Jantar secreto

Jantar secreto Raphael Montes

Resenhas - Jantar Secreto

Duda.Mandarim 23/05/2024

Me prendeu do início ao fim. fazia tempo que não ficava vidrada num livro procurando entender a cada página! fiquei em choque a cada frase. se tiver estômago, leia imediatamente!

Gabis02 23/05/2024

Mais uma obra prima de Raphael Montes
Depois de ler ?suicidas? e ficar impactada como o livro só acaba na ultima linha, ?jantar secreto? também só acaba qdo termina pq 🤬 #$%!& que desfecho fenomenal, vivo tentando adivinhar os plots e muitas vezes consigo, mas estou sem palavras em NENHUM MOMENTO em NENHUMA VIDA em NENHUMA GALÁXIA eu pensaria nisso. foda.
Rapahel Montes eu sei q você namora, mas seja pai dos meus filhos?????????

HeyMary 23/05/2024

Um dos meus favoritos do Raphael Montes. A sensação de que serão pelos a qualquer momento, as reviravoltas... perfeito!

JAlia372 23/05/2024

"vim confessar o q fizemos"
Chocada. abalada. impactada.
xoxa, capenga, frágil e inconsistente
não sei o q falar, não sei como vou dormir hj, mas mto bom
não pretendo ler outro livro do Raphael montes tão cedo(só se for mágica mortal msm)

Rebeca._.aaaaa 23/05/2024

Meu novo livro preferido
Esse livro é simplesmente genial!!!
Deixa você de boca aberta em muitos momentos.
Acho incrível a genialidade do Raphael montes de no início você achar q é algo muito simples, mas com o decorrer da história você percebe que é bem maior do que você imaginava. Além do livro ter uma bela crítica a como é o mercado de trabalho e a vida do jovem atualmente, sem contar na grande crítica social trazida, os personagens são muito divertidos e envolventes.

tellaread 23/05/2024

Visceral
Primeira vez lendo algo do autor, e me surpreendi. A escrita é muito boa, a história bizarra, só o final que achei meio blé

Bia 23/05/2024

Não dei 3 estrelas pq o livro é ruim, e sim por ser de modo pesado, achei o final muito meia boca, e esperava mais.
Andrea Salomão 23/05/2024minha estante
Concordo completamente!

mari 23/05/2024

História muito boa e que te deixa preso, um suspense incrível
não desconfiei nem um pouco do final

Tefis 23/05/2024

O início é difícil engatar, mais quando o plot principal começa a tomar forma a coisa anda. Impressionante como os eventos tomar proporções assustadoras, o livro te prende e te deixa sem saber o mistério final.

Kanna.Yonkou 23/05/2024

Jantar secreto
Uma leitura impactante, terminei o livro e precisei de um tempo para digerir toda a história.
Eu pegava para lê ele em qualquer tempinho livre, minha mãe não entendeu como eu conseguia lê o tempo inteiro, a escrita é muito boa, a história é criativa e o final foi muito bom.

Júlia Alexandre 23/05/2024

Raphael Montes mais uma vez consegue ser genial
Esse é meu terceiro contato com os livros do Raphael Montes, eu já li Suicidas e O Vilarejo, e adorei ambos, mas depois de ler Jantar Secreto, ele se tornou meu favorito do autor, ele merece a fama que tem! A história é completamente absurda, daquelas que tem momentos em que você para e pensa se está mesmo lendo aquilo, e sim, você está. O autor constrói muito bem os personagens, e fato de um deles narrar a história deixa tudo melhor, porque durante a leitura você sabe o que ele está pensando, quais serão os próximos passos e ele tenta se justificar o tempo todo sobre os acontecimentos, mesmo nós leitores sabendo que não há justificativa, é como se ele quisesse nos convencer de que não é tão ruim assim o que eles estão fazendo. O final é bom, mas o plot eu acertei mais ou menos um pouco mais da metade do livro, por isso não dei 5 estrelas, não consegui ser surpreendida com isso. Mas leiam, apenas leiam, pra quem ainda não teve contato com os livros dele já adianto, prepare seu estômago!
Yas 23/05/2024minha estante
O melhor, sem sombra de dúvidas!

MarianaB. 23/05/2024

13/40
Eu havia lido ?O Vilarejo? do mesmo autor e fiquei ? decidi procurar mais livros do Raphael e que orgulho de ter um escritor brasileiro tão incrível. Eu *amei* Jantar Secreto! Devorei o livrinho (o trocadilho kkkkk).
Amei o enredo bizarro e cômico. Tive raiva, tive ranço, tive nojo, me identifiquei na narrativa (dentro do aceitável kkkkk). Já quero outros livros do Rapha ?

Paty 23/05/2024

Cada vez sentindo mais medo da mente insana do Raphael Montes.. o cara eh assustador.. arrasa demais..mais um super livro.
História pesada, sanguinária e com partes bemm nojentas.. mas k historia,arrasouu..super bem desenvolvida, chocante e com um final arrasador..
Raphael consegue criar um enredo fantástico, cheio de detalhes bem escritos e elaborados que prende a atenção do início ao fim..
Eu já nem sabia qual dos personagens eu gostava menos... Super recomendo.. p quem tem estomago forte..
Jenni 23/05/2024minha estante
Um dos meus autores nacionais favoritos, ele pensa em cada coisa doida mesmo

Emanuele 23/05/2024

Plot twist previsível
Esse é meu 2° livro lido do Raphael Montes, gostei muito da história a princípio, da escrita... Devorei o livro em 1 dia, e eu esperava um final mais descente.
O livro é realmente tudo o que falam porque a história é monstruosa e muito pesada, você sente o horror através das palavras de Dante sem dúvidas, mas tava muito na cara que Leitão estava por trás de tudo, eu desconfiei dele desde o momento que o Freezer queimou, então o final não foi nada impactante pra mim, só senti raiva por ele não ter pagado por toda a merda que fez. Queria que o Arthur tivesse de fato vingado a noiva.
Eu recomendo, mas o final deixou a desejar.