A Magia do Gerenciamento do Tempo

A Magia do Gerenciamento do Tempo Lee Cockerell

Resenhas -

A2Lan 09/12/2023

Planejamento
Nada de diferente nessa leitura, muito fácil a explicação e exemplo dado, porém nem todos foram feitos para isso, e temos que respeitar características e personalidades. Não se puna por não gerenciar seu tempo.

Oscar38 19/05/2022

A Magia do Gerenciamento de Tempo
Nesse livro o Autor Lee Cockrell conta como ele a frente da vice presidência da Disney e liderando vários outros colaboradores, gerência seus compromissos, tarefas, metas e planejamento profissionais e pessoais. É interessa como ele usava a Agenda e como podemos usar no nosso dia a dia de forma fácil e muito eficiente também. Te aconselho a ler, estudar e praticar os insights desse livro.

Draell 10/04/2022

Assim...
Além da sua propaganda que o autor tem questão de fazer sobre si mesmo, o livro fala muito sobre como organizar uma agenda. Funciona, é bom? SIM!!! Ele dá MUITAS dicas sobre organização, prioridades e etc. Mas... Assim...

1. A maioria das dicas fica difícil de executar fora do padrão de agenda importada que ele sugere.
2. Se você não é do tipo de pessoa que faz as suas coisas, não vai te ajudar em nada escrevê-las numa agenda.
3. há poucas informações REALMENTE úteis num livro tão fino...

Com certeza, pelo o que me lembro da leitura, embora muito bom, real e prático, ele não resolve os problemas de uma forma mágica. É quase como comprar um livro dizendo: O SEGREDO MISTICO PARA IR À ACADEMIA TODOS OS DIAS SEM SE CANSAR!!! Sendo que o segredo só é: VÁ À ACADEMIA TODOS OS DIAS! sabe? não é nada de sobrenatural.... Confesso que não me lembro 100% do livro, mas ele se encaixa, com certeza, nos meus 1 estrelas, pois se pudesse, o trocaria por quase qualquer outro.

Entretanto, é só a MINHA OPINIÃO, você pode amar!! Se achar que deve, leia-o e tire suas próprias conclusões. É um livro fino que pode ser lido em poucas horas.