Kiro e Emily

Kiro e Emily Abbi Glines

Resenhas - Kiro e Emily

Maria Viviane 12/03/2021

Acabou com o meu pobre coração...
Que coisa mais linda a história de Emilly e kiro, ver como eles se conheceram, acompanhar a história e tudo o que acontece, não posso falar muito pra não dar spoiler, mas se tornou um dos meus favoritos, é muito lindooooo ??

Alanna. 19/04/2021

Mais uma mocinha centro de reabilitação de macho babaca
Eu acho que preciso fazer um "Detox" de livros desse gênero, porque ultimamente todos os que venho lendo me irritam profundamente.

A história desse aqui é curta, simples e clichê: mocinha indefesa conhece o canalha garanhão, ele gama nela, ela vai na dele, ponto. Nada muito inovador, inclusive nos comportamentos típicos de boy lixo: trata mulheres como objetos, chama de nomes vulgares, é possessivo e tem um pensamento de "marcar a propriedade dele", além de ser machista. A mocinha é o centro de reabilitação de macho babaca, porque "por ela" ele deixa de ser um completo garanhão, "por ela" ele assume o compromisso de conviver com o filho (ahh, porque ainda tem isso gente, o cara tem um filho e nunca quis saber dele). Esse tipo de história gera a percepção completamente deturpada de que mulher muda o cara quando ele é tóxico ou machista.

Tirando esses fatores, a história não tem desenvolvimento nenhum, é só uma coisa corrida que não explora esses personagens, abandona algumas subtramas que começa, o final tenta dar um lado mais "profundo" pra história mas além de ser piegas é horrível, e chega a dar nervoso de ler. Não recomendo.

Priscila 09/07/2020

Gostei do ramance. Emilly mudou o Kiro, juntos descobriram o amor verdadeiro, construíram uma família linda.... E eu nem pude acreditar nesse final, fiquei arrasada. Sério que tinha que acontecer isso mesmo? Poxa! :/

Camis23 12/06/2022

3 estrelas ?
Mais um da Glines finalizadissimo. Agora falta bem pouco para acabar "Rosemary Beach" e quem disse que estou pronta para dizer adeus? Bom, vamos a resenha.

Mini detalhe: todos os personagens masculinos dos livros que li até agora da Glines são possessivos e que coisa insuportável.

Confesso que depois que li o último livro da Harlow e do Grant "Mais uma chance" eu fiquei um pouco com o pé atrás em relação ao Kiro mas queria muito entender a história de amor dele e da Emily por isso resolvi dar uma chance.

Uma coisa que me chamou bastante a atenção é que a autoria vai direto ao ponto, não tem muita enrolação. Ela mostra como Kiro e Emily se conheceram, como resolveram ficar juntos, tem a gravidez, o nascimento da Harlow.

Gente, nesse livro tem o Rush pequeno e ele é a fofura em pessoa. O Mase também apareceu (graças a Emily que incentivou o Kiro a se aproximar do filho).

O livro é bem curto, a escrita como sempre está impecável. Terminei em pouco tempo.

resenhasdajulia 18/05/2023

Então?
Em 1992, a banda Slaker Demon é a mais famosa, e é lógico que o vocalista, Kiro Manning, consegue ter a mulher que quiser, a hora que quiser.

Até que ele conhece Emily, e recebe o primeiro ?não? de sua vida. Mas quem aquela garota angelical pensa que é para rejeitá-lo?

Emily é bem diferente das groupies que se jogam aos pés dos integrantes da banda, mas ela estava em uma festa deles por causa de sua prima, que é uma dessas garotas. Claro que Emily acha Kiro bonito, mas nem sonhava entrar para esse mundo dele.

Até que, depois de rejeitá-lo, eles se tornam amigos. Mas é claro que essa relação não para por aí?

Lendo os volumes anteriores, a gente já sabe o que acontece com a Emily, e a Harlow, filha deles, é uma das minhas personagens favoritas dessa série, então eu tinha curiosidade de ver como o Kiro conheceu a Emily e tudo o mais.

Mas, sinceramente, só dei 2 estrelas por isso, por ter sido bom saber mais da história dele, porque gostei mais do Kiro nas outras vezes que ele apareceu. Caso contrário, teria dado 1, porque praticamente tudo me incomodou nesse livro.
Maria18387 16/06/2023minha estante
Quais são os outros livros ?

Maria18387 16/06/2023minha estante
Eu concordo com a parte do "praticamente tudo me incomodou nesse livro "

julietcai 28/04/2021

como isso foi publicado é um mistério
é uma história sem profundidade alguma, personagens rasos e com apenas 1 traço de personalidade; kiro galinha come mulheres e a emily uma virgem gostosa. fora essa pau molice de "não vamos transar de camisinha", "quero sentir você" e o famoso "eu tiro antes", tira antes o seu cu seu cabeça de pica. horrível
Mila 01/05/2021minha estante
A resenha que melhor define esse livro, MEU DEUS KKKKKKK

julietcai 02/05/2021minha estante
KKKKKKKKK você leu essa bomba?

Mila 02/05/2021minha estante
sim KKKKKKKKKKKKK

Lanny 26/02/2022

Eu tava preparada pra chorar...
Aí veio o flop.

A história estava indo muito bem e como eu sabia que viria uma tragédia por aí fique já imaginando o chororó que ia ser

Aí a autora deu preguiça de escrever a história e eu fiquei tipo... Q?

Decepcionei.

Carolina 15/08/2021

Um conto bem rápido sobre amor é como há pessoas que mudam a nossa vida. Adorei ver a relação de Kiro e Emily, por mais que estranhasse a possessividade dele. Mas só soube após ler resenhas aqui, que é como um spin off de uma série, e agora eu quero le.

Isa 28/06/2020

Esse livro é tão fofo. Finalmente pude ler e conhecer a Emily. Ela é realmente um doce de menina. E mesmo sabendo do seu futuro, fiquei de coração partido quando li o capitulo final nas palavras do Kiro. Pontos positivos foram Rush e Mase bebês, e a recente paternidade dos jovens astros do rock.

Princesa Valg 22/07/2021

Nheeee
É Rosemary Beach... É bom mais drama e possessividade demais.
Eu gostei do fato do meu RANÇO do Kiro ter diminuído.
É bom... Vale a pena ver o Rush e o Mase pequenos.

Milena.Morais 28/08/2021

O vocalista de uma banda que se apaixonar por uma fã e ela muda vida dele para melhor. Um romance rápido onde há muito clichê no enredo e o final deixa a desejar.

Bia 09/12/2022

Horrível em todas as línguas
Não entendi como esse livro é bem avaliado! Evidentemente o cara era um descontrolado possessivo, um relacionamento completamente tóxico do início ao fim. Mds, e que fim foi esse???
Maria18387 16/06/2023minha estante
Eu também não entendi, mas aparentemente, lendo resenhas e julgando quem gostou ele tem um motivo específico : contar a história do casal... pena que é uma péssima história

Bia 18/06/2023minha estante
O pior livro que já li

Priscila.Aline 02/11/2020

PAIS DE HARLOW
Péssima tradução, e história vaga. Outra virgem que se entrega para o badboy, mais um famoso que tem todas as mulheres aos seus pés, mas se apaixona.
Após um acidente ela fica em coma, mas ele continua protegendo e cuidando dela.

Ele teve uma filha NANETE com a mãe de Rush.

Bianca.Oliveira 16/10/2020

muito bom
é incrível entender a história de kiro com a emily e compreender td o cuidado q ele tem com a Harlow