Diário de Um Banana: Vai ou Racha

Diário de Um Banana: Vai ou Racha Jeff Kinney

Resenhas - Diário de Um Banana

Lucas1429 17/12/2021

sinceramente foi o wue menos gostei de diário de um banana até agora, não sei se é porque comecei a ler com uns 11 anos, ou se é porque realmente perdeu a graça

kauani 14/04/2022

gatinha fiz lsisisisoskznzjsksisiswiwwiejsjeiisissiisdjdjsjiwwiwjwnwjwjsisisisijddisuskg 8sv.g. tu vi

Epli 04/11/2022

"Doidinho Greg"
Muito legal a forma que começa essa obra, de Greg imaginar que sua vida é como uma novela ou programa de TV e como isso influência na convivência de sua vida. Muito legal a esperteza dele ao usar a fantasia dupla para ele e o Rowley usar para ir para a festa, e a mãe dele ter contribuído para que a festa fosse um máximo; outra coisa bem comum é a parte que os pais dele compra o instrumento para ele aprender, só que o desinteresse dele é incrível, típico de todo pé- adolescente.

Ana Layra 09/11/2022

Ótimo
SOU APAIXONADA POR TODOS OS DIÁRIOS DE UM BANANA.
Recomendo muitooo todos eles.
Livro nem um pouco enjoativo, as histórias não se repetem e fazem bastante referências de livros anteriores, acho bem legal.

Maria 12/11/2022

Livro Maravilhosooooo
A história continua divertida, com confusões e o que não pode faltar é um pouco de Luz, câmera e... Ação, só acho que o autor podia ter colocado mais histórias ou mais filmes criadas por Greg, fora isso o livro é perfeito, leitura fluida e também é muito divertido e engraçado.

luiza 21/12/2022

legalzinho mas nem tanto
o livro é legal e cumpre o papel de ser sucinto o suficiente para que você não perca o interesse. todavia, é muito inferior quando comparado aos 10 anteriores que eram ótimos em arrancar risadas e te fazer lembrar deles com gosto por um tempo. poderia ter sido melhor, mas só de ser ddub já é bom!!

Isabelle.Marria 03/01/2023

Primeiro livro do ano
Não foi o melhor livro que eu já li mas também não foi o pior, achei muito sem sal, o meio e melhor que o final, achei muito forçado algumas partes, ainda mais as do Rowley e o Greg tava so pensando nele no livro

AA4 14/01/2023

fraco, mas me deu vontade de comprar uma guitarra, pelo menos serviu pra isso

achei sem sentido em alguns momentos

Guilherme2677 03/06/2024

Pia burro
Ele achou mesmo que seria uma boa ideia entrar na banda e não ensaiar, e ainda fazer o pai dele gastar dinheiro com instrumentos pra ele ir em uma festa?? Euein

maprya 10/07/2023

Fraco
Bom, estava relendo algo que eu gostava muito na infância e ficou óbvio que os primeiros da série são infinitamente melhores, esse é muito borocoxo, parecia que o autor tava sem ideia e escreveu só pelo hype

Min 26/07/2023

Voltei à ler essa série depois de alguns anos e ela continua maravilhosa,mesmo eu estando um pouco mais velha não perdeu a graça.

Buzatto1 11/08/2023

Que gostinho de infância, diário de um banana foi a primeira série de livros que eu li (que não era apenas HQ's) e tão bom, tão bobinho e leve, tu lê em uma sentada