Mr. President

Mr. President Katy Evans

Resenhas - Mr. President

Mandy 23/01/2021

Razoável
A história não é ruim só é muito lento. As coisas não acontecem é vai deixando a leitura agoniante. Porém o casal é lindo o Matt é um cara do bem que tem o sonho de fazer do seu país um lugar melhor para todos e a Charlotte e a Charlotte é super focada e determinada além de ser uma fofa.

Lisse 11/02/2017

Lacração total, ainda morta e enterrada
Terminei de ler Mr. President no segundo dia de janeiro, e lá eu não sabia o que escrever sobre ele, e ainda continuo estagnada no mesmo lugar. Acho que nunca foi encontrar as palavras certas para defini-lo. Será que um "vá ler!" ou "se joga na leitura" é incentivo suficiente?

Quem sabe se contar algumas coisas não ajude não é mesmo? Primeiro, esse foi o livro que mais fiz históricos de leitura na minha vida. Pirei totalmente no Skoob como no Goodreads. Sorri, chorei, dei piti, em vários momentos. Algumas vezes eu não tinha nem o que dizer para não ser repetitiva e apenas atualizava com uma citação que fazia meu coração palpitar (foram trocentas citações, acredite!!), e em outras só ficava quietinha tentando processar o que estava lendo.

Há dois anos descobri que Katy Evans sabe tocar meu coração. Ela é uma das pouquíssimas autoras que conseguem me fazer chorar igual um bebê. Fiquei realmente louca quando comecei a série Real porque foi minha primeira série de lutador e naquela época eu era muito inocente rs depois daquilo lascou tudo, virei a louca descompensada que sou hoje. Até que li Devasso (4° livro da série Real) e fiquei sem palavras mesmo. E nesse meio tempo já se passaram 688 dias e nunca consegui expressar o que Devasso fez comigo. O que me faz lembrar que nunca comprei o livro e preciso reler e tentar escrever algo, quem sabe não sai uns rabiscos né...

E agora, além de Melaine e Greyson, eu tenho outro casal da Katy Evans para amar: Matthew e Charlotte. Esses dois destruíram meu coração.

Quote: "Ele está dando a esta campanha tudo que ele tem. Eu me pergunto se ele é tão árduo em amar como ele é no resto das coisas que faz."

Mr. President é o primeiro livro da série White House e como o próprio título do livro indica, temos alguém se elegendo para o cargo de Presidente dos Estados Unidos, e essa pessoa é Matthew Hamilton, que vai para a corrida presidencial mesmo depois de prometer que nunca faria. Um homem bonito, polido e inteligente que quer poder por alguns motivos muito nobres.

Charlotte prometeu na infância que o ajudaria se ele concorresse, e anos depois um convite bate a sua porta para participar da campanha presidencial que ela mais queria ver, e vem em boa hora porque seu trabalho atual não é o que ela queria.

Adorei entrar no meio da política, apesar dele nenhum pouco me interessar, porém a autora fez de um jeito que foi a mais sincera possível e eu consegui ter um vislumbre disso. E gostei do que vi. Apesar de o romance sempre ser o foco principal, afinal é um livro de romance, mas Katy soube intercalar bem todos os fatos e trazer para o leitor ambas as partes e se divertir em todas elas.

Quote: "Percebo como é desconfortável ter um segredo. Quero gritar algo para o mundo, mas, ao mesmo tempo, não quero nada mais do que protegê-lo. Que o mundo nunca, nunca toque em qualquer parte deste nosso precioso segredo. Que ninguém saiba que sua fraqueza tem um nome, um coração batendo, e um rosto muito famoso."

Matt é firme, implacável e desarmante. Ele nasceu com o poder de fazer acontecer mesmo com todos os olhos estando sobre ele procurando uma oportunidade de destruí-lo. Mas nem isso faz com que Charlotte sai do seu radar. Ela tem algo que o cativa e fascina, e é muito mais do que um corpo, é sua inteligência, sua modéstia.

Quote: Não dê esses lábios a qualquer um. Eles são muito bonitos. E muito raro. E eles são meus."

Em alguns momentos bem no comecinho da leitura achei a Charlotte um pouco sem graça sabe, mas depois ela foi se moldando num alguém que era interessante de se ler. E vê-la pelos olhos de Matt ficou ainda melhor. Percebi que ela é uma ótima personagem feminina, muito normal e com sentimentos verdadeiros. Sentimentos esses que faz com que o Sr. Hamilton goste tanto dela. Esse é o poder de Katy Evans, senhoras e senhores.

