Todo mundo tem um anjo da guarda

Todo mundo tem um anjo da guarda Pedro Siqueira

Resenhas - Todo mundo tem um anjo da guarda

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Gabi Mulhmann 25/02/2022

Gostei da leitura, me acalmou em momentos de angústia e incertezas. Além de trazer conhecimentos e novas formas de enxergar as coisas da vida.

Giovanna.Davim 12/01/2022

Não me arrependo de ter escolhido este livro para começar meu ano de 2022. Era exatamente o que estava faltando na vida de oração, intimidade com o meu anjo da guarda, e após ler os relatos do Pedro Siqueira, passei a não só, ter uma percepção diferente do mundo espiritual, como também lembrar de sua existência mais vezes durante os meus dias. Sou grata a vida do autor, por não ter retido suas experiências para si, não ter se envergonhado de contar as pessoas, pois tenho certeza que ele é um instrumento muito importante nas mãos de Deus. Posso garantir que você irá terminar a leitura inspirado à buscar o céu ainda mais e mais, sabendo que tem um companheiro ao seu lado com o objetivo de te fazer chegar lá.

Joyce Chies 24/11/2021

Todo mundo tem, mesmo que ache que não tem!
A simplicidade de Deus requer disciplina e dedicação (frase atribuída no livro ao anjo da guarda do Pedro Siqueira).
Livro lindíssimo, com um recado bem direto: todo mundo tem um anjo da guarda, querendo ou não, acreditando ou não. Claro, ele se faz presente pela vontade de seu protegido, caso contrário, não impõe sua presença.
Gostei muito da leitura, e estou assimilando todas as novidades. Acredito no que li, mas como na minha formação não fui ensinada sobre isso, leva um tempo pra digerir tudo.
Leitura leve e instrutiva na medida, quem quiser mais detalhes técnicos, precisa procurar mais fontes. Esse é uma boa introdução!

Wini 04/10/2021

Recomendo o Pe Paulo Ricardo
Se você é católico e está pensando em ler esse livro eu não recomendo. Prefira assistir os cursos do Pe Paulo Ricardo sobre o tema.

Mariana 04/10/2021

Recomendo
Maravilhoso ver que não estamos sozinhos nessa caminhada rumo ao céu, Deus nos presenteou com anjos da guarda que são nossos amigos, conselheiros e protetores. Esse livro fala sobre diversas experiências com anjos angélicais e como nos relacionarmos com eles.

bru 17/07/2021

diretivo

Cheguei a esse livro através da recomendação de uma paciente e sempre valorizo esse tipo de indicação, pois, gosto de trocar com eles.

Mesmo não tendo religião e não sendo envolvida com religiosidade, me abri a história. Preciso confessar que sempre tive uma ligação e uma relação com anjo da guarda, cresci assim e acredito muito na existência do meu.

Foi uma experiência bem interessante e uma visão completamente diferente daquilo que imaginava.

Obviamente algumas coisas não fizeram sentido, até pelo que citei acima, porém, consegui extrair muitas informações primorosas.

A nível de conhecimento e curiosidade, super recomendo.

E aproveito o espaço para um agradecimento ao meu anjo da guarda, o qual tem muito trabalho. Meu querido, saiba que aprecio seu cuidado.

Niájera 03/07/2021

Pra quem tem fé
Mais um livro do Pedro e esse é baseado nas suas experiências pessoais, relatos e demonstrações de fé. Um livro pra quem quem busca uma maior aproximação com o seu Anjo...vale a leitura.

mafezinha 17/05/2021

maravilhoso
é um livro que consegue ser leve e bem intenso ao mesmo tempo, algo bem reflexivo

Daiane Cardoso 13/05/2021

Muito bom!
Amei da leitura. O escritor narra as suas experiências com os anjos. Amo o tema abordado.

Karine 15/02/2021

Interessante
Ótima leitura, se você está buscando trabalhar mais sua espiritualidade, a narrativa é leve e fácil e te faz pensar sobre muitos aspectos sobre sua vida de oração e espiritual.

Fernando Marques 02/02/2021

Explicativo
Um livro que explica como ter mais intimidade com nossos anjos da guarda, qual a função, comunicação, e importância em nossa vida.

Geane.Gouvea 16/01/2021

Na Cia do anjo da guarda.
Este livro, chegou em minhas mãos, por meio de um amigo-irmão, num momento em que lidava com o luto da partida do meu pai, e entre minhas dores, o lembrete do meu querido anjo, para dar paz e me ajudar na oração.

Pedro Siqueira, vem nos contar da sua experiência com o seu anjo da guarda, dessa presença protetora, que Deus nos presenteia e que por vezes esquecemos que existe. Aliás, enquanto lia essa resenha, já rezou pro seu anjo da guarda hoje?!

Por meio de diversos casos, "Todo mundo tem um anjo da guarda", tira as principais dúvidas sobre o tema e oferece um conhecimento fundamental para quem almeja uma vida espiritual mais profunda.

