Colateral

Colateral Andy Collins

Resenhas - COLATERAL

Camy 26/07/2020

Esse é o segundo livro da série, apesar de ter gostado mais do primeiro, acho que vale super a pena ler.
Estou ansiosa pelo próximo volume, que vai abordar um assunto que pode ser considerado polêmico.

Mah 27/03/2020

Meu Deus que livro bom
Leitura bem leve, neste livro conhecemos melhor Jason, e ele mesmo ser conhecido, por que e é a primeira vez que ele vai cuida dele mesmo e ir atrás da sua felicidade.

Fran 22/03/2020

IG @rassumido
Jason Willers sempre foi dedicado a carreira do irmão Oliver, um lutador de boxe em ascensão que não era um bom perdedor. Jason era o "faz tudo" que depois de muito tempo e de deixar a vida de Oliver quase toda nos eixos, resolveu tirar umas férias.

Essas férias são basicamente para ir atrás da ex namorada Helena que fez algo que mudou o destino dos dois, mas antes desse temido encontro, em seu caminho surge Leah.

Leah é apaixonada por velocidade e no meio de um esporte predominante masculino, ela quer mostrar que merece um lugar ao Sol. Quando os dois se encontram, é explosão na certa. Um homem com desejos e uma mulher decidida são a receita certa para este romance.

Mas o que as duas mulheres escondem de Jason?

A estória é curta, cheia de adrenalina e segredos. De início já fiquei imaginando qual era a da Leah e torcia pela felicidade do Jason, que sempre fez tudo para o Oliver ser feliz. A capa é linda e estou ansiosa pelos próximos volumes da série, que serão com os filhos deles...

@injoyce_ 22/08/2019

Colateral
Jason está a caminho da casa de Helena, quer resolver todas as pontas soltas do seu passado.
Chegando a cidade, descobre um pouco tarde que Helena irá atrasar uns dias para voltar para casa.
Leah esbarra com um cara no aeroporto, que parece um ator de Game of thrones, na esbarrada, espatifa seu celular. Ele se desculpa e ela vai para casa, chegando em casa, descobre que o mesmo cara que esbarrou, está aguardando sua vizinha Helena.
Um romance muito incrível, que mostra o lado esportivo feminino, mostra que se formos determinadas o suficiente, podemos conquistar o mundo, por mais que certos machistas falem que certos esportes são para homem.
Sem falar que matamos um pouco a saudade dos personagens do primeiro livro.

Natalia.Eiras 03/08/2019

Muito melhor do que Fenomenal
Colateral é o segundo volume da série dos Irmãos Willers, da autora Andt Collins, lançado pela The Gift Box Editora.

Se você não conferiu a resenha de Fenomenal, sugiro que pare uns minutinhos e veja, pois Colateral começa EXATAMENTE de onde termina Fenomenal, logo, você precisará entender algumas coisas antes de começar a descobrir quem é Jason Willers.

Jason é o irmão mais novo, porém, sempre agiu como o mais velho por ser o responsável por gerenciar a carreira do irmão boxeador. Só que ele tem assuntos mal resolvidos com uma ex namorada, e que agora precisam ser postos à mesa de uma vez por todas.
Não, eles não se amam. Na verdade... quase se odeiam....

Existem algumas coisas que fazemos que geram efeitos colaterais devastadores. Não só para nós mesmo, mas para outras pessoas. Afinal, para toda ação, existe uma reação.
E agora nós vamos descobrir quais foram esses efeitos colaterais em Jason.

Você já parou para pensar quais os efeitos colaterais que seus atos tiveram na vida de outras pessoas e se eles vieram para o mal, ou para o bem?
Deixem ai nos comentários.

site: http://www.perdidanabiblioteca.com.br/2019/04/colateral.html

clau.acruz 23/07/2019

Toda garota merece um Jason para chamar de seu <3
Sabe aquele livro que você pega e começa a ler e se pergunta: por que raios não li antes?

