Jantar Secreto

Jantar Secreto Raphael Montes

Resenhas - Jantar Secreto

Klênyo 31/05/2024

Bom apetite!
História bem amarrada, com bom plot? prende e diverte! Não é meu estilo de leitura, mas foi boa a experiência.

iasamorim 31/05/2024

Uau
Comecei o livro já sabendo que seria uma leitura pesada, mas os últimos capítulos me surpreenderam. Com certeza vou procurar outros livros do Raphael para ler!

Bru lima 31/05/2024

O QUE É O FINAL????
Não foi falta de aviso!
Todos dizem a mesma coisa: o final é um 360° muito louco.

Apesar da escrita muito boa, tiveram sim alguns momentos do livro que só enrolava em algo embolado em uma narrativa que te deixa com a sensação de "acaba logo pelo amor de Deus", mas não tira o brilho da história.

É sim de embrulhar o estômago, é sim mais pesadinho que o normal, mas é uma história muito boa com muitas camadas!

AH, UM LEITÃO A PURURUCA...
QUE RAIVA ?

juliasalmd 31/05/2024

Raphael montes precisa de terapia
Que livro BOM, a escrita deixa a gente querendo mais e mais, mesmo com todos os absurdos, o livro consegue te prender bastante, com certeza o melhor do Raphael Montes.

Stefani129 31/05/2024

????
Raphael montes tem um escrita tão gostosa... me apeguei até demais aos personagens e a história, estava com expectativas bem altas pra esse livro, não superou, mas ficou no quase. adorei o último plot, fiquei malucaaa, mas também fiquei bem indignada com ele... enfim, são mistos de emoções que não consigo descrever em palavras

Gustavo616 30/05/2024

Meu Deus do céu fi, que livro MALUCO, do início ao fim, fazendo vc ficar preso em cada capítulo e curioso pra saber o q vai acontecer no próximo ?
E o plot twist no final é sem palavras.

Camila Soares 30/05/2024

SEM PALAVRAS PRA ESSE LIVRO!!
Jantar Secreto foi o primeiro livro do Raphael Montes que eu li, ele estava na minha lista fazia tempo pq estava numa ressaca literária gigantesca.

Antes de ler ouvia muitas pessoas dizendo que precisava de estômago e coragem pra ler mas, ao ouvir esses comentários, eu simplesmente ignorava por achar ser exagero. Hoje mais do que nunca, entendo esses comentários e, SIM! após terminar a leitura fiquei com um enjoo terrível, nos capítulos final precisei dar uma pausa porque estava bem pesado.

Mas minha dica é: LEIAM! Tenho certeza que não vão se arrepender!

Debis1 30/05/2024

Com uma escrita muito fluida é difícil largar o livro.
O final supera todas as expectativas, mas se você é uma pessoa sensível, eu particularmente não recomendo.

Luciana.hoff 30/05/2024

Um livro com detalhes fortes e intensos. Narrativa pesada. Tem que ter estômago pra ler. O final é realmente surpreendente.

ca.aranha 30/05/2024

Macabro
Livro sensacional. Acho incrível como o Raphael consegue escrever as coisas mais grotescas possíveis de uma forma tão natural que se torna viciante. Já é o segundo livro dele que leio e nos dois eu devorei a leitura. Não dei 5 estrelas porque adivinhei alguns dos plots e fui com a expectativa de ser tão bom quanto ?Suicidas? que é um dos meus livros favoritos, mas ainda assim amei.