Sweet Cheeks

Sweet Cheeks K. Bromberg

Resenhas - Sweet Checks

Janise Martins 08/12/2018

Sweet Cheeks
É um clichê bem ajeitado, sem mimimi, com personagens adultos. A história é envolvente porque a escrita é boa e o clichê tem suas nuances que dá toque a mais. Recomendo.
Saylor recebeu o convite de casamento do seu ex-noivo. Faz só 6 meses que ela terminou com ele, mas o problema não é esse. O ex-noivo é rico e ela agora está se debatendo para manter sua confeitaria, porque a família do ex é influente e espalhou boatos sobre ela. Ou seja, ele ficou com os amigos e ela perdeu a clientela. Então, o irmão dela bolou um plano: dela ir ao casamento com um acompanhante mais rico e influente que o ex, para provar ela tinha seguido em frente e não estava precisando dos tais clientes. Mas a estratégia era conseguir mais clientes provando que ela estava muito bem. Bom, mais ou menos isso. Mas ela não estava a fim de confusão nem de mentiras e nem tinha o tal acompanhante.
Seu irmão, escondido, entrou em contato com o primeiro amor de Saylor, que partiu seu coração, indo embora sem olhar para trás correndo atrás de seus sonhos. Hayes agora é um ator famoso, lindo, rico e envolvido em uma série de fofocas de Hollywood.
Uma série de situações levaram Saylor a concordar com o plano do irmão e ir para o casamento com Hayes. Só abrindo um parêntese aqui: o casamento é tudo o que foi planejado pela Saylor, até os monogramas, isso porque o nome da noiva atual é Sarah, mas isso não é o mais bizarro, Sarah é a cara de Saylor.
Chegando na ilha, onde o casamento seria realizado, Hayes e Saylor conversam sobre o passado e coisas que não sabíamos é esclarecido e fica fácil de entender o porquê ele supostamente não voltou. Eles fazem as pazes, rola o love total. Pensa que tudo são flores? Por que melhorar se pode estragar? O lema de muitos escritores.
Como Hayes é famoso e vive rodeado de fofoca, a coisa fica feia com um monte fofoca criada por uma ex dele. E o que era para ajudar nos negócios, desaba. Até o forno estraga. É, não foi fácil. O casal não briga, mas se separa. Só que tem um porém, Hayles não está disposto a abrir mão de Saylor e faz tudo para arrumar o estrago e reconquistá-la. Ele é um doce super apaixonado, mas Saylor não fica atrás. Eles combinam muito bonitinho.
Gostei muito de ler. É um livro fofo.
E foi assim.
Bjoo.