Eu estava ansiosa por esta leitura desde a definição do irmão mais novo pelo Oliver, pensei "meu número", não estava errada, o que Oliver tem que faz as leitoras revirarem os olhos o Jason tem de incrível.

Por ter me apaixonado pelo mocinho antes do livro dele eu fiquei com medo da mocinha, seria a ex depois de todo o enrosco? Seria uma nova mulher totalmente merecedora do homem que é o Jason?

Leah veio, veio como um trem desgovernado, o encontro deles foi bem coisa de cinema, afinal, quisera eu esbarrar num homem assim na saída do aeroporto, bom menos a parte do celular, essa vamos excluir da vida real esta parte rsrsrs

Em torno de 50 a 60% da leitura eu fiquei com receio da Leah, pensei "ah não, um embuste para ele não", sem brincadeira, a autora faz você pensar em todos os cenários desastrosos que pode vir do que Leah esconde de Jason (eu pensei cada coisa que meu Deus... kkkk), coitado, tem nem ideia... Mas Leah prova que errar é humano, se arrepender deles também e que dizer a verdade desde o início pode evitar desentendimentos e remorso, senti bastante o remorso dela aqui, nem sempre vale tudo para conquistar nossos sonhos, nossa sanidade é uma!

E Jason, ah Jason, como foi ótimo ver ele se apaixonar pela Leah, viver uma vida sem ser a sombra e racionalidade do Oliver, imaginá-lo também fora de seus ternos e... que pegada, sério, Jason esquentou como o irmão mais velho não conseguiu, Leah é MUITO sortuda.

Eu queria um epílogo J & L, não curti o irmão vir surrupiar o epílogo do irmãozinho.

Fiquei curiosa pelo livro Sensacional com o Jace, sei que o destaque é da Sky, ainda mais com o BO que acontece, mas... esse DNA Jason tá muito na cabeça, sangue e coração.

PS: quem não quer ler porque leu o primeiro e não gostou, tsc, tá perdendo um homão da p... Jason é amor, luxúria, perigo e proteção, o tipo ideal que toda mulher quer na vida

Mel 16/05/2019

Jason em sua melhor forma?
Jason vem para surpreender e fazer nossos corações perderem uma ou outra batida.
O que vemos de Jason no primeiro livro da série, não é nada comparado com o que encontramos no livro 2.
Ele tem um coração enorme, tem sim um pitada de bom um humor e homão da P. longe dos seus ternos caros é um homem cheio de desejos e pegando fogo.
Ele sai de férias em busca de respostas, mais como o destino adora pregar peças, ele esbarra em Leah, por quem seu corpo incendeia, mais uma vez Andy trás mocinhas fortes e Leah não é diferente, ela é pilota.
Tommy o grande amigo de Leah tb ganha espaço e conquista nossos corações.
Jason quanto fica cara a cara com seu passado, descobre alguns segredos que machucam, mais chama aquela chama ardente que impossível conter?? Pois é, Jason e Leah formam um casal de tirar o fôlego e superam os obstáculos obscuros.
A escrita da Andy como sempre cativa e prende o leitor, fora suas cenas hots que a cereja do bolo.

Três Leitoras 27/04/2019

Resenha: Colateral - Willers Family # 2
Neste livro, vamos acompanhar e conhecer mais do Jason Willers, irmão do Oliver. Assim que iniciei a leitura, percebi que o que nos foi apresentado dele no primeiro livro é bem superficial. Jason tem uma personalidade maravilhosa, cheio de humor e um quê de dominação. Então entendi que não seria qualquer mulher que ganharia seu coração.

Jason tirou férias e o seu grande desejo é ter respostas sobre o seu passado, seja para retomá-lo de onde parou, seja para simplesmente seguir em frente. Ele abandona os ternos e vai atrás das suas respostas, com a certeza de que não vai desistir até encontrar todas elas. E a sensação que tenho é que aqui ele começa a sua jornada de autoconhecimento, ele vai ao encontro dele mesmo.

