Pnl - Reprograme Seu Cerebro Com Pnl

Pnl - Reprograme Seu Cerebro Com Pnl Steve Allen

Resenhas -

Ester 23/07/2020

Bom, mais nada de muito novo.

Amante de livros 16/01/2023

"Todos nós somos capazes de fazer qualquer coisa com um pouco de treinamento."
Muitas vezes caímos na armadilha mental de pensar que as pessoas que têm sucesso, o tem graças a um dom especial. No entanto, o único dom especial que tem, que as destacam dos demais, é a aptidão para agir. E este dom? Qualquer um de nós podemos desenvolver.

"Todos nós somos capazes de fazer qualquer coisa com um pouco de treinamento."

"A sabedoria tradicional diz que os olhos são as janelas da alma, e se descobriu que isto é muito mais verdadeiro do que se pensava".

Maria 18/07/2022

é um bom livro pra quem precisa mudar alguns aspectos da vida e ter um norte relacionado a ações, não existe nada aqui que eu já não tivesse feito debate em terapia, e o questionamento que me pegou foi:

"por que você reage de determinada forma em diversas situações?"

sempre bom lembrar que o autoconhecimento é a chave.

Dudu 03/10/2021

um bom inicio
o livro tem uma linguagem facil e didatica e é super util para quem quer começar a estudar sobre essa tecnica mental. o livro em sí traz conceito basicos desde anatomia cerebral ate tecnicas basica PNL, contudo a leitura se torna um pouco chata por ser muito repetitiva em muitos pontos

Lilly 08/08/2020

É um sumário
Não é exatamente um livro, e sim um sumário da PNL que reúne os conteúdos e os contextualiza no todo do assunto de maneira bem simples e superficial. Recomendaria apenas para quem nunca teve contato com o tema e quer, de forma extremamente rápida e objetiva, conhecer o estilo de auto-ajuda abordada pela PNL.

Tay 20/12/2021

Muito bom o livro, sobre aprender mais com o comportamento humano, como falar e de que modo está falando para conseguir algo.

fcardan 23/07/2020

Mais ou menos
Achei o livro legal, mas no desenrolar do livro a acaba ficando meio cansativo e repetitivo.

Davi 26/09/2023

Eu tenho que admitir que dei valor para esse livro depois que o terminei. Assim que acabei essa obra comecei a ler "Pai Rico e Pai Pobre" e logo na introdução do livro o autor relata formas de pensamento que são totalmente PNL. Esse livro te dar ferramentas que você pode usar em qualquer área da sua vida.

Italo.GonAalves 25/06/2021

Bom livro. Ensina técnicas interessantes de pnl que sempre tive curiosidade de aprender. Agora é colocar na prática.

daniel.vasco.716 17/03/2022

Em Reprograme seu cérebro com PNL, você encontrará as ferramentas de Programação Neurolinguística que irão lhe ajudar a entender como funciona, o seu cérebro, e o de outras pessoas, e lhe dará as habilidades para atingir a excelência pessoal e profissional.

evandros.santos 26/11/2022

O começo
Um livro que mostra técnicas que podem mudar a maneira que agimos e pensamos, requer prática e esforço para sua aplicação, considero como um passo inicial para o aprendizado sobre PNL, mas vale a pena a leitura pelo conhecimento adquirido.

Amanda.Verti 06/07/2022

Leitura rápida e objetiva
Esse é um livro interessante, bastante prático com pouca teoria. Ele estimula você com as ações e tem o objetivo de te dar uma nova perspectiva através da pnl, ensinando técnicas para diminuir o Impacto das coisas negativas que aconteceram no passado e estimular as positivas.
Também ajuda a identificar a linguagem das outras pessoas para que não tenha ruídos e melhorar sua comunicação.

Beatriz 23/07/2022

Neurociencia é uma área que me atrai bastante e essa programação neurolinguística é algo realmente possível. Não me lembro de muitos detalhes do livro mas acredito que vale a pena a leitura.

Mauricio.Araujo 22/11/2022

Ser protagonista da sua existência.
O livro nos mostra técnicas para que possamos nos avaliar e recondicionar nosso cérebro para que possamos superar nossos bloqueios, sair de uma postura de passividade e trabalhar em nós mesmos a fim de melhorar e nos aperfeiçoar diariamente..

Tasso 12/05/2020

Algumas reprogramações para a mente
Se você imagina, seu cérebro vai fazer você conseguir.
Pessoas que não acreditam em si mesmas não deixam afloraro imenso poder que já possuem.
Autoconhecimento representa poder para melhorar continuamente.

Algumas frases que eu tirei do livro.