Entre toques, momentos e dias roubados, vemos um relacionamente nascer, uma paixão crescer e a química entre eles é fabulosa. De fazer as entranhas se retorcer, de dar calafrio e inveja, tudo ao mesmo tempo.

Quote: "A primeira-dama deve ser mais do que uma anfitriã bonita no braço do presidente. Eu prefiro me cercar de pessoas capazes que merecem o papel."

Matthew Hamilton é um homem muito interessante de se conhecer, ainda fico embasbacada em relembrar o altruísmo, a competência, seu amor pela família e pela Charlotte. Acho que nunca vou superar esse homem.

E entre começo, meio e fim, a parte final foi a que mais me marcou de tudo. Porque a Katy resolveu dar um final que eu não esperava e fiquei gritando umas meia hora inconformada e querendo que o dia de lançamento do Commander in Chef chegasse logo. Não queria que acabasse. E nunca senti tanta dor (literal!) no meu coração ao acabar um livro. Matt e Charlotte são personagens especiais que merecem ser conhecidos, amados e agraciados.

Um pouco do meu histórico de leitura:

1) Sério! Esse livro está tomando proporções astronômicas na minha vida de leitora. Cada palavra que sai da boca desse homem me faz ter uma explosão de felicidade e carinho por ele
Jessica1248 13/02/2017minha estante
Lisse mesmos sentimentos, amei o que você relatou.

Dam 10/02/2022

GENTE! o troço é chato demais????.
Charlotte é uma mulher que nasceu em meio a política.
Matt é um candidato a presidente.
É um livro CHATO, SEM GRAÇA E MONÓTONO. Mas vou partir para o 2°, tenho que terminar está história.

Manu 10/05/2020

O livro não é ruim, so é um pouco cansativo e voce fica sempre esperando mais e mais e não acontece, isso é um pouco decepcionante. Descobri que tem uma continuação no final do livro, mas me desanimei pra ler. Quem sabe no futuro...

Liv 09/02/2022

Mr President
Estou apaixonada pelos personagens. Todo drama e o romance que estão no livro, é incrível. Essa é uma das raras vezes que espero que o casal fiquei junto no final.

Íris - @coresliterarias 09/02/2017

"Vivemos em um mundo onde ainda existe o racismo e a pobreza. Vivemos em um país onde ainda há oportunidade desiguais para todos nós... um mundo onde milhões de nossas crianças continuam sem educação. Eu sou a possibilidade para os americanos encontrarem a satisfação em suas diferenças com os outros e para si.”

Após o assassinato de seu pai, Matthew Hamilton decidiu se candidatar a presidência dos Estados Unidos.

Amado por todos, irá investir fundo em sua campanha para conquistar o cargo mais importante do mundo. Mas ele não estava contando com o amor aparecendo em sua vida.

Charlotte Wells, filha do senador e desde pequena envolvida no universo da política, sempre imaginou Matthew Hamilton chegando ao cargo de presidente um dia e jurou que quando esse dia chegasse, ela o apoiaria. Os anos passaram, Charlotte não é mais uma criança e ela é convidada para trabalhar na campanha do Matthew.

Ser candidato a presidente, ser desde pequeno rodeado por câmeras e pela mídia não é fácil. Um piso em falso e um escândalo pode valer a sua carreira. E o que Matt mais precisa é ficar longe de polêmica e rumores que possa prejudicá-lo.

Contudo, Charlotte irá abalar com o personagem.
Um amor que não poderia ter vindo em hora mais errada.

Temos o ponto de vista dos dois, mas em maior parte da Charlotte. E podemos acompanhar o andamento da campanha e o que se passa com os personagens quando eles estão longe da mídia.

Rumores podem surgir e terão que fazer de tudo para evitar um escândalo.

"Eu não estou fazendo uma campanha com medo: medo não tem lugar quando você decidir executar um país."

Como eu já acompanhava a série Scandal, que é sobre o presidente dos EUA que tem um caso com uma advogada, me interessei pela obra e apesar de envolver a política, o livro é mais focado no romance mesmo, sem tanto aprofundamento na questão da política.

