Pnl - Reprograme Seu Cerebro Com Pnl

Pnl - Reprograme Seu Cerebro Com Pnl Steve Allen

Resenhas -

Luciana 15/02/2018

Um bom livro, mas nada excepcional!
Achei que a tradução do livro compromete um pouco o conteúdo, visto que há muitos erros gramaticais e também de concordância nominal e verbal. Com relação ao conteúdo, penso que é um bom livro para quem está iniciando na PNL, entretanto, notei a falta de mais exemplos práticos. Na maioria dos capítulos, vemos como realizar determinadas reprogramações mentais, porém o autor deixa de citar exemplos ou os cita de maneira muito superficial. Também achei a linguagem do autor um pouco truncada, mas isso pode ser devido à tradução que deixou a desejar. De forma geral, recomendo para quem está começando seus estudos nesse assunto.

Tasso 12/05/2020

Algumas reprogramações para a mente
Se você imagina, seu cérebro vai fazer você conseguir.
Pessoas que não acreditam em si mesmas não deixam afloraro imenso poder que já possuem.
Autoconhecimento representa poder para melhorar continuamente.

Algumas frases que eu tirei do livro.

Ester 23/07/2020

Bom, mais nada de muito novo.

fcardan 23/07/2020

Mais ou menos
Achei o livro legal, mas no desenrolar do livro a acaba ficando meio cansativo e repetitivo.

Lilly 08/08/2020

É um sumário
Não é exatamente um livro, e sim um sumário da PNL que reúne os conteúdos e os contextualiza no todo do assunto de maneira bem simples e superficial. Recomendaria apenas para quem nunca teve contato com o tema e quer, de forma extremamente rápida e objetiva, conhecer o estilo de auto-ajuda abordada pela PNL.

ariana62 09/10/2020

As vezes confuso
Algumas partes são bem explicadas, dando pra aplicar na prática.
Outras são bem corridas, ficando um pouco confuso de entender.

Ralf.Junior 24/03/2021

Traz uma aborgem legal a cerca de como podemos alterar o nosso modo de pensar e assumir o controle de nossa vida.

Italo.GonAalves 25/06/2021

Bom livro. Ensina técnicas interessantes de pnl que sempre tive curiosidade de aprender. Agora é colocar na prática.

Dudu 03/10/2021

um bom inicio
o livro tem uma linguagem facil e didatica e é super util para quem quer começar a estudar sobre essa tecnica mental. o livro em sí traz conceito basicos desde anatomia cerebral ate tecnicas basica PNL, contudo a leitura se torna um pouco chata por ser muito repetitiva em muitos pontos

Tay 20/12/2021

Muito bom o livro, sobre aprender mais com o comportamento humano, como falar e de que modo está falando para conseguir algo.

daniel.vasco.716 17/03/2022

Em Reprograme seu cérebro com PNL, você encontrará as ferramentas de Programação Neurolinguística que irão lhe ajudar a entender como funciona, o seu cérebro, e o de outras pessoas, e lhe dará as habilidades para atingir a excelência pessoal e profissional.

Joilson Brandão 21/03/2022

Superou minhas expectativas
Esperava um livro com conceitos abstratos e longo, mas me deparei com uma obra simples e direta que trás com exemplos práticos como reprogramar o cérebro.

Amanda.Verti 06/07/2022

Leitura rápida e objetiva
Esse é um livro interessante, bastante prático com pouca teoria. Ele estimula você com as ações e tem o objetivo de te dar uma nova perspectiva através da pnl, ensinando técnicas para diminuir o Impacto das coisas negativas que aconteceram no passado e estimular as positivas.
Também ajuda a identificar a linguagem das outras pessoas para que não tenha ruídos e melhorar sua comunicação.

Maria 18/07/2022

é um bom livro pra quem precisa mudar alguns aspectos da vida e ter um norte relacionado a ações, não existe nada aqui que eu já não tivesse feito debate em terapia, e o questionamento que me pegou foi:

"por que você reage de determinada forma em diversas situações?"

sempre bom lembrar que o autoconhecimento é a chave.

Beatriz 23/07/2022

Neurociencia é uma área que me atrai bastante e essa programação neurolinguística é algo realmente possível. Não me lembro de muitos detalhes do livro mas acredito que vale a pena a leitura.