Jantar Secreto

Jantar Secreto Raphael Montes

Resenhas - Jantar Secreto

11957 encontrados | exibindo 1 a 16

Pérola Duarte 21/06/2024

O livro tem um suspense muito bom, achei ele meio pesado mas o final é chocante, eu até desconfiei de uma pessoa mas não dá outra.

melzinha3 20/06/2024

Vei
Meudeus. MEUDEUS MEUDEUS MEUDEUS QUE 🤬 #$%!& DE LIVRO EH ESSA 🤬 #$%!& . eu nao tenho reação, preciso refletir muito agora, 🤬 #$%!&

De Amendola 20/06/2024

Estou mais do que convencida que o Raphael deixa muito autor no chinelo. Que livro maravilhoso do começo ao fim.
É um livro perturbador, mas ao mesmo tempo te prende do começo ao fim.
Me apeguei à alguns personagens, principalmente ao Leitão e a sua história.
Eu amei a escrita e a forma como esse livro é narrada

Renata909 20/06/2024

?Naquele fim de tarde, sinto que me tornei um monstro?
Esse foi o meu primeiro livro do rafa e posso dizer que não me decepcionou, é um livro com uma história muito interessante e que me deixou muito empolgada, envolvida e ansiosa enquanto lia.
É realmente um livro que descreve cenas muito pesadas e nojentas, e eu sou uma pessoa que nem liga pra isso, nunca tive estômago fraco pra esse tipo de coisas, mas admito que realmente tem cenas muito nojentas e que são descritas de maneira brutal.
No geral, adorei a escrita do autor e me vi muito envolvida no livro, nos personagens e na história de cada um. Como o meu primeiro livro do Rafa, chegou às minhas expectativas e definitivamente quero ler mais livros dele.

Giovana 20/06/2024

Tem que ter estômago
Eu confesso que em alguns momentos eu quase não tive estômago para ler esse daqui. Ele tem cenas viscerais, muitas críticas e verdades sobre o ser humano sendo jogadas na sua cara.

Passei um tempo do livro irritada com um dos únicos pontos que me incomodou durante a leitura que foi a motivação dos caras, na minha visão seria muito fácil não precisar fazer o que eles fizeram. Mas talvez esse seja o ponto.

O livro é muuito bom, como é de se esperar com qualquer livro do Raphael Montes. A premissa é muito interessante, todos os personagens são insuportáveis (o que tudo bem porque eles foram feitos para serem assim), consegui desconfiar de algumas coisas e me surpreendi com outras. Talvez não seja uma leitura para todo mundo, mas eu com certeza vou seguir recomendando.

site: https://www.instagram.com/p/C8XXzEGuuym/?img_index=1

Mari 20/06/2024

Loucura total
Meu primeiro livro do raphael montes e meu deus?fiquei presa do começo ao fim. Confesso que me estressei muito em vários momentos do livro e com um personagem em específico mas o plot foi sensacional. Todas as escolhas pareciam as piores, até chegar a próxima que de alguma maneira conseguia ser pior ainda?RECOMENDO DEMAIS! Não vejo a hora de ler Suicidas

Marisxtz 20/06/2024

Jantar secreto
Pronta pra começar uma saga de Raphael montes, porque se todos os livros forem bons como esse não esperava o final, adorei muito o plot e é uma leitura que prende muito do começo ao fim. Agora quero o filme

Lu :) 20/06/2024

"Era exatamente como você. Só queria ser feliz"...
Mdss, esse foi o primeiro livro do Raphael Montes que eu li na minha vida e eu estou impressionada, com certeza eu não esperava isso. Amei a escrita do autor, ela é fácil de entender, além de ser fluída. Mas nss eu nunca tinha lido um livro com o tema canibalismo e esse me surpreendeu, tiveram algumas partes que eu fiquei com nojo e triste, mas esse final ele ao mesmo tempo q você espera, você não espera por causa de uma certa pessoa. Enfim, se vc tem alguma sensibilidade com temas como canibalismo e coisas relacionadas não recomendo q vc leia, mas se vc tem +16 anos e quer ler um livro realista, com mistério e críticas sociais, recomendo. Uma coisa que eu amei nesse livro foi o fato dele ser nacional e utilizar gírias e locais que nós brasileiros conhecemos e conseguimos nos identificar, achei mto legal isso e daqui pra frente vou tentar ler mais nacionais e talvez mais alguns do Raphael Montes...
"Certa vez, num banheiro público, havia um poema: 'Tudo na vida tem. Um começo, Um meio. E um f0da-s3'"
"Sua punição vai ser sobreviver."

Sabrina.Lemos 20/06/2024

Sem dúvidas adoro a escrita do autor, apesar das cenas gráficas que tem eu achei a história convincente, mas o que mudou a minha opinião foi o epílogo porque até então estava achando bem mais ou menos rs Recomendo muito!

Thifany 20/06/2024

Criativo, sangrento e um pouco clichê
O livro é bom, roteiro diferente de tudo que já li. Tem passagens bem fortes, violentas e sangrentas. O plot twist no final até surpreende, mas ao longo da história existem vários clichês e às vezes ele acaba sendo um pouco entediante.

11957 encontrados | exibindo 1 a 16