Todo mundo tem um anjo da guarda Pedro Siqueira

Resenhas - Todo mundo tem um anjo da guarda

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Helana O'hara 18/11/2016

Todo Mundo tem um Anjo da Guarda.
Oi amores tudo bem?
Assim que terminei de ler este livro maravilhoso vim correndo escrever as minhas impressões dele e como ele é uma leitura ótima para todos aqueles que acreditam, ou tem, curiosidade sobre o Mundo Espiritual.
Ainda estou muito curiosa com tudo que li. O livro é interessante num todo e acho que vai ajudar muitas pessoas, certamente.

Não posso deixar de falar também que a Sextante tem feito um trabalho primordial nas publicações de seus livros, renovou completamente seu catálogo, trouxe livros interessantes para os leitores, títulos que despertam nossa curiosidade em várias áreas,desde auto-ajuda até história. Parabéns.

Todo Mundo tem um Anjo da Guarda é um livro muito simples, sua diagramação é simples, com uma bela capa em tons de verde que talvez lendo você descobre o motivo. Um pequeno sumário, onde ajuda o leitor a se encontrar na leitura.
O livro não tem exatamente capítulos, mas é divido em sete partes.

Pedro Siqueira nos trás um livro memorável, nele Pedro não apenas explica como qualquer pessoa pode ser contato com seu anjo da guarda, mas conta suas experiências de vida com os anjos e as mensagens que eles os passam. Confesso que o que mais me interessou no livro foram estas experiências de Pedro, saber como ele tem esse dom de ver seu anjo e comunicar-se não apenas com ele, mas com outros é muito interessante.
Nele Pedro fala que os seres angélicos (como são chamados) não são nada parecidos com as imagens que geralmente são associadas aos anjos, tento em vista que são seres de luz, tendo isso em mente imagina-se algo totalmente diferente.

Todo Mundo tem um Anjo da Guarda, ainda serve como um guia sobre anjos, o autor nos relata de uma forma muito simples e detalhada as Hierarquias e Coros angélicos, quais seres angélicos os seres humanos podem ter contato, porque alguns não aparecem para os seres humanos, tudo em explicações bem interessantes.
E sim, eu adorei essa parte do livro.
Sou muito curiosa com anjos, quando era mais nova até revistas e livros sobre anjos tinha e sempre achei místico fazer orações para eles.

Pedro Siqueira leva o leitor em um Mundo diferente nesse livro, um livro com muito amor, fé, possibilidades e com experiências incríveis, afinal de contas, nada mais legal do que um autor dividir o que sabe e já passou com seus leitores.

E para fechar com chave de ouro, Pedro Siqueira trás um capítulo onde ensina como se comunicar com seu anjo e outro repleto de orações lindas para você fazer para seu anjo da guarda, orações que até animam os menos fiéis.

Não sou católica, mas tenho uma crença particular grande e lembre-se você não precisa ser cristão para ter contanto com seu anjo, afinal de contas, Todo Mundo tem um Anjo da Guarda.
Vera.Souza 10/09/2018minha estante
undefined

Letticia.Japiassu 24/01/2023minha estante
Sou completamente apaixonada nesse livro! Como católica sempre acreditei em anjos, mas só comecei a criar uma intimidade com meu após a leitura e já tive experiências lindas com ele! ??

Ana Salmen 15/01/2024minha estante
Todo mundo deveria ler esse livro! Amei demais ????

Raysa 04/03/2022

Leitura agradável
A escrita do Pedro Siqueira é muito agradável e deixa a leitura fluida. Ele explica muitas coisas a respeito dos anjos, com base em suas experiências místicas e também traz algumas outras referências. É uma leitura tranquila.
Mikaelly.Vieira 04/03/2022minha estante
Fiquei interessada ?

Tuca 26/12/2020

Fortacendo nossa Fé
Este livro do excelente escritor Pedro Siqueira, tem uma magnífica capacidade de aumentar nossa Fé e nos fortalecer na caminhada para evolução espíritual, tentarei ser breve, duas partes do livro me marcou muito:
A) quando ele comenta, que quando ele tinha apenas dois anos, os Espíritos malignos faziam seu berço se movimentar e ao mesmo tempo as janelas batiam sozinhas ( os Espíritos malignos já sabiam do importante trabalho espíritual que o Pedro Siqueira iria fazer no futuro)
B) Quando ele com 12 anos, estava a cavalo e se aproxima de uma mata na fazenda do seu avô, e um Arcanjo o chama para se aproximar mais, ele pergunta ao Arcanjo se ele era o dono da floresta, o Arcanjo responde: sou como vocês, eu não sou dono de nada, tudo é de Deus, eu sou responsável em cuidar da floresta e quero elogiar seu avô, pois está fazendo um excelente trabalho em preservar esta floresta...
Este livro eu recomendo a todos, pois vivemos ainda na nova Babilônia, como o livro apocalipse da Bíblia explica, por enquanto vivemos em um mundo onde as pessoas pensam em sua maioria em ter lucro e amar somente os bens materiais.
Recomendo também a Assistir as palestras de Pedro Siqueira no YouTube, assisti umas catorze palestras, lá ele dá alguns detalhes que não encontramos neste livro, como a parte que seu Anjo da Guarda o leva para o inferno por 10 minutos, ele disse que viu muito sofrimento, uma sensação terrível, ele diz que ainda bem que foi por apenas 10 minutos...

