Através do Tempo

Através do Tempo Jhonatas Nilson

Resenhas - Através do Tempo

Ju 05/04/2019

Agradável surpresa
O livro foi uma agradável surpresa. Foi uma leitura leve e gostosa. Apesar de acreditar que a trama poderia ter sido melhor desenvolvida, a história te cativa e você não consegue parar de ler. Não consegui conter as lágrimas no final da primeira parte. Creio que se comentar mais vou acabar dando spoiler :).

Silvio 26/02/2017

Água-com-açúcar, muito infantil. Dois homens se apaixonam por uma linda jovem, mas só se apaixona por um deles - coração e cérebro não se entendem.
A única diferença dos tradicionais "...e viveram felizes para sempre..." foi uma viagem, sem volta no tempo. A linda jovem viajou quase mil anos no tempo; e se adaptou aos tempos modernos em poucos meses...

Suelen Mattos 06/12/2016

Inesperado

Fiquei um bom tempo pensando aqui em como fazer a minha avaliação. É que a trama tem uma reviravolta tão impressionante, que muda o curso de toda a história. Mas se eu falasse sobre ela, tiraria toda a graça do livro. Através do Tempo é dividido em duas partes e a reviravolta se dá entre elas. É o divisor de águas. Da segunda parte em diante, a história tem um giro de 180° e falar qualquer coisa sobre isso seria puro spoiler. Direi apenas que eu amei a história. Ailey é uma moça forte e decidida, mas com muito senso de honra e dever. Bryant... ai, meu Deus, como eu me apaixonei por ele. O homem é perfeito em todos os aspectos e não tem medo de expressar o que sente, nem de lutar pelo que quer, sem precisar fazer uso de força ou de sua muito boa posição na sociedade. Os capítulos são pequenos e eu fui lendo sem sentir, devorando cada palavra... até que chegou no capítulo oito, final da primeira parte. E me destroçou. Nossa, a gente vai levando um susto atrás do outro e eu fiquei tão arrasada, que precisei interromper a leitura para respirar um pouco. Só voltei a ler no dia seguinte, acompanhando a segunda parte da história. Ela traz novos rumos e segue um ritmo mais leve. Eu queria poder dizer mais, mas tenho medo de falar o que não devo e acabar entregando a surpresa de bandeja. Vou me limitar a dizer que, apesar daquele trecho arrasador, o livro tem final feliz, embora inesperado. E ainda tem epílogos fofos (sim, tem dois) do jeito que eu gosto: com passagem real de tempo e com direito a crianças pela casa.

Eu gostei muito do livro, é uma leitura bem rápida, que te prende do começo ao fim. Eu recomendo demais!!!

Quer ler a resenha completa? Então visite o blog ROMANTIC GIRL:

site: http://su-romanticgirl.blogspot.com.br/2016/12/jhonatas-nilson-atraves-do-tempo.html

Silvana Barbosa 07/11/2016

O Tempo e o Vento
Esta história marca a entrada do autor Jhonatas Nilson no mundo dos históricos , e ele faz isso muito bem .
O autor nos faz literalmente experimentarmos uma viagem no tempo , e brinca com o imaginário feminino ao criar não apenas um mocinho maravilhoso , mas dois . Dois homens fortes , apaixonados e encantadores . Que formam - ou será que não formam ? - um triângulo amoroso que mexe com as emoções dos leitores .
Com qual deles a mocinha Ailey ficará ?
Esta é uma pergunta que só a leitura do livro poderá responder , e não dá pra falar muito sem disparar um spoiler , que tirará o prazer da descoberta . E não serei eu a fazer esta maldade .
A trama é leve , ágil , e gostosa de ler .
Tem coisa melhor que romance despretensioso , com a dose certa de ação ,drama e doçura ? Não , não tem . Portanto , eu recomendo o livro , de verdade .

Ah , só mais uma coisa : Prepara o lencinho . Só por via das dúvidas . Você poderá precisar .
jhonatas_nilson 07/11/2016minha estante
Aeeeee, fico muito feliz que tenha gostado do livro! =D

Silvana Barbosa 07/11/2016minha estante
Adorei ! \o/