Champion: The Graphic Novel

Champion: The Graphic Novel Marie Lu

Resenhas - Champion: The Graphic Novel

Lorena831 19/03/2024

"I love you, June Iparis."
A história também continua resumida, mas eu ameei, é perfeito pra matar a saudade do universo e as ilustrações continuam me encantando!!!

Sofia 30/04/2022

Champion Graphic
Livro incrível,mesmo que eu tenha sentido falta de muitas cenas,acho que todos os fãs de legend vão amar

Se alguém que nao leu a trilogia for ler apenas os quadrinhos,muito provavelmente não vai entender a história,pois está muito mal explicada,mas pra quem já leu o livro da marie Lu,vai amar ver as cenas desenhadas

Sarah Warman/ @travelholic_sarah 25/04/2017

Hoje foi lançado o último Graphic Novel da trilogia "Legend" e amei, assim como amei os dois primeiros.
Eu não recomendo esse GN para quem não leu o livro, porque não tem detalhes suficiente para a experiência completa da trilogia, que é tão maravilhosa.
Se você já leu a trilogia, eu recomendo ler os GN. É super curto, leitura rápida, mas é o suficiente para matar a saudade dessa trilogia que é uma das minhas favoritas.
Os desenhos e cores são perfeitos. Sempre que eu tiver saudades da série é mais fácil e rápido reler os GN do que o livro todo.