O Amor Venceu (eBook)

O Amor Venceu (eBook) Zíbia Gasparetto
Lucius




Resenhas - O Amor Venceu


59 encontrados | exibindo 46 a 59
1 | 2 | 3 | 4


Adri 28/02/2013

Esta obra conta uma história que se passa na cidade de Tebas, no Egito antigo. Narra a dor do amor impossível entre dois casais, que buscam resgatar a sua verdadeira existência. Fundamentado nas leis da reencarnação, procura explicar os mistérios em que a humanidade parece se debater, buscando elucidar os fatos da época, com base no estudo de diferentes povos e civilizações.
comentários(0)comente



Lala 08/01/2013

Maravilho, questionador e cativante
Um livro maravilhoso, talvez o um dos romances que mais obtive aprendizado, sempre me questionando será que sou assim? Egoísta?Vingativa?Orgulhosa?
Linda história em que nos mostra que o orgulho, egoísmo e rancor só nos leva ao fundo do poço, apesar da ilusão momentânea de se sentir bem, vingada, mas isso nunca é o bastante...
Nalim, mulher orgulhosa, cujo orgulho foi ferido,deseja vingança contra o guerreiro Pecos.Mas a vingança vai mesmo satisfazê-la?
Pecos, acha que tem tudo no entanto tudo uma ilusão, por que a única coisa que possui são riquezas, muitas riquezas,ouro,prata e tudo o mais... Isto é vida? É felicidade? Talvez seja aos olhares de outra pessoa, mas sempre vai ser momentânea.
Solimar, ah a querida Solimar, pessoa otimista, humilde e bondosa, haveria qualidades melhores a se possuir?

Grandes personagens egípcios que nos guia a não cometer o mesmos erros, se cometermos nunca é tarde para reparar e perdoar.

Valeu a pena ter lido!
comentários(0)comente



Maiara 20/09/2012

O amor venceu
Maravilhoso!! Como todos os livros da Zibia, fiquei extremamente presa a historia e muito emocionada.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Thiz 06/03/2012

É um bom livro para entender os fundamentos do Espiritismo, de maneira tranquila e muito romântica. Ele tem uma pitada de drama, amor platônico, vilões x mocinhos que, para quem não gosta de novelas mexicanas, pode se irritar com a história. Mas, para conhecer um pouco mais do Espiritismo, recomendo!
comentários(0)comente



26/10/2011

Aqui se faz.. aqui se paga!
Pra quem gosta de romances históricos, este é um prato cheio. Um romance espírita de Zibia Gasparetto ditado por Lucius que difere um pouco dos demais por se passar totalmente em uma época do antigo egito.

A protagonista é fútil e mimada, porém ao se ver em uma situação de escravidão vai aos poucos criando sentimentos mais elevados em relação às pessoas. É no pior e mais humilhante momento de sua vida que ela encontra o amor verdadeiro.
O amor vem para substituir o ódio quando ela se apaixona pelo responsável pela sua condição de servidão.

Este livro fala sobre amor e vingança. Para cada um existe a chance de tornar-se alguém melhor. O certo é que a vida nos ensina pelo amor ou pela dor... Quanto tempo isso leva? Nós ditaremos o tempo conforme nossas atitudes.

RECOMENDO A LEITURA!

comentários(0)comente



Bit 14/03/2011

Neste livro você tem dupla satisfação, vive uma grande história e aprende sobre os segredos da lei do amor. Com diagramação e ilustrações lindíssimas, é também um grande presente para pessoas especiais, que queiram vivenciar emoções e experimentar lições de vida e espiritualidade
comentários(0)comente



Yuri 21/12/2010

Pessoal
Me apaixonei pois foi meu primeiro livro espíríta e adoro estórias de amor com drama.
comentários(0)comente



Luh 21/06/2010

LINDO !!!
Já tive a oportunidade e o prazer de ler diversos livros da Zibia, porém, esse foi o mais bonito, o mais completo, o que mais me impressionou pela época, os lugares, os personagens - Solimar e Jassar / Nalim e Pecos - duas histórias muito bonitas, uma movida pelo amor, bondade, espírito outra movida pelo ódio, desejo, vingança. No final todos tem suas vidas recuperadas e passadas alimpo de uma forma trágica e emocionante. Tirei muitos ensinamentos dessa história facinante. Recomendo a todos não deixem de ler esse livro é simplesmente espetacular.
cid 26/06/2010minha estante
concordo com você Luh "O amor venceu" é lindo, espetacular.


Marlende 17/01/2013minha estante
Verdade, excelente livro,também eu o recomendo...


Cida Mello 02/10/2013minha estante
Se vc gostou desse livro precisa ler os livros do Rochester : O chanceler de ferro, Herculanum, O faraó de Merneptah .... são ricos em detalhes .
Vou ler o Amor Venceu por ser da mesma época.




Marlene 09/04/2010

O primeiro a gente nunca esquece.
"O amor venceu" foi o primeiro livro da Zíbia Gasparetto que li, para nunca mais parar. Já li quase todos os livros da Zibia, mas esse sem dúvida foi o melhor. Ainda mais porque a história acontece numa época em que tudo me fascina.
comentários(0)comente



Tarcisio 23/01/2010

Com o tempo agente aprende...
Nenhuma vingança vale a pena #fikadica
comentários(0)comente



Sudan 30/05/2009

O Amor Venceu
No Egito Antigo (1200 a.C.), os personagens, ora senhores, ora escravos, encontram-se entre prazeres e dificuldades pela vida, tentando resgatar a sua verdadeira existência. Essa obra de Zíbia Gasparetto discute grandes questões da humanidade, como o amor, ódio, a amizade, vingança e a morte
comentários(0)comente



59 encontrados | exibindo 46 a 59
1 | 2 | 3 | 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR