Hitched

Hitched Kendall Ryan

Resenhas - Hitched

Dudão Wang 15/06/2022

Melhor aue o primeiro, mas prota me deu nos nervos
Ta bom de se ler essa triologia, mas essa prota me da nos nervos, mas me identifico um pouco com ela, e esse final em... [*****] noah... não acredito que se ia dar uma mancada dessas... mas vamos pro último pois to curiosa de como termina isso

Janise Martins 25/01/2019

Hitched
Continua sendo um livro leve, fofo e a leitura flui muito bem. Narrado na primeira pessoa alternando o casal protagonista. Não acontece muita coisa, verdade seja dita, inclusive a protagonista continua chatinha.
O livro anterior terminou com Olívia abandonando Noah no “altar”, e nesse o motivo é revelado e a situação é resolvida, melhor, Noah resolve.
Depois de problemas resolvidos eles continuam os planos e se casam. Noah sempre foi a favor do casamento, não leva como um negócio, como Olívia. Aliás, ela chata, pelamor! Tem que ter paciência. É um mistério o porquê de Noah gostar dela.
E ela é tão abestada que não leu o contrato, o acordo de casamento, que passaria a presidência da empresa para eles. E Noah descobriu que ela não sabia que além do casamento eles tinham o prazo de 90 dias para gerar um herdeiro. Aí é quando Noah vacila e não conta pra ela, na verdade, ele ficou esperando o momento certo para contar e por causa disso ela descobriu de forma errada. Como resultado ela fez as malas e foi embora e lógico que isso nos leva ao terceiro livro.
Esse livro tem os momentos mais quente dos dois, mas não achei nada romântico, embora Noah se esforce, mas Olívia é um pé no saco. Sério.
E foi isso.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2019/01/imperfect-love.html

Milena.Oliveira 04/03/2017

É uma série bastante leve se compararmos com outras do mesmo gênero. E ao contrário de tantos, aqui ele é o primeiro a admitir seus sentimentos pra si mesmo ... Olivia  permanece por quase metade do livro fugindo dele, mais aos poucos ela vai se soltando ...

- Então o que faço agora ?
Ela me olha maliciosamente.
- Isso depende você ainda quem transar com ele ?
Pergunta estúpida. O valor de PI é 3,14 ? Meu marido tem um ....... ? Sim pra todos itens acima.

Noah mesmo com todo caos, se mantém o lorde perfeito ... mais ele esconde um segredo dela ... Não bem um segredo se ela tivesse lido o contrato, mais enfim, ele não conta com medo da reação dela.
Se você procura um macho alfa, aquele personagem literário que te arrebata, Noah não é assim ... mais a história não deixa de ter seus encantos.