Anexo:

1° PALIFRA ( 01 de janeiro a 31 de janeiro de 2021)

Eu criei um movimento ( com ajuda de Deus), chamado PALIFRA.
Vou explicar melhor: convido a todos a participar ( respeitarei seu Livre arbítrio)

PA: paz
Li: liberdade
Fra: fraternidade

Em todo mês de janeiro de 2021, convido a todos a dobrar as atuações na difusão da Paz, Liberdade, Fraternidade; se você faz isto em média por 10 minutos por dia, passe a fazer 20 minutos por dia.
Também convido a todos a fazer uma parada geral; descansar muito, evitar de ler, fazer 10 coisas que você mais adora, um exemplo: nadar, pedalar, caminhar, fotografar flores etc.
Dar um tempo de redes sociais, computadores, Tecnologia ( usar em média 2 horas por dia de alguma forma de tecnologia). No máximo , assista um bom filme por dia, para sobrar tempo ver mais o por do sol, tomar um banho de chuva, fazer uns desenhos, tocar gaita, ouvir muita música boa...
Por cinco anos, eu fiz este esquema, funciona bem, se Deus quiser voltaremos animados para render bem nos outros 11 meses e ler pelo menos três livros por semana.
Obs.: Lembrar que Deus fez o mundo em seis tempos e descansou um tempo.
Obs2.: Lembrar que 900 milhões de pessoas estão viciadas em redes sociais, pornografia, jogos online em todo o mundo, um vício causa 20 danos a sua saúde corporal e espíritual.
Quem vai participar?
Respeito a decisão de cada um. Quem aceitar, por favor espalhem está ideia para outros 3 amigos e estimulem estes amigos, se concordarem, a espalharem para outros 3 amigos e assim sucessivamente...
Obs3.: Vamos juntos construir o Reino de Deus aqui na Terra.
Obs4.: Se você falhar em algum item em uma semana, não se culpe e tente melhorar seu desempenho na próxima semana...

Atenciosamente

Márcio K. Mayer
Diretor Geral da ULA - Universidade Livre e Abençoada.
Alê 28/12/2020minha estante
Graças a essa leitura, entendi e me aproximei muito do meu anjo da guarda. Percebi o quanto sou especial aos olhos de Deus a ponto de ganhar um protetor/amigo pessoal. Além do conhecimento que a leitura me proporcionou, as orações no final são também de grande valia para a nossa alimentação espiritual.

Bruna.Lacerda 09/01/2017

Surpreendente!
Não pensei que fosse gostar tanto desse livro!!
Conheci o Autor em uma entrevista dele à Fátima Bernardes, no programa Encontro. Na ocasião ele comentou a respeito deste livro, mas já havia me esquecido. Até que certo dia em uma livraria me deparei com "Todo mundo tem um anjo da guarda" e lembrei do autor.
Resultado: levei o livro para casa, sem pestanejar!
As experiências do Pedro Siqueira realmente me fizeram crer ainda mais em meu anjo da guarda!! E já indiquei o livro para várias pessoas lerem e continuarei indicando.
Simplesmente lindo!!

Adilson Junior 31/03/2017

Anjos
Deseja ter uma intimidade com o seu anjo? Desconhece métodos para isso? Precisa ser orientado? Deseja ajuda?
Esse livro foi escrito para você. Um livro que tem como mérito um guia espiritual para sua vida. Ressalta que todos nós temos um Anjo, trouxe juntamente com essa afirmação, informações teológicas, junto com as experiências vividas pelo autor (Pedro Siqueira). Isso é o mais esplêndido, os testemunhos nos tiram do monótono que certos livros religiosos envolvem.
Enfim, super recomendo esse livro. Sua riqueza é imensurável, a escrita direta como qualquer outro livro de Pedro. Quero mais livros assim, tomará que desfrute logo de mais literaturas dessa.

ludmylla moreira 04/09/2017

050191hg

Gabriela.Goulart 23/10/2017

Eu quero ver você dizer que depois desse livro você não acredita em anjos!
Gente o negócio é muito bom.. Eu que buscava nas diversas literaturas sobre acredite esse é o melhor... Não tem mais esse negócio de assas eu nunca pode imaginar... Eu recomendo!"