Leah Renard é uma mulher determinada, que não gosta de seguir regras, sempre está atrasada e nunca mede esforços para conquistar o seu grande sonho. Desistir não faz parte do seu vocabulário e realizar o seu sonho é o que importa para ela.

Mas nas histórias de amor, o destino nem sempre é o que desejamos e os caminhos destes dois se cruzam e é algo tão intenso que mudanças de planos começam a ser cogitados. Passado, presente e futuro se misturam de forma surpreendente e quando pensamos que tudo pode acabar, os personagens se reconstroem e mostram que desistir de um plano não é nada, quando insistir nele é se tornar alguém infeliz.

Eu estou completamente apaixonada por esse série e pela escrita da Andy, já estou aqui enlouquecida querendo mais dessa família, tá difícil não se apaixonar por cada um deles. Aqui teremos a presença dos personagens do primeiro livro e começamos a ter vislumbres sobre a próxima história e estou super ansiosa, pois pelo que vi promete ser uma história de tirar o fôlego.

Se você ainda não conhece essa série, precisa conhecer. De verdade, a autora nos oferece uma mistura de sentimentos, reviravoltas, um pouco de drama e cenas de tirar o fôlego. Uma leitura perfeita e que pode ser lida em um único dia acompanhada por sua bebida favorita.

site: http://www.tresleitoras.com.br/2019/04/resenha-colateral-willers-family-2.html

dayukie 10/04/2019

"[...]
Conhecer Jason e seu lado mais extrovertido, diferente do Jason irmão do grande lutador Oliver Willer, do primeiro livro Fenomenal, e super sério em seu terno caro, me fez suspirar e me apaixonar a cada segundo mais por ele. E conhecer Leah e o espirito livre que ela era, com certeza era tudo o que o Jason precisava em sua vida. Porém havia um segredo. E este segredo pode fazer eles se separarem para sempre.Jason se mostrou um homem maduro, mas ao mesmo tempo encantador e ridiculamente carinhoso e fofo. Ir atrás do seu passado para colocar tudo em ordem se mostrou a coisa mais certa a fazer. Fazer novos amigos, como o Tommy e conhecer a Leah fez toda a diferença na vida dele, afinal, o vi sair do seu casulo de seriedade e ser alguém mais sorridente e divertido.Leah é uma mulher que ama corrida. Luta para conseguir estar na pista como uma competidora e não como uma pilota de teste, além de ser divertida, carinhosa e leal com aqueles que ama demais, Leah é o tipo de mulher que não se prende as coisas. Demonstra ter problemas familiares, mas isso não abala o sorriso maravilhoso dela e nem o seu lado divertido, mesmo que a magoe, ela guarda para si. Conhecer Jason era o que ela precisava para amadurecer verdadeiramente e ser uma mulher melhor, mas ela esconde um enorme segredo, sendo este o provável fator de separação deles.Começar um relacionamento no estilo amizade colorida foi o ponto principal para fazerem funcionar, assim eles tiveram a chance de se conhecerem e verdadeiramente se apaixonarem.Uma verdade revelada, um acidente e o futuro deles fica em jogo.O livro é curto, mas a autora não deixou espaço nenhum em aberto, apenas atiçou para o próximo livro, do próximo casal. Com este livro, foi perceptível o amadurecimento na escrita da autora, no esforço em amarrar todas as pontas soltas e tornar o livro cativante, erótico na medida certa e divertido.A capa do livro é maravilhosa e combinou bem com o estilo do novo Jason. Só de começar a ler, já pude imaginar o Jason. A diagramação do livro está maravilhosa também, principalmente pela autora ter explorado os dois pontos de vista e não me deixar confusa em relação a que mente estou dentro naquele momento. Há errinhos de digitação, sendo necessário uma outra revisão, mas nada que atrapalhe a leitura.Colateral é um livro pequeno, gostoso, com cenas eróticas bem trabalhadas e muito amor envolvido."

