Nothing More

Nothing More Anna Todd

Resenhas - Nothing More

Thay.Zen 31/01/2021

Sério?!
Não gostei nem um pouco.

Fui ler esse livro porque estava no Kindle Unlimited, e daí pensei.. conta a história do Landon, tem Hardin e Tessa envolvido óbvio, nem que seja um pouco.

Esse livro foi uma catástrofe, não sei se já estou saturada de Anna Todd, pois After não é nenhuma obra prima, mas a real é que não acontece NADA no livro.

Landon era um pera legal, com posicionamento, influencia e etc, mas nesse livro ele se mostrou completamente contrário e diferente do que foi apresentado em After.

Fez um completo papel de besta, e mesmo se pensar na idade deles, não acho que seja justificável.

Anna tentou usar a mesma ideia de After no sentido cão e gato, mas dessa vez não funcionou, não para mim pelo menos.

Emelyn.Abreu 16/06/2020

Um Landon diferentinho
Eu sempre gostei do Landon como melhor amigo, mas ele como principal de sua própria estória ficou bem diferente do que eu pensava. De onde saiu um cara bom de cama e sensual? Ele está confortável em seu papel de coadjuvante, não quer ser o ator principal de sua própria vida, mas percebe que pra ter o que quer, vai ter que deixar de tentar agradar todo mundo. Eu gostei muito