Rafael.Peixoto 12/04/2018

Ótimo
Esse livro vai te ajudar a ser mais íntimo do seu anjo da guarda, com uma linguagem simples o Pedro Siqueira esclarece muitas dúvidas referente ao mundo espiritual em meio aos anjos

Andrea 05/06/2018

Cansativo
Sinceramente, achei este segundo livro que leio do autor, ao contrário do "Você pode falar com Deus", muito cansativo... Ainda assim vou recomenda-lo porque há ensinamentos que, para mim, foram agradáveis e significativos!
"Anjos existem... e são amigos meus", como diz Lobão!

Giovanna.Pellissar 03/07/2018

Todo mundo tem um anjo da guarda
A verdade dita por esse livro é simples: todo mundo tem um anjo da guarda. E sim, é possível que você construa intimidade com seu anjo protetor.
Em cada capítulo do livro há uma explicação detalhada e com diversos exemplos de experiência de vida do próprio autor com o mundo espiritual. Pedro ensina ao leitor como buscar e conseguir uma convivência e uma comunicação com o próprio anjo da guarda.
Nos primeiros capítulos, Pedro ensina sobre as hierarquias que existem e quais tipos de seres angélicos estão em cada uma delas, assim como os Serafins, os Querubins e os Tronos na 1° hierarquia; as Denominações, as Virtudes e as Potestades na 2° hierarquia; e os Principados, os Arcanjos e os Anjos na 3° hierarquia.
Após essas explicações, o livro leva o leitor para o mundo dos anjos. O autor explica como os anjos da guarda agem, porque nos protegem e quem os mandou para nós e por que. A atuação do anjo na vida de seu protegido depende muito da relação que o mesmo tem com o anjo. Se ele não sabe ou não acredita em sua existência ou simplesmente não busca a aproximação, o anjo não se sente necessário e volta para seus afazeres celestiais em outro lugar. A oração e a persistência são muito importantes para quem busca a proteção e benção desses seres enviados por Deus para cada ser humano.
Como os anjos se comunicam com seus protegidos? Por diversas formas. Pode ser por sonho, telepatia, se materializar em qualquer forma ou como ele realmente é ou sinais. Cada maneira é explicada e mostrada com exemplos no livro que dá ao leitor uma boa visão de como isso é possível.
No final, Pedro deixa diversas orações para o leitor que quer se aproximar e criar um vinculo forte com seu anjo da guarda, incluindo uma oração para o próprio anjo e outras mais que o leitor possa querer usar.
Esse livro não é para qualquer um. Não fala exatamente de religião, mas sim de uma crença e se você não acredita no que ali foi escrito, esse livro não é para você. Mas se você acredita nesses seres alados e que você tem um com você, com certeza vai apreciar essa obra, que tira qualquer dúvida que possa ter referente ao mundo espiritual.

site: https://piratasleitores.wixsite.com/piratasleitores/resenhas-e-autores/todo-mundo-tem-um-anjo-da-guarda-pedro-siqueira

Daniel.Sene 16/01/2019

Completo
Algumas pessoas podem dizer que o livro enrola para tocar nos temas referentes a obra, mas não é verdade. Através de suas histórias e testemunhos Pedro Siqueira nos mostra um título repleto de conhecimento, verdadeiramente enriquecedor. Faz com que nós leitores nos fixemos na leitura, pois as paginas se vão em um piscar de olhos. Suas palavras são de fácil assimilação. Este é um livro para todos.

miiandradee 02/06/2024

Novas visões sobre religião
Da série, mais uma viagem, mais um livro ?
O livro me despertou uma nova visão sobre religião e vida. A vida pode ser muito mais simples e fazer muito mais sentido.

Andressa.Ferregutti 11/02/2020

Amei este livro. Para os católicos, é uma ferramenta muito útil para ter um bom relacionamento com nosso anjo da guarda e mantê-lo sempre ao nosso lado.

Mayara.Batista 26/06/2020

Adorei o livro, pois na?o tem uma linguagem difi?cil de compreender, sem contar que te prende, ao ponto de na?o conseguir parar de ler, e as partes que conte?m histo?rias que ele vivenciou e? muito boa tambe?m. Confesso que a princi?pio na?o criei muitas expectativas, mas me surpreendi bastante, ele sanou muitas du?vidas que eu tinha sobre o assunto ?Anjos?, uma vez que ele trata de assuntos se?rios (deixando de lado a ficc?a?o), que vai da hierarquia dos anjos a? comunicac?a?o entre anjo da guarda e o protegido.

Thay =) 05/07/2020

Esse livro
Esse livro me ajudou a estreitar meu vínculo com meu anjo da guarda. Sempre acreditei neles e conhecer a perspetiva de alguém com o dom como o Pedro Siqueira, me faz acreditar ainda mais no poder dos anjos e no papel deles para nossa salvação.

1 | 2 | 3 | 4 | 5