Admirador Secreto

Admirador Secreto Valentina K. Michael

Resenhas - Admirador Secreto

Nicole840 09/12/2023

Amei
Amei demais esse livro , ele não é só uma história de romance , é uma história de superação da personagem principal que luta pra ter sua independência!!! O livro é a mais pura verdade o que acontece com algumas mulheres na vida real , a violência tanto física como mental !!! Espero que quem ler o livro e passar por algo assim se inspire em Olívia , nunca desistir dos seus sonhos e acreditar que sim , você é capaz !!! E quem sabe encontrar seu romeo pra jornada ser mais feliz assim ??

Carolina2331 10/11/2023

Não sei
Quando li da primeira vez, me apaixonei pela história.
( Obs: foi o primeiro livro que eu li na minha vida)
Mas olhando agr, não consigo pensar nem em ler esse troço, história forçada, hot bastante revelador, te faz bastante raiva e dá muito gatilho.
A prota é a mesma coisa que uma porta, só existe, faz nada.
O interesse romântico é um tarado, olhando pra mulher dos outros e ainda por cima invadi a privacidade.
Se vc for uma adolescente, na puberdade pode até ler, mas após alguns anos, vai se arrepender.

Monychio 31/07/2023

Que livro foi esse minha gente?! Meu Deus!!!
E eu inocente esperando um clichê divertido (pelo título).
Foram tantas, tantas emoções num livro só que haja coração!
O tema abordado é pesado, senti mta raiva daquele velho nojento e da família dela, foi foda!
Acho que foi um dos livros mais intensos que ja li, muitíssimo bem escrito e a autora conseguiu trazer tantas emoções e tanta verdade em tudo, que agora fecho o olho e parece que assisti um filme, consigo ver as cenas com clareza, surreal!
Todos os outros da série, já estão na minha lista!
Só leiam ??

Carol.Santos 04/07/2023

Vc perde a própria identidade quando passa a ser controlada
Eu gostei desse livro, mas em alguns momentos talvez tenha sido uma leitura cansativa.

O que salvou mesmo foi a escrita da autora que é muito boa, isso acaba te cativando e você avança na leitura sem nem perceber.

Eu adorei o amadurecimento da Olívia, a forma que ela foi percebendo que vivia em um relacionamento abusivo e se livrando disso, muito bom.

O final do ludovico foi mais do que merecido, a raiva que eu senti desse homem não tá escrito.

Terezinha.Clepf 02/06/2023

MUITO INTENSO
MINHAS CONSIDERAÇÕES
Será o legado dos Lafaiette? três irmãos maravilhosamente intensos e, neste, teremos a história de Romeo.

Uma narrativa que me despertou muitas emoções: ódio, raiva, medo, lágrimas, superação e claro, muito amor.

Nos faz refletir como pode a violência doméstica, a opressão psicológica, o machismo e o abuso destruir muitos lares e dilacerar pessoas.

Romeo e Olívia me deixaram de coração quentinho, repleta de emoções e de certa forma com esperança que existam, neste mundo real, muitos Romeos.

Super indico, minha avaliação: CINCO ESTRELAS

Sergia.Souza 03/05/2023

Lindo! Romeo resgata a Olivia de um verdadeiro inferno, onde ela vivia alienada. É lindo o desabrochar da Olivia! Amei. Que livro é esse gente do céu, comi todas as minhas unhas, em muitos momentos fiquei tensa, mas só posso dizer que estória maravilhosaaa, Romeu me encantou desde de o começo, Oly tão linda e querida mereceu o seu filnal feliz, amei o livro do começo ao fim, o que casal, de incendiar qualquer um. Temas abordados de suma importância, pois casos assim tem aos montes. Parabéns para autora, esse livro entrou mais os meus como o favorito é olha que já li muitos, estou com ressaca literária, e sonhando com o Romeu que roubou mais coração. Só posso dizer leiam esse livro maravilhoso.

lysaâ 29/04/2023

Admirador secreto
Ai graças a Deus acabei!!!!!
Tinha tudo para ser um livro bom demais, mas foi muito prolongado, deveria acabar no 30 mas foi ate 48. Tipo é... legal. O romeo é um coach de mulher akkakkakakaka e a olivia é lega

rhayssa25 08/03/2023

Um livro inspirador
Que livro bom, que livro bem escrito.
Não tem como não se emocionar com essa história, Oly sofreu muito. Amo que o casal depois que ficaram juntos, começou a confiar sempre um no outro. O final eu fiquei tensa, chorei muito quando eles estão por ligação, e ela achava que ia morrer.
Isso é um livro sem igual.
Muito bom ver Oly crescer e muito bom ver Romeo sempre a ajudar. Especial ??

Voiocat 11/01/2023

Terceira vez lendo esse livro e é sempre bom! É tão bonito ver a Oly se desprendendo de um relacionamento abusivo e tóxico. O Admirador secreto não é só sobre romance mas sobre o quanto a Oly foi forte, e quanto qualquer mulher que passou pelo mesmo que ela pode ser também!

Nininha 30/09/2022

Maravilhoso
Um livro lindo, envolvente, muito gostoso de ler, com toque de humor.
Ao aceitar uma proposta do noivo que uma relação com um homem para ele ficar como voyeur, teve um nível de prazer muito elevado.
Um romance com muita intensidade que encanta a gente, com química explosivas.
Agora quem ficará com o coração da intensa lavinia, João Magno ou Romeu ....
Eu super recomendo a leitura.

Isabela 19/08/2022

Inspirador ??
É uma história realmente inspiradora.
É uma história sobre força e superação, de uma mulher que sofreu muito, que esteve presa, que não podia se expressar e nem tomar suas próprias decisões. Mas, que com ajuda do belo Romeo, conseguiu se livrar das correntes que a mantiveram presa.
É uma história sobre libertação, é um livro muito bom apesar da história ter sido muito arrastada em alguns momentos.

Claudia. 20/07/2022

Admirador secreto dos sonhos..
Bom livro... apesar da passividade da mocinha ser irritante... começa bem, engraçado e rápido.. depois da uma arrastada.. e por fim direciona e encaminha os proximos livros da série...

Neth. 13/06/2022

Amei conhecer o mais velho dos Lafaiette
Sofri muito com cada cena que ela passava, e infelizmente acreditava que ela era responsável pelo que acontecia. Amei Romeo, um homem apaixonante, carinhoso, protetor.
O livro me prendeu do início ao fim.
Se você não conhece, te convido a conhecer o "kit tombada".

Agora estou curiosa para ler o spin-off De Mim Você Não Escapa.