Nasty Bastard

Série: Grim Bastard MC
Livro 04: Nasty Bastard
Autora: Emely Minton & Shelley Springfield

? Sinopse

Ela é a filha de um traidor do clube, tentando recomeçar.
Filha do homem que traiu os Grim Bastards, Gidget Etheridge não quer nada com o clube. Ela cresceu sendo ignorada por seu pai, mas encontrou consolo nos braços do garoto que ela amava. Tudo mudou no dia em que ele lhe deu as costas. Quando ela e seu filho são resgatados por Smoke, ela tem que decidir se o garoto que quebrou seu coração merece uma segunda chance.

Ele é um bastardo, vivendo a vida de acordo com suas próprias regras.

O vice-presidente Smoke Roundtree cresceu sabendo que ele seria um Grim Bastard, assim como o seu pai e seu avô. Quando ele se tornou um prospecto, ele fez uma escolha entre o clube e a menina que ele amava. Mesmo todos esses anos mais tarde, ele ainda se pergunta se tomou a decisão certa. Quando ele salva Gidget e seu filho, ele finalmente tem a chance de corrigir os erros de seu passado.

Pode um bastardo curar o coração que ele quebrou treze anos atrás?

Jessica1248 18/02/2018

Eu teria amado se tivesse a parte do início do romance entre o Layton e a Gigdet, não só como as coisas ficaram quando ele a afastou por amor e não pura idiotice. Embora eu tenha gostado do livro, eu meio que espero alguma surpresa no próximo.