Resenha completa no blog

site: http://bit.ly/Colateral_AndyCollins

@deborah.mrodrigues 31/03/2019

"Minha vida foi baseada nas necessidades do meu irmão, acho que essa é a primeira vez que farei algo por mim. Um terreno que estou ansioso para explorar."
Jason Willers está em busca de respostas. Pela primeira vez está em busca de algo para si mesmo, algo que não envolva a vida ou carreira do seu irmão.
"? O que você faz? ? pergunto para Leah. ? Corro ? responde ela e eu fico confuso por um momento. ? Sou pilota de corrida. ? Você é uma pilota? ? Ela corre, e a minha ficha cai. ? Tipo, Stock Carr ou MotoGP? ? Fórmula 1."
Leah Renard está em busca da realização de seu maior sonho, ser a 1° pilota da Fórmula 1. Para isso, ela não mediu esforços para chegar onde chegou, ela fez tudo o que podia e até o que não devia para isso. Mas, um dia a vida cobra o preço das nossas escolhas e decisões, e esse preço pode ser alto demais.
"Fiz de tudo que podia para estar aqui. Não me arrependo, porém , não é algo de que me orgulho. E agora, é como se a vida cobrasse o seu preço e dissesse : ?Ei, Leah, hora de acordar , criança . Nem tudo é como você quer?. A vida estava dando um tapa bem no meio da minha cara."
O que eles menos esperavam e queriam era um relacionamento. Jason ainda estava preso ao passado e precisava de respostas. Leah lutava pelo seu futuro e queria realizar seu maior sonho. Mas, as coisas nem sempre são da forma que planejamos e uma mudança pode vir a calhar.
O 2° livro da Willers Family vem recheado de fortes emoções, acerto de contas com o passado e um lindo encontro com o futuro. Jason e Leah tem tudo para dar errado e passam por situações bem ruins, com o toque de drama característico da Andy, mas a história nos prende e torcemos para que tudo se acerte.
Matamos as saudades do Oliver e da Bree e ainda somos presenteados com um epílogo matador, que me deixou mega ansiosa para o próximo livro.

Faby 03/03/2018

Super recomendo
Em Colateral conhecemos a história do Jason ele é o irmãos mais novo, braço direito, empresário e melhor amigo do Oliver, protagonista de Fenomenal, livro 1 da série. Jason tem uma história inacabada que não o deixa viver em paz, por isso ele vai em busca de respostas e de um fim pra uma história de amor repleta de dor e desentendimentos.

Enquanto tenta encontrar Helena, Jason acaba esbarrando em Leah, uma mulher divertida estabanada e pilota de corrida sensacional. Jason não está buscando romance, mas resistir as curvas da tentadora Leah é mais difícil do que ele imaginava. Mas quando o presente e passado se encontram segredos são revelados, feridas são abertas e Jason precisa decidir se o que sente pela Leah é forte suficiente para que ele possa perdoar ela ser responsável pela maior perda da sua vida.

"Esse cara que acabou de sair do eu carro é diferente, é selvagem, quase como alguém a ser domado. Alguém que faz minha pele esquentar, mesmo sabendo o quanto isso é errado."

Leah é uma mulher forte e independente, uma patricinha renegada pelos pais nunca se rendeu as vontades dos outros e ao correr (literalmente) atrás dos seus sonhos, ela conseguiu mais do que podia imaginar. Agora com o emprego dos seus sonhos em andamento, um melhor amigo TOP e a concretização do seu maior sonho bem diante dos seus olhos Leah acha que tem tudo o que precisa na vida, até que um barbudo cruza seu caminho e a tira dos eixos. Leah sabe que um futuro entre eles é impossível, ele vive em outra cidade e ela não pode abandonar a grande chance de realizar o sonho pelo qual batalhou por toda a sua vida.

Mas quando Leah descobre quem Jason realmente é, e como as suas ações do passado refletiram diretamente na vida dele, pode ser o empurrãozinho que ambos estavam esperando para o grande adeus, mas a vida nos prega peças e ao longo do período que eles compartilharam a vida, a amizade e a cama um forte sentimento nasceu entre eles e talvez os seus maiores sonhos tenham mudado.

