Colateral

Colateral Andy Collins

Resenhas - COLATERAL

Isabelle 17/05/2023

Jason e Leah são o completos opostos, mas como sempre eles se atraem. Gostei bastante pois é uma leitura rápida e leve, é mais aprofundada do que o primeiro livro da saga, o que eu gostei. Os assuntos abordados mesmo sendo considerados meio pesados para algumas pessoas é tratado de uma forma mais leve, fazendo com que a pessoa que esteja lendo não se sinta mal. A história dos dois é um clássico que tem algumas reviravoltas, o que faz com que dê vontade de ler mais.

Bi Faria 22/02/2023

| Resenha
Essa é uma história ainda melhor da série Willers Family, trouxe muita adrenalina com uma piloto e um homem que precisa se encontrar, não sendo somente o irmão do mais famoso lutador de boxe de quem cuida da carreira. Além de ser quente, muito quente.

A autora me conquistou mais um pouco, Jason é certinho e intenso, precisa resolver o seu passado, só não imaginava conhecer Leah, a atração entre eles é visível mas bem complexa, ela guarda segredos que ele nem imagina.

Jason parte para Los Angeles para tentar resolver seu passado com Helena, única mulher que já amou. O que ele não imaginava era conhecer o furacão Leah e o seu amigo Tommy.
De hospedagem em hotel ele se torna hóspede de Tommy, agora vizinho de Leah, Helena ainda não chegou e ele não sairá de lá até ela voltar para conversarem.
Leah é piloto de fórmula 1 e não costuma ter relacionamentos, esteve sempre focada em seu futuro, até um gigante sexy chamar a sua atenção.
A atração é intensa e eles combinam, ela lembra seu irmão agitado, só que o passado pode ser bem pesado, mas é fato que ele encontrou o amor de verdade.
Quando Helena chega Jason e Leah se desestabilizam, alguns acontecimentos vêem à tona, só que a simples possibilidade de não ver Leah mais o deixa desesperado.
Restando saber o que vai acontecer na vida de Jason e Leah, entre um sonho, o passado e o que ela ainda tem para contar.

A autora continua com a escrita fluida e traz mais um irmão Willers, Jason é a personificação do pecado, ainda mais descontraído e mostrando quem realmente é. Leah é inspiradora, conquistar espaço predominantemente masculino não é difícil para ela que é uma profissional excelente e ama velocidade. Torci bastante para vê-los juntos, me conquistaram. Além das reflexões sobre sonhos e o quanto o amor pode transformar.

Nicoli76 03/01/2023

Segundo livro da Willers family
Uma estória cheia de reviravoltas? Temos!

Em colateral acompanhamos Jason e Leah, uma forma de representar eles? A famosa frase "os opostos se atraem" é uma boa maneira de falar deles...

Jason está finalmente de férias e pronta para poder ser quem ele realmente é e ir atrás da resposta que tanto procura. Leah é uma mulher obstinada a conseguir o que ela quer não importa o que seja, mas decisões tomas no passado deixam cicatrizes enormes em nós mesmo!

Um amor a primeira vista ou podemos dizer, ao primeiro celular quebrado? hahahaha

Se você procura uma estória com um pouquinho de tudo, estória deles dois é a correta para você!

Bofs 30/05/2022

MEU PREFERIDO!!! ???
Santa misericórdia divina! Só de pensar a Mary Jane chega surta kkkkkkkk
Eu casaria com esse macho!!
Sem falar que eu me identifico muito com a Leah e a força dela, quando eu era criança eu sonhava em ser pilota também kkk então foi maravilhoso ver e conhecer uma mulher como a Leah.

E Jason, caso eu não tenha deixado claro, você tem todo o meu coração boyzinho...

ELAINE44 27/02/2022

Assim como o primeiro livro, gostei bastante. Leitura, leve e rápida. Jason um amor tbm, mais o Oliver ainda é meu preferido. E a Leah é maravilhosa.

Lavinia 22/01/2022

Estou simplesmente amando essa saga, a escrita da autora é impecável e a história maravilhosa, feita para devorar o livro em um dia, amo como a autora trabalha bem na história dos personagens não deixando nada a desejar.

Marize 17/12/2021

Uma corredora em busca dos seus sonhos e com muitos segredos, um irmão em busca de resposta, o que esperar deste encontro.

Luana 09/12/2021

Fast burn
Andy Collins não decepciona kkk mais um fast burn gostosinho de ler. Romance entre uma mocinha mt determinada, porém mt atrasada e um homem querendo respostas e muito certinho com horários, coisa boa não vai dar né kkkkk E o plot twist desse livro é deliciosamente surpreendente kkkk

Jess_ 21/07/2021

Esse é muito legal, a escrita da autora como sempre não deixa a desejar, maravilhosa. Poderia ler 20 livros seguidos dela e não iria me importar estaria gostando ?
Por mais que Leah tenha mudado seus planos por uma pessoa, acho que se ela gosta dessa pessoa e vê que ele vale o risco, não é problema algum. Por mais que agora ela trabalha com algo parecido. Ainda sim se ela está feliz com isso e tomou a decisao de mudar algo na vida dela é porque ela queria fazer, afinal se ela achasse que não ia dar certo ela não faria.
Quanta gente perde a oportunidade das coisas por coisa besta.
O único problema é que achei este livro um pouco mais arrastado, mais lento que o primeiro que foi mais fluido. As coisas aconteceram relativamente bem, não demoraram muito mas a forma como aconteceu foi meio arrastada. De qualquer forma continua sendo bom e indico ?

Rose 22/05/2021

Jason sempre viveu em função do seu irmão, e agora que ele estava bem e feliz, era hora dele buscar respostas para sua vida. Longe dos holofotes que sempre cercaram ambos, ele parte para encontrar aquela que tem em mãos as respostas que o atormentam.

É quando ele conhece Leah, uma mulher linda e sem limites, que está lutando para encontrar seu lugar em meio a um universo dominado por homens.

Leah é piloto de fórmula 1, e está diante de uma grande chance: ser a principal piloto de uma equipe de ponta. Em meio aos testes e disputas pela vaga, ela e Jason acabam se aproximando, e o que nenhum deles estava procurando, acaba acontecendo.

Leah é o furacão que desestabiliza Jason, enquanto ele é a calmaria da adrenalina vivida por ela.

O que Jason não sabe é que Leah guarda um segredo que pode afastá-los para sempre. Um segredo que fez Leah ter a chance de chegar onde sonhou. Um sonho que pode ter um custo alto a ser pago.

Será que o perdão e o amor vão mantê-los juntos? Um romance curto e leve. Me encantei com a amizade sincera entre Leah e Tommy, e não acho que Leah tenha qualquer culpa do que aconteceu em relação a Jason, pois a decisão nunca esteve em suas mãos, mesmo que ela tenha plantado a semente inicial. Mas isso são vocês que vão decidir...

site: https://www.instagram.com/fabdosconvites/

QueenLatifah 21/04/2021

Eu ia dar 4 por conta do enredo.
Leah lutou pra chegar onde chegou, e conseguir constar os seus sonhos, foi até um pouco egoista, mas eu entendo, Jason é um amor, mas não é um homem intenso, a escolha da Leah no final, desmerece todos os acontecimentos anteriores, amar,é se amar em primeiro lugar, por isso o 3.5, não apoio à decisão dela

Rafa 01/09/2020

É uma boa história, rápida e fácil de ler.
Ainda sinto um falta de uma trama mais profunda.