"Aonde quer que eu vá dirigir grupos de oração, os fiéis me perguntam se têm um anjo protetor. Minha resposta é sempre a mesma: todo mundo tem um anjo da guarda! Desde a concepção, Deus designa a todos um ser angélico para acompanhá-los em sua jornada neste mundo." ? Pedro Siqueira

Laura | @aquiresume 30/12/2020

Resenha simples
Um livro cheio de fatos reais e muito atuais, alguns bem próximos da minha cidade. Fiquei muito apaixonada pelo conteúdo do livro, no qual aborda a importância dos anjos em nossa vida e como cada um age no mundo e em nossas vidas.

Tuca 26/12/2020

Fortacendo nossa Fé
Este livro do excelente escritor Pedro Siqueira, tem uma magnífica capacidade de aumentar nossa Fé e nos fortalecer na caminhada para evolução espíritual, tentarei ser breve, duas partes do livro me marcou muito:
A) quando ele comenta, que quando ele tinha apenas dois anos, os Espíritos malignos faziam seu berço se movimentar e ao mesmo tempo as janelas batiam sozinhas ( os Espíritos malignos já sabiam do importante trabalho espíritual que o Pedro Siqueira iria fazer no futuro)
B) Quando ele com 12 anos, estava a cavalo e se aproxima de uma mata na fazenda do seu avô, e um Arcanjo o chama para se aproximar mais, ele pergunta ao Arcanjo se ele era o dono da floresta, o Arcanjo responde: sou como vocês, eu não sou dono de nada, tudo é de Deus, eu sou responsável em cuidar da floresta e quero elogiar seu avô, pois está fazendo um excelente trabalho em preservar esta floresta...
Este livro eu recomendo a todos, pois vivemos ainda na nova Babilônia, como o livro apocalipse da Bíblia explica, por enquanto vivemos em um mundo onde as pessoas pensam em sua maioria em ter lucro e amar somente os bens materiais.
Recomendo também a Assistir as palestras de Pedro Siqueira no YouTube, assisti umas catorze palestras, lá ele dá alguns detalhes que não encontramos neste livro, como a parte que seu Anjo da Guarda o leva para o inferno por 10 minutos, ele disse que viu muito sofrimento, uma sensação terrível, ele diz que ainda bem que foi por apenas 10 minutos...

Anexo:

1° PALIFRA ( 01 de janeiro a 31 de janeiro de 2021)

Eu criei um movimento ( com ajuda de Deus), chamado PALIFRA.
Vou explicar melhor: convido a todos a participar ( respeitarei seu Livre arbítrio)

PA: paz
Li: liberdade
Fra: fraternidade

Em todo mês de janeiro de 2021, convido a todos a dobrar as atuações na difusão da Paz, Liberdade, Fraternidade; se você faz isto em média por 10 minutos por dia, passe a fazer 20 minutos por dia.
Também convido a todos a fazer uma parada geral; descansar muito, evitar de ler, fazer 10 coisas que você mais adora, um exemplo: nadar, pedalar, caminhar, fotografar flores etc.
Dar um tempo de redes sociais, computadores, Tecnologia ( usar em média 2 horas por dia de alguma forma de tecnologia). No máximo , assista um bom filme por dia, para sobrar tempo ver mais o por do sol, tomar um banho de chuva, fazer uns desenhos, tocar gaita, ouvir muita música boa...
Por cinco anos, eu fiz este esquema, funciona bem, se Deus quiser voltaremos animados para render bem nos outros 11 meses e ler pelo menos três livros por semana.
Obs.: Lembrar que Deus fez o mundo em seis tempos e descansou um tempo.
Obs2.: Lembrar que 900 milhões de pessoas estão viciadas em redes sociais, pornografia, jogos online em todo o mundo, um vício causa 20 danos a sua saúde corporal e espíritual.
Quem vai participar?
Respeito a decisão de cada um. Quem aceitar, por favor espalhem está ideia para outros 3 amigos e estimulem estes amigos, se concordarem, a espalharem para outros 3 amigos e assim sucessivamente...
Obs3.: Vamos juntos construir o Reino de Deus aqui na Terra.
Obs4.: Se você falhar em algum item em uma semana, não se culpe e tente melhorar seu desempenho na próxima semana...

Atenciosamente

Márcio K. Mayer
Diretor Geral da ULA - Universidade Livre e Abençoada.
Alê 28/12/2020minha estante
Graças a essa leitura, entendi e me aproximei muito do meu anjo da guarda. Percebi o quanto sou especial aos olhos de Deus a ponto de ganhar um protetor/amigo pessoal. Além do conhecimento que a leitura me proporcionou, as orações no final são também de grande valia para a nossa alimentação espiritual.

MdosSantos 21/11/2020

Uma experiência leve
Foi uma leitura leve e muito direta. O autor fala sobre sua experiência religiosa ao lado dos anjos, e sobre o que esses seres são, e como estão presentes.
Foi muito bom.

1 | 2 | 3 | 4 | 5