Luas de Marias

Luas de Marias Diedra Roiz
Wind Rose

Resenhas - Luas de Marias

Emanuela.PaixAo 25/03/2023

Vale cada segundo do seu tempo!!
Fazia anos q não relia esse livro, não sei como pude esquecer q ele era tão maravilhoso!! A narrativa dessa autora te prende do início ao fim!! Gostei como as personagens vão mudando, no decorrer da história.

Fernanda.Martins 13/11/2021

Romântico
A história é divertida, as personagens são interessantes e a trama é ótima!!! Contudo eu particularmente acho que deveria ser um pouco mais curto, os ?desencontros? as personagens me cansou um pouco. Porém, mesmo assim eu não consegui parar de ler, pois precisava saber qual seria o final e eu ADOREI o final

Mari 11/11/2021

Sem palavras
A delicadeza desse livro me fascina! Já perdi as contas de quantas vezes li e reli e ainda continua sendo incrível. Uma história de amor, de entrega e de coragem que te faz arrepiar e sonhar. Cris e Maria merecem o mundo e eu posso provar!
"Saí daquele transe com a sensação de ter deixado um pouco de mim e carregado junto comigo um pouco dela. Naquele olhar"

Foxfire 08/08/2021

Demorei pra fazer essa resenha. Ainda estou abalada com essa estória. É muito complexa e cheia de nuances. Eu adorei, super recomendo!

Letícia 04/08/2020

Foi o primeiro livro que li de Diedra e Wind. E me encantou.
A narrativa é linda, especialmente a conjugação entre literatura e música. Isso oferece um tom mais intimista pra história e para cada cenário e instante. E a arte da Editora Vira Letra é muito bonita.

Lidia 06/07/2020

Envolvente
Eu precisei ler Luas de Marias em dose única, porque não conseguiria dormir se não chegasse ao fim da história.
A desenvoltura da escrita é incrível! Os personagens cativam, as cenas são criadas com maestria formando pinturas nos nossos cérebros!
Ah, há quanto tempo eu não entrava de verdade em uma história como essa. As autoras convidam a gente para a página seguinte de forma irresistível. Os risos foram constantes em muitas passagens e a paixão sempre latente no peito.
Levei talvez uma ou duas horas a mais para terminar, porque às vezes estava tão envolvida nos acontecimentos que precisava parar e respirar, enxugar as lágrimas e me acalmar para continuar. Apesar das gargalhadas, também pode ser um livro pesado.
E acho que Luas de Marias nos ensina muita coisa usando um tom despretensioso quando o faz.
Eu estou apaixonada pela Maria Lua agora, o que faço? ? Saudades....

Day 13/10/2016

Luas de Marias... O título não poderia ser mais perfeito. Li pela primeira vez na Internet e quando soube que seria publicado fiquei eufórica, não só pela oportunidade de ler mais uma vez uma das historias mais lindas que já tive o privilégio de ler, mas também pela alegria de poder ter em minhas mãos a versão impressa uma história que jamais me canso de ler. Alegria de poder ter em minha estante uma obra tão perfeita, uma história de amor que vai além de convenções, costumes, regras... Semelhanças? Apenas no nome. Duas almas tão diferentes, mas complementares, unidas pelo destino através de uma sinaleta, no curto espaço entre o vermelho e o verde... Não poderia ser mais perfeito. Escrita por uma dupla formada por grandes escritoras, de uma forma única, tão perfeitamente sincronizada, tão cheia de encaixe que somente duas almas apaixonadas e complementares poderiam escrever. Obrigada Diedra e Wind por me proporcionar uma leitura tão perfeita, por nos dar o privilégio de ter Luas de Marias em nossas casas, porque em nossos corações ele já está faz tempo.