Simplesmente adorei a leitura, no começo ele tem um ritmo meio devagar, mas depois flui muito rápido.

Mr. President tem uma continuação chamada Commander in Chief, mas não se sabe se os livros serão lançados aqui.

site: http://www.coresliterarias.com.br/2017/02/resenha-mr-president-de-katy-evans.html

Gaby Costa 28/03/2017

Esse foi o terceiro livro da Katy Evans que li e admito que gosto bastante de seu trabalho. Seus livros são leituras fáceis, simples e com personagens cativantes, ótimos para passar tempo ou espairecer a cabeça depois de uma leitura mais pesada. Em “Mr. President” acompanhamos Charlotte e Matt e sua história de amor proibida-barra-meio impossível em meio a uma campanha eleitoral. Alguns clichês aqui, outros ali, uns dramas desnecessários, mas nada que irrite demais. Animada para ler a continuação!

Kilma Kellen 25/04/2017

Mr. President - Katy Evans
Estou apaixonadaaaaa! Meu Deus, que livro bom, a história, os personagens, tudo te envolve.
Comecei sem animação para ler e quando vi já tinha acabado livro. O Matt envolve você de um jeito que eu já estava quase votando nele, e completamente apaixonada como a Charlotte.

A Charlotte é uma fofa, tão doce. Amei a sinopse e estou roendo as unhas paro o próximo, o que ele fará? A Charlotte resistirá a ele?

Estou curiosa e esperando o próximo!

Ana Paula FZ1 01/05/2018

Depois que eu li a Série REAL ( uma das minhas favoritas da vida ), me apaixonei pela escrita da Katy. Gosto da intensidade nas emoções que ela escreve e descreve. Gosto de como apaixonante ela faz seu casal de protagonistas. Gosto porque, cada um dos seus livros, ela aborda um tema e se aprofunda nele, não fica uma historia rasa... adoro de verdade. Ahhhh fora suas Playlists né... uma delicia ler ouvindo as musicas que ela escolhe.

Nesse conhecemos Charlotte e Matt. A maioria da historia é contada por ela, mas Matt da o ar da graça em alguns capítulos. E é lindo de se ver a historia de amor deles.

Charlotte conheceu Matt quando ela tinha apenas 11 anos, e sempre, por todos os dias da sua vida, ela sonhou com o dia em que encontraria e teria Matt em sua vida. E justamente quando ela tem essa possibilidade, a chance dele se tornar Presidente dos EUA, faz com que ela entregue mas enterre seu coração, porque ela tem plena certeza de que, se eles ficarem juntos, ele pode não conseguir realizar seu maior sonho. Então estão os dois entre a cruz e a caldeirinha. O famoso se correr o bicho pega, se ficar o bicho come.

Achei tão triste quando ele fala pra ela que se ele perder ele a chama pra sair... que dó gente. Claro que não vou falar se ele ganha ou se ele perde, mas o que sei é que foi um sofrimento ler eles se escondendo pra ter 3 minutos de paz a sós. Adorei Wilson, que sempre da um jeitinho pra tudo rs.

O bom é que não é só Charlotte que sofre com o fato deles não poderem ficar juntos. Ela o ama com todo seu coração e a todo momento tem plena certeza. Mas ele tambem não consegue ficar longe dela. Ele fica desesperado pra ter alguns minutos com ela. Tão bonitinho quando ele passa por ela e so a toca, sem que ninguem perceba, so inala o seu cheiro sem que ninguem perceba, pelo simples fato de querer matar as saudades.

Ai fiquei com o coração apertado com o ultimo capitulo. Porque, afinal, saiu o resultado das eleições, e só no segundo livro que eu vou descobrir o que acontecerá com Charlotte e Matt...

site: http://paixaoporleituras.blogspot.com

Talita 10/01/2019

Surpresa
Fazia muito tempo que eu não lia algo da Evans depois de Real e eis que me surpreendo com ela novamente. Um livro leve, sobre política e um quase que possível "romance de escritório" afinal não deixa de ser. Matt é apaixonado por tudo, sua carreira, família, legado, e Charlie.. Mas isso vocês vão ler pra saber mais.
Vale a pena? Com toda a certeza ??

fshngguk 18/01/2023

até que gostei, o envolvimento do casal, chorei no final, me fez pensar sobre política, só achei que faltou aprofundamento na história do protagonista.