07/2021

BÍBLIA NOVA VERSÃO TRANSFORMADORA
Uma leitura edificante que levou 365 dias 2020/2021.
Está tradução/versão e muito boa para uma leitura inicial.

hugorreinaldo 15/06/2021

Fiz minha leitura de 1 ano da Bíblia com essa tradução! Maravilhosa de se entender! Super Recomendo!

Nick.ly 15/03/2021

MERGULHE EM VÁRIOS LIVROS, MAS MORE NA BÍBLIA
o livro dos livros, mudou minha vida e eu estou simplesmente apaixonada por Jesus??

deh 29/07/2020

Essa versão...
Realmente me surpreendi muito com a NVT (nova versão transformadora) da Editora Mundo Cristão! É maravilhosa porque conserva o sentido do texto numa linguagem um pouco mais simples, sem ser demasiado simplista! E conserva a beleza nos livros poéticos!
Ganhou meu coração!

Menina Ciria 07/06/2020

Décima oitava leitura da bíblia
O livro mais fantástico que já li em toda minha vida. O me traz maior satisfação é que posso lê -lo na companhia do seu Autor.
rafeules 08/06/2022minha estante
uau!!!! quero chegar em 18x tb!! ?

Menina Ciria 09/06/2022minha estante
No ano passado li pela 20° vez. Neste ano estou em uma fase mais reflexiva lendo livros fora da ordem e .capítulo por dia.