Colateral tem um pouco mais de emoção e adrenalina que o livro anterior. Nele conhecemos dois opostos que se atraem completamente e que juntos são perfeitos. Jason é um controlador nato, Leah uma aventureira convicta, quando eles descobrem que suas diferenças na verdade os completa, a emoção e o amor irão falar mais alto nessa relação repleta de mistério, segredos e dor.

"Mesmo que meus lábios ainda estejam quentes por causa do beijo, minha concentração está toda na pista. É apenas um treino, mas meu coração diz que é muito mais do que isso."

Andy mais uma vez nos presenteia com uma linda história que beira o real. Personagens apaixonantes e uma história que nos fisga, ela simplesmente arrasou na escrita desse segundo livro da série. A história, na minha opinião, está mais completa que a do livro anterior. Nessa vamos acompanhando o encontro e o desenrolar da paixão nos personagens, vamos lendo e quase vivendo suas cenas e aventuras, quando nos damos por si Já estamos completamente envolvidos e na torcida pelo Jason e pela Leah.

Algumas coisas me incomodaram um pouco como por exemplo a forma rápida como o Jason perdoou o passado, depois de viver tanto tempo remoendo a história e a decisão final da Leah. Ela foi independente ao longo de toda história, esperava que ela tivesse seguido assim até o fim, mas entendam não é falha na história, mas sim algumas observações pessoais. Por isso não se prendam ao que eu disse, leiam, se deliciem e aproveitem essa história de tirar o fôlego.

Se você curte um romance sexy, repleto de reviravoltas, uma pitada de drama e comédia e um final felizes melhor que o de um conto de fadas, esse livro é para você. Mais um super romance da Andy Collins e mais uma super obra da literatura nacional. Alguém duvida que eu mega recomendo essa leitura?

"- Está me pedindo em namoro Jason Willers?
- Você correria para longe se eu estivesse?
- Não, minha perna não deixaria. - Ela sorri.
- Um dia de cada vez?
- Um dia de cada vez. - Beijo seus lábios e ela fecha os olhos."

Camila | Book Obsession 27/01/2018

Eu já tinha me apaixonado por Oliver, ai a autora vai lá e pah! Consegue a façanha de me apaixonar pelo Jason Willers.

A história começa de onde parou o livro anterior, Fenomenal (resenha aqui), e vemos Jason ir para Los Angeles atrás das respostas que ele precisa ouvir de Helena, sua ex-namorada, que foi embora deixando uma notícia perturbadora em um simples bilhete.

Jason, é aquele cara responsável, detesta atrasos, cuida da carreira e da disciplina de seu irmão Oliver. Muitas vezes inverte o papel de irmão mais velho por suas ações e sempre foi respeitado e admirado por Oliver.
Agora, Jason está determinado a fazer mudanças e de cara resolve dar um jeito no visual tirando a cara de bom moço e para um verdadeiro guerreiro medieval com intimidador moicano. Ainda bem que fora apenas no visual, porque por mais que ele decida ser diferente, sua educação fala mais alto quando em seu caminho cruza com Leah.
“Esse cara que acabou de sair do meu carro é diferente, é selvagem, quase como alguém a ser domado. Alguém que faz minha pele esquentar, mesmo sabendo o quanto isso é errado.”

Leah Renard é uma piloto de teste de fórmula 1 e está prestes a encarar seu maior desafio, realizar uma corrida para tentar ganhar a vaga de titular da equipe.
Estabanada, mas sempre bem humorada, mora no mesmo prédio de Helena, e se surpreende quando chega no seu andar e dá de cara com Jason sentado no chão esperando uma Helena que não aparece por estar viajando a trabalho.

Determinado e aproveitando as merecidas férias, Leah reconhece Jason, já que os Willers sçao conhecidos na mídia e oferece abrigo no apartamento de Tommy, seu amigo até que Helena apareça. Mesmo tendo condições para se instalar em um hotel, Jason acaba aceitando e assim uma amizade vai crescendo entre eles três.

Da amizade a atração. E aí meu querido leitor, toda essa explosão culmina em uma cena pra lá de quente.

“Jason tem algo que poucos homens têm, seus olhos transmitem confiança. Seu braço conforta e traz segurança. Seu beijo é um convite para o paraíso. É como se ele dissesse: eu sou o perigo, mas você está segura.”
Leah é do tipo que não gosta de segundos e terceiros encontros, mas Jason mexe com seus instintos e sabe quais gatilhos disparar deixando-a cada vez mais rendida. Porém ela sabe que a chegada de Helena se dá em breve e precisa revelar um de seus piores segredos a Jason.

Será que Jason estaria disposto a ouvi-la depois de todas aquelas revelações?
“As pessoas fazem coisas estúpidas o tempo todo, somos prova disso.”

Ah que história!

Nunca vi alguém em poucas páginas me encantar tanto com um enredo bem desenvolvido e sem enrolação.
A narrativa é fluida e a interação desse casal conseguiu me deixar animada e mais uma vez o final de deixar sem fôlego, aliás, acredito que seja uma marca da Andy, especialista em tortura com esses finais eletrizantes.
A capa segue o estilo da primeira, os capítulos são alternados e chamam atenção pelo cuidado na diagramação que são todas dentro do contexto desses personagens.

Leah me conquistou com sua forma leve de viver a vida e sua língua afiada, além da sua dedicação aos amigos. Jason me surpreendeu com sua nova face, o cara rude, um tanto frio de antes se mostra engraçado, cuidadoso e um bom amante. E a química desses dois não poderia ter sido melhor, Leah foi o refrigério na vida de Jason, que trouxe alegria e alento aos dias de sua amada.

Ainda temos mais de Oliver, seus dias com Bree e sua descoberta como padrasto de Sky.
E prepare seu psicológico para um epílogo de fortes emoções assim como será Sensacional, terceiro livro da série, onde teremos a história de Sky e Jace, ambos em idade adulta.

Colateral é um romance quente, com muita aventura, uma pitada de drama, tudo isso associado a uma escrita sensacional. E não poderia dar menos que favorito. Se você é fã ou simpatiza com o gênero, precisa conhecer a série Willers Family.

site: http://www.bookobsessionblog.com/2018/01/resenha-colateral-serie-willers-family.html

Silvia.Souza 21/12/2017

Eu li o primeiro livro já à algum tempo por isso não me lembro muito bem da história... Mas esse livro é leve e gostoso de ler... Achei meio exagerado tudo em relação ao que a Leah fez, na minha opinião nem foi tão grave assim... Mas gostei do livro e recomendo a leitura...

Biia Rozante | @atitudeliteraria 07/06/2017

Aquele jeitinho Willers de ser...
Jason possui sua cota de preocupações e mesmo assim colocou a própria vida em pausa para poder estar ao lado do irmão incondicionalmente e agora que Oliver parece estar justamente onde deveria e encontrado seu lar, é sua vez de seguir em frente, mas para isso precisa resolver suas pendências do passado. Só que quanto mais ele tenta, mais difícil essa missão parece, entretanto Jason não é o tipo que desiste fácil, ele precisa de respostas, saber o que de fato aconteceu com sua ex-namorada, que escolhas ela fez e que caminho optou por seguir.

Los Angeles é seu destino, o lugar não poderia ser melhor caso ele estivesse ali de férias. Só que ele não está e se torna ainda mais frustrante quando fica sabendo que Helena não está na cidade, ou seja, terá que aguardar seu regresso.

Se deparar com Leah não estava em seus planos. Tudo sobre essa mulher notável o fascina, intrigante, ousada e maluca, ela leva a vida em alta velocidade, Leah é pilota de fórmula 1, determinada e focada em ser a melhor, independente dos caminhos que terá que percorrer e do preço a pagar para alcançar seus objetivos.

“Jason tinha algo que poucos homens têm, seus olhos transmitem confiança. Seu abraço conforta e traz segurança. Seu beijo é um convite para o paraíso. É como se ele dissesse: Eu sou o perigo, mas você estará segura.”

Não sei se vocês recordam, mas em FENOMENAL algumas revelações deixaram a relação entre Jason e Oliver abalada. Jason é todo certinho, centrado e é obvio que essa situação em aberto no seu passado não o deixaria confiante e satisfeito, para seguir em frente. Quando ele embarca a procura de respostas isso é tudo que busca, entretanto a viagem passa a se tornar algo muito mais intenso e revelador do que ele um dia chegou a imaginar para si.

COLATERAL nos apresenta um Jason muito diferente daquele que conhecemos. O irmão distante, seco, sério, revela uma nova face mais descontraída, sarcástica, brincalhona e sedutora. Jason é intenso em tudo que faz, é um homem apaixonado, que arrisca, se entrega e quando machucado se torna arisco e recua. Já Leah é uma força da natureza. Seu espírito livre, impulsividade, a maneira como encara a vida, colide diretamente com Jason, e são justamente suas diferenças que os confrontam e criam uma aura viciante na história. A palavra opostos cai muito bem neste casal. Enquanto Jason é todo metódico e centrado, Leah é inconsequente, sem limites, maluquinha, mas quando estão juntos é pura explosão. Eles sabem o que querem, o que desejam e tomam tudo quanto podem um do outro, entregar seus corpos é fácil, mas abrir mão do controle, de seus corações não faz parte do acordo.

“(...) Não foi apenas porque eu estava feliz Leah, meu coração quase explodiu porque ele voltou a bater, e bateu com uma força que me assustou. Eu tudo por você, para você.”

Só que não é apenas Jason que possui segredos e um passado que precisa de reparo. Leah também os tem, só que os dela ameaça diretamente sua recém conquistada relação e todo seu futuro. Resta saber se toda a paixão, entrega e intensidade que viveu em poucos dias será capaz de superar alguns obstáculos obscuros.

“Nunca havia questionado minhas escolhas, não até conhecê-lo pessoalmente.”

O que mais amei em COLATERAL foi à maneira como a autora conduziu o enredo – Rápido e direto -, é isso e pronto, não floreou, não tentou se aprofundar, apenas deu seu recado e tchau. É uma leitura rápida para quem está à procura de algo mais simples e despretensioso, sem perder aquele toque de drama e sensualidade. Outro ponto que me encantou foi poder rever os protagonistas do primeiro livro e como a autora gosta de judiar de seus leitores, fiquei roendo as unhas já ansiando o próximo livro, uma vez que... Senhor que epílogo foi aquele? Maldade (Dica, leia o epílogo de Fenomenal e em seguida leia o de Colateral, tu vai entender).

“Um dia de cada vez, uma esperança de cada vez, um coração partido de cada vez.”

COLATERAL fala acima de tudo sobre família, amigos, relações verdadeiras e escolhas. Perdemos tanto tempo ao longo da vida buscando bens materiais, realizar sonhos profissionais, ter satisfação pessoal e muitas vezes ao longo dessa busca nos esquecemos de que nada disso terá valor se não tivermos com quem compartilhar. No fundo, lá no cantinho escuro do nosso coração, não queremos ser sozinhos. Então de que adianta sacrificar tudo? É preciso encontrar aquilo que realmente te faz feliz e escolher com sabedoria cada passo. O dia de amanhã pode simplesmente não existir e as oportunidades se perderem num piscar de olhos. Equilíbrio sempre, entre razão e coração, é impossível viver apenas com um.

Andy Collins mais uma vez conquistou meu coração. Oliver segue sendo meu irmão preferido, mas Jason com certeza ganhou um espaço em meu coração. Que venha o livro da Sky e que seja tão intenso, enlouquecer, viciante e fenomenal e cheio de efeito colateral, como seu pai e tio foram.

site: http://www.atitudeliteraria.com.br/2017/06/resenha-colateral-willers-family-vol-2.html