Quidditch Through The Ages

Quidditch Through The Ages J.K. Rowling

Resenhas - Quidditch Through the Ages

Ariana89 12/04/2024

Um livro legal para quem ama Harry Potter e esportes. Explica como o jogo foi criado e com funciona as regras.

DANILO.GONZALEZ 18/02/2024

Leitura leve e prazerosa. De fato, cria uma imersão neste incrível esporte dos bruxos. Traz também uma cronologia interessante e que permite ao leitor de situar super bem!

binhanca 28/10/2023

?playing actual sports: ???????????
reading about fictional sports: ??????
? ? ? ? ?

Santos 27/07/2022

Opiniões
Comecei a ler o livro as 23:30 de ontem não terminei porque fiquei com sono hoje de manhã terminei-o
O livro é muito bom e muito explicativo, ele explica muito sobre o Quidditch eu adorei

Caroline.Hall 25/07/2021

Poderia ser mais...
É incrível como o universo de Harry Potter é tão grande, tanta informação, essa autora tem uma imaginação incrível. O livro em si é interessante, principalmente para os fans que gostam de quadribol, mostra como o jogo foi evoluindo com o passar dos anos, fala um pouco também sobre alguns times e vassouras. Mas enfim, não tem aquela magia de Harry Potter, obviamente porque não é um livro sobre ele, mas não sei, me pareceu estar lendo um livro de escola mesmo.

Franklyn.Jeferson 14/03/2021

Uma leitura bem interessante, que traz várias curiosidades e detalhes históricos sobre este esporte.

Maria Isabella 15/06/2020

Esse livro é incrível, além dele falar sobre todos os times de quadribol e sobre as regras entre outras coisas. Ele também faz você acreditar que esse livro foi usado por alunos que pegaram ele na biblioteca da escola de magia e bruxaria de Hogwarts.

Iguer 11/06/2020

Divertido
É muito bom para alguém que, como eu, adora as cenas de narração de Quadribol ao longo da saga, ver a complexidade de criação por trás do esporte.

Cris 25/05/2018

Divertido :)

Este é um livro curtinho pra ler em um dia. A proposta do livro, é fazer com que você acredite que ele é um exemplar emprestado da Biblioteca da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Acontece que a história é tão bem contada que realmente faz a gente acreditar, e temer até mesmo os feitiços direcionados àqueles que não cuidarem bem do livro…

O livro conta a história do esporte mais popular do mundo bruxo: O quadribol. Descobrimos como o esporte surgiu, as variações que existem pelo mundo afora, como surgiu o pomo de ouro e muitas outras curiosidades.

A parte mais interessante do livro na minha opinião é a que fala sobre os times de Quadribol mais famosos em todo o mundo, com suas histórias, principais jogadores, brasões e mascotes. E descobri até que temos um time de Quadribol no Brasil! \o/.

E eu me diverti muito com a história, achei totalmente coerente com a série de livros Harry Potter e eu indico muito pra quem gosta deste universo incrível.

Eu já tinha lido a edição física deste livro e agora reli fazendo a audioleitura. Esta edição foi narrada pelo Andrew Lincoln (Rick Grimes - The Walking Dead). E eu achei divertidíssimo. A interpretação dele ao longo da história dos diversos personagens é muito criativa.

O livro traz alguns extras no final que não tinham na versão física. Temos a Gina Potter narrando alguns resultados de jogos do mundial de Quadribol. E também tem um texto da Rita Skeeter.

“As regras naturalmente ‘foram feitas para serem desobedecidas.’” Pág. 38

site: https://www.instagram.com/li_numlivro/