Sing

Sing Vivi Greene

Resenhas - Sing

letias 20/02/2024

Lily Ross, A Mulher Viciada Em Amar!
Acredito que no fundo todas somos um pouco Lily Ross.

A história se inicia com o término da Lily, uma cantora internacional conhecida, tendo seu relacionamento terminado pelo seu companheiro (mim esqueci o nome dele).

Lily que já vinha de um passado de muitos términos tinha uma maneira de lidar com essa dor, escrevendo canções, mas dessa vez foi diferente. Suas amigas convidam ela para passar uma temporada fora dos holofotes, numa ilha de poucos habitantes. A viagem tinha o intuito de ser uma férias para ela, para que ela esquecesse seu ex namorado, jamais ela imaginaria que embarcaria em mais uma história de amor em tão pouco tempo ao seu último término. E é o que acontece.

Lily vive um dos típicos amores clichês com Noel, um morador local da ilha.

A história traz alguns desafios que Lily tem que enfrentar tanto na sua carreira como na sua vida pessoal e reviravoltas em seu meio.

Ao julgar pela capa achei que teria em algum momento citação da Taylor Swift, ou até mesmo que o livro fosse sobre ela, mas em momento nenhum isso acontece. Referências das músicas da loirinha também não estão presentes no livro, não que eu tenha percebido.
Quando iniciei a leitura e julgar o que acabei de dizer imaginei que tivesse alguma playlist Sing (Taylor?s Version) mas não. Então fiz uma

AKindSunflower_ 18/02/2024

É um livro mediano com uma história rasa, os personagens são carismáticos, mas nada é aprofundado no decorrer da história.

Lorraine Stein 14/01/2024

É ok. Não amei, mas também não odiei. A leitura é bem rápida. Se estiver em uma ressaca literária, ele é ótimo para sair.

letícia 31/12/2023

Meio raso, não tem uma grande história por trás, nem um romance super envolvente, além da pouca química entre o casal. não é horrível, mas é básico, feito para passar o tempo e só.

ebert.lala 26/12/2023

Sing
Amei o livros demais acabei ele em uma noite e nem vi a hora passar, a escrita dele me prendeu de um jeito. são muitas emoções e as coisas acontecem mt rápido mas amei mt

herondale13 05/10/2023

E no final ela continuou a mesma
A garota se isolou numa ilha pra compor coisas diferentes que não fossem sobre ex namorados ou atuais namorados e no fim fez um EP que o livro nem conta o nome com 90% de músicas sobre um cara ah por favor

soso.taylors 29/08/2023

i almost do-taylor swift
esse livro me lembrou TANTO a taylor, imaginei ela como a protagonista, a tess e sammy como hayley williams e abigail, o jed como jake galalau, e a vida dela basicamente, é tudo muito semelhante pra mim, até a própria taylor em 2012/2013, é um livro super leve, na é muito desenvolvido porque tem só 250 páginas, é bom pra ler no verão mesmo, a escrita é rápida e se eu não tivesse enrolado tanto terminaria em uns dois dias, mas eu amei demais, queria que a autora tivesse lançado mais livros

givemeaminute 23/08/2023

Não esperava muito, não entregou muito.
É bom. Não muito bom. Apenas "bom".
Não é um livro que vai te marcar pelo resto da vida. Não é um livro que vai tirar seu fôlego por três dias. Não é um livro para chamar de "favorito". É um livro para se divertir (principalmente se você também gosta da Taylor Swift, visto as várias referências) ou matar uma ressaca literária.
A escrita é rasa, não transpassa as emoções que os personagens sentem, ainda que seja narrado em primeira pessoa. Também não traz a essência de nenhum deles.
Básico. Fraco.

Nah_dp 16/08/2023

Taylor Swift???
Eu não consegui imaginar outra pessoa a não ser a loirinha, e esse livro me deixou tão confusa no final porque eu realmente esperava que ela iria acabar ficando com o cara, mas foi perfeito mesmo ela tendo ficado "sozinha"

emillwcy 03/08/2023

Esse livro é tão perfeito você começa a ler e não quer parar, eu fiquei tão viciada em saber o que acontecia que não conseguia nem dormir, a leitura é tão boa

Albuquerque 29/07/2023

Livro para sair da ressaca
Estava de ressaca há um mês, nunca fiquei tanto tempo assim sem ler. Então resolvi ler SING, recomendação do app vizinho.

Esse livro conta a história de Lily Ross, uma cantora que decide tirar férias em uma ilha pequena, para tentar descansar, sair um pouco dos holofotes e compor novas músicas para sua nova turnê. Lá, ela conhece um cara que é totalmente diferente dos caras que ela já conheceu, ela se apaixona por ele e ele por ela. Mas por um descuido, faz eles se afastarem.

Achei um livro bem parado, um livro que a leitura é de um dia, foram quase uma semana, achei que os últimos capítulos foram bem corrido, faltando mais história, informações sobre a cantora, o que aconteceu depois do último capítulo? Ficou um vazio. Ela conseguiu fazer um novo álbum?
Ficou muita coisa faltando.

Min 13/07/2023

Me surpreendeu
Esse livro é maravilhoso,amei que durante as férias a Lily realmente consegue tirar um tempo para si mesma.

É um livro fofo sobre uma cantora chamada Lily Ross que escreve músicas sobre seus relacionamentos(bem Taylor swift) mas depois do seu último relacionamento com o cantor Jed Monroe ela decide que não quer escrever uma música sobre o término deles e não quer lançar o álbum "Para sempre" que conta toda a história do relacionamento deles.
Então sua amiga Tess decide levá-la para a antiga casa de praia que ela passava os verões quando era criança, Lily topa a idéia e lá vai elas para casa de praia que fica em uma ilha. No começo estava sendo um pouco difícil de se acostumar pois a Lily não estava mais tendo a sua rotina agitada de antes mas logo acaba se acostumando.
Em uma manhã ela pega o carro da Tess para ir ao mercado,quando ela acaba batendo em uma caminhote, o dono da caminhonete é muito bonito,ele finge não reconhecer ela. Tess resolve apresentar Lily ao seus amigos de infância e um dos seus amigo é o Noel o dono da caminhonete. Lily acaba ficando próxima de Noel mas não é isso o que ela quer ela foi para a ilha para ter inspiração para as suas músicas não ter um relacionamento.