Repo

Repo Jessica Gadziala

Resenhas - Repo

Lay 19/08/2023

Repo e Maze
A hist da Maze ja começou super diferente.
Bem disposta a mudar as coisas no clube. Inicialmente eu pensei que as intenções dela era "se infiltrar" pra ter informações deles, mas ela buscava mesmo proteção.
Não achei tao pesada a historia como vimos anteriormente, pq sejamos sinceros, nao aconteceu nada efetivamente a ela (bem, que bom tb ne?) Ela se protegeu antes de acontecer algo e ate um dos supostos vilões, era mocinho na vdd
Repo é uma hist diferente. Ele te cativa desde o livro 1 gostei do desenvolvimento
E podemos conhecer K e simplesmente amei a interação dela c ele.
No fim ela nao entra pro MC o q acho ser uma palhaçada kkkk. Mas ela é uma personagem super legal

Alienbiaa 02/05/2023

Essa história foi a melhor até aqui!
Eu adorei o rumo que as coisas tomaram aqui, além de fugir da fórmula dos outros livros, esse não deu a mocinha várias cicatrizes e muito sofrimento. Acho que por isso gostei mais, além da construção do romance, que foi maravilhosa!
Repo e Maze são um shipper perfeito.

?Só há uma coisa neste mundo que significa mais para mim do que a minha irmandade, do que o Henchmen, e é você, querida."

Beatriz 24/04/2023

Cara eu gosto para caramba dessa série mas pqp muita criança já não basta o tanto de gente que tem que decorar, agr todos eles estão lotado de filhos kskskskssk chega a ser engraçado.

Kt1984 21/06/2022

Navesink Bank Universe
Quarto livro da série Henchmen MC e dentro do Universo de Navesink Bank , o romance hot conta sobre o envolvimento de Maze e Repo. Os caras do MC foram bem babacas com ela porém K salvou a parte masculina da estória.

alicepadilha 16/04/2021

repo eh tudo sinceramente
Vou ser sincera e dizer que minha opinião pode ser influenciada porque desde o primeiro livro da série eu tenho uma queda pelo Repo. Então, eu estava realmente empolgada pra conhecer a história dele e ver quem o faria se apaixonar.

Assim como as demais protagonistas femininas da série, Maze é uma personagem incrível e super forte. Eu amei a forma como o relacionamento dela e do Repo se desenvolveu e também amei a história, de longe a mais diferente da série até agora (até porque Repo não tinha uma casa onde pode prender uma Maze machucada enquanto cuida dela).

Além disso, eu amo o gancho deixado no final para os livros seguintes e quero MUITO conhecer mais sobre o misterioso Duke.

Alice 14/02/2021

Amo que os problemas se resolvem em cada livro e não fica passando para os outros. Pensa em uma menina forte.

flaflozano 10/02/2019

A little taste
O quanto de sexo tem nesse livro : 3/5
Quão explícito é :3/5
Drama: 3/5
História : 5/5

-Talvez isso não tenha nada a ver com eles, Maze. Talvez seja sobre você e eu.
Eu me senti endurecer.
- Não há você e eu, - eu disse, minha voz calma.
- Claro que é porra, - ele disse, sua respiração no meu ouvido, suas palavras enfatizadas por um trovão.
- Não pode haver, - eu me opus, sacudindo minha cabeça enquanto observava uma das mãos dele deslizar para cima da minha coxa, em seguida, para cima e através da minha barriga, dobrando sobre ela e me puxando contra seu peito.
- E ainda, - ele murmurou, sua cabeça se abaixando. Seus lábios encontraram o ponto sensível logo abaixo da minha orelha, pressionando suavemente e fazendo um estremecimento passar por mim.
- Repo, - eu sussurrei, ouvindo um pedido no meu tom, mas não tenho certeza se eu estava pedindo para ele parar, ou para me dar mais.
Seu nariz se inclinou para cima, provocando a borda da minha orelha antes que sua língua se movesse para provocar o lóbulo.
- Diga-me que você não quer isso e eu paro, - disse ele quando as primeiras gotas de chuva caíram sobre nossas cabeças e ombros.
Claro que eu queria.
Eu queria como se quisesse que The Henchmen me aceitasse, como eu queria que K ficasse orgulhoso de mim, como se eu quisesse continuar respirando.
Já não parecia algo tão simples como um desejo. Parecia uma necessidade, como algo necessário para continuar.
Então eu engoli o caroço que estava tentando me manter fiel ao plano, seguir as regras, fazer a coisa certa e admitir a verdade.
- Eu quero isso, - eu suspirei quando seu braço apertou minha barriga, seus dentes beliscaram minha orelha, e o céu finalmente se abriu.
- Vire-se, querida, - ele disse de um jeito profundo, que fez minha barriga virar ,quando eu me virei em seu braço. Seu único braço pousou nas minhas costas, o outro levantou para roçar meu pescoço até que ele agarrou meu rabo de cavalo e soltou meu cabelo, deslizando a faixa sobre seu próprio pulso por segurança, antes de segurar meu queixo.
Acima de nós, o trovão rugiu novamente alto o suficiente para o chão tremer sob nossos pés.
- Devemos tomar isso como um mau presságio - Eu perguntei, os olhos procurando os dele enquanto a chuva caía em nossos