Women in Science: 50 Fearless Pioneers Who Changed the World

Women in Science: 50 Fearless Pioneers Who Changed the World Rachel Ignotofsky

Resenhas -

Naiana 15/04/2023

Lindo
É o livro mais bonito que tenho na minha estante. A diagramação e a arte dele são impecáveis. E ele é tão gostosinho de ler, cada página uma mulher incrível para ciência e para o mundo. Sempre fico inspirada e orgulhosa depois de ler as histórias. É um ótimo livro pra ler uma ou duas páginas por dia.

Luana:) 25/05/2022

Uma das melhores leituras desse ano
Esse livro tem como objetivo apresentar 50 mulheres que foram muito importantes para a ciência, onde todas elas foram pioneiras e fizeram diversas descobertas de muita importância nas mais diferentes áreas de estudo.
Infelizmente, podemos constatar que a grande maioria delas sofreram diversas dificuldades, e até mesmo perseguições, para conseguirem fazer seus trabalhos e estudos. Porém, apesar disso não desistiram de seus sonhos e hoje servem de inspiração para outras mulheres.

_My 03/07/2021

Incrível e lindo.
Ai, sinceramente? Você deveria ler. Não importa quem você é. É um ótimo começo para saber mais da importância das mulheres na sociedade.
Nos mostra que as mulheres mudam vidas e são apagadas da história. Essas mulheres são incríveis e se você é uma menina/mulher e gosta de ciência deveria ler também.

Dê para uma criança. Leia para si mesmx.

subversivegrrl 17/08/2020

Give this book to little children!
Not only girls, but boys too. Spreading the word of science and how women did and do for it is important!