Sob Medida

Sob Medida Allane Mágilla

Resenhas - Sob Medida

Capricho Literário 27/07/2020

Divertido
Adorei a premissa do livro. Achei por acaso e comprei, logo comecei a ler. A escrita é leve, faz você ler sem notar.
Gostei dos personagens, do enredo, li em um dia.
A família da Cláudia me irritou um pouco, não gostei da atitude que tiveram, no entanto, quando o príncipe Heleno surgiu, fez toda a diferença.
É uma estória leve, descontraída, os personagens são bem-humorados, gostei muito e recomendo para aqueles dias que você quer ler algo suave.
Hosana.Barros 27/07/2020minha estante
Eu me motivei com sua resenha e comprei o e-book. Assim que terminar o livro que estou lendo vou ler. :)

Capricho Literário 27/07/2020minha estante
Ah que bom! Espero que goste da leitura, foi muito boa para mim!

Hosana.Barros 11/08/2020minha estante
Já terminei de ler o e-book. Foi realmente um boa dia de leitura. Gostei bastante. Leitura leve para distrair a mente. Obrigada!

Hosana.Barros 10/08/2020

Romance divertido
Quem nunca quiz perder uns quilinhos? Claudia, estava bem com seu peso, ou pelo menos não se importava tanto com isso, seu peso não era algo que a incomodava. Ela se sentia bem comendo seus chocolates (um grande prazer) e se dedicando ao trabalho de redatora que ela ama. Ai vem um acontecimento que a deixa muito desconfortável com seu peso. Horrivel quando percebemos que somos as vezes segregadas, isoladas e excluídas devido ao nosso manequim. Sim! é uma experiencia muito chata quando alguém deixa de te convidar para um evento ou para ocupar uma posição de destaque porque você está acima do peso. Acho essa reflexão maravilhosa. Claudia mulher determinada que é parte para uma dieta rigorosíssima, prática mente para de comer. O que não dura muito. Não é humanamente possível. Mas ela passa a comer em 30 minutos uma refeição (comer devagar) o que me motivou a buscar comer devagar também. Ela entra para academia e recebe algumas orientações. Passa a subir escadas, ir para o trabalho de bicicleta, passa a acordar mais cedo para caminhar. Então tudo que podemos pensar em fazer. Então se você está ai nessa busca pela perda de peso pode curtir a história da Claudia. A confusão familiar e amorosa é um drama maior do que precisaria ser. Digo que é uma confusão que poderia ser facilmente resolvida com comunicação. Mas como na vida a comunicação é muito falha, não iria me surpreender de na vida real acontecer fatos semelhantes. O fechamento foi um tanto improvável, acho que a solução do drama poderia ser mais criativo. Mas a leitura é muito divertida, leve e gostosa. Se você está buscando se distrair esse é um bom livro.