A Quadrilha

A Quadrilha Robson Pinheiro

Resenhas -

Ubiratan 30/01/2023

Verdade sem máscaras
Livro desnuda o verdadeiro mundo que vivemos e quem controlar tudo que fazemos.
Livro desnuda o verdadeiro mundo que vivemos e quem controlar tudo que fazemos.

Wellington.Pimente 25/08/2022

Bastidores espirituais do Foro de São Paulo.
O livro psicografado mostra a continuidade do livro "O Partido", que impressiona pelos relatos no campo espiritual dessa guerra que ainda permanece e que se vê com a eleição do presidente Bolsonaro e os ataques e perseguição que sofreu e sofre até hoje e, principalmente as ações das lideranças nos poderes. Infelizmente, ainda há muitas pessoas na cegueira espiritual e hipnotizada no erro. Esse segundo livro , que nos relata os bastidores no Foro de São Paulo e suas pretensões, no outro lado, achei alguns pontos confusos, com o uso de termos usados somente em religião espiritual que não tenho conhecimento, já que minha base de conhecimento se limita as religiões cristãs e espíritas, apesar que não atrapalha o entendimento da obra. Não tem como negar os fatos e acontecimentos que se interligam como relatado pelo espírito no livro, que aponta as pessoas envolvidas, o que foi e é necessário atentarmos, a vigilância, a importância dos bons insurgirem contra essas tentativas maléficas, com as ferramentas legais, de liderança e claro, espirituais. Uma coincidência, esse mês foi lançado o livro "O Foro de São Paulo" do falecido Olavo de Carvalho, que denuncia exatamente a realidade através de seus estudos, o quão maléfico é essa organização. O livro do Robson Pinheiro lançado em 2016 escancara esses bastidores espirituais e do Olavo foca nos dados coletados nesse mundo material e com sua visão acurada no pensamento.

Burguês safado 25/07/2021

Ruim
Motivo: tendencioso políticamente, e ainda existe aquela coisa por organização militar. Não recomendo.
Dininha 03/12/2022minha estante
Concordo! Li, fazendo um grande esforço, dois livros deste autor(?). Um pior do que o outro.Deve ser bolsominion!

megaloschemo 26/12/2023minha estante
Também achei este livro estranho e tedenciosos não é atoa que o autor é bolsonarista, temos ter cuidado no que lemos, pois assim como a médiuns verdadeiros a outros que lançam o caos

Eliza Carvalho 22/06/2021

Leitor tem que conhecer bastante os livros de robson pinheiro, incluindo outros dele, para nao ficar perdido em que ele cita. E tem.q.ler na sequencia. Uma pausa longa entre eles, perde o meado. Acho que precisou de mais detalhes.

Carol 29/02/2020

Achei tão fantástico (no sentido de fantasioso) quanto o anterior.

Gabriel.Sousa 12/08/2018

A Quadrilha
É impressionante como ainda hoje temos desdobramentos de movimentos políticos do século passado. Para quem gosta de ter uma versão do mundo espiritual é uma ótima leitura.

Luiz Martinazzo 09/05/2017

Não convence...
Não li O Partido, que é o livro que antecede esse, mas me pareceu uma história meio forçada, sem apresentar muitas provas sobre a narrativa, que é típica dos livros espíritas. Fica no ar a questão: seriam os espíritos do além anti-comunistas? Anti-socialistas? A esquerda é realmente a encarnação do mal na terra? Enfim, talvez eu leia os outros livros do autor, mas esse não me convenceu.
Bruna.Rodrigues 17/08/2017minha estante
É uma história anti-partidária, mas as pessoas em suas tendências em classificar tudo interpretam conforme suas convicções. É uma história muito coerente, os espíritos controlando e conduzindo nossas atitudes é um fato consumado, ignorar esse fato é querer estar alheio a um mundo que se tem medo de encarar.

Josue.Passos 25/03/2018minha estante
Pesquisem na Youtube, sobre o comunismo chines e as torturas e assassinatos que ele tem feito contra os Budistas e outros que praticam qualquer tipo de filosofia ou crença, realmente, esse comunismo é uma manifestação do MAL.

Amelia.Bernardes 26/09/2018minha estante
Não é uma questão partidária, os obsessores não são de esquerda ou de direita, eles agem onde tiverem oportunidade de causar o mal e impedir o progresso da humanidade! Inclusive na nossa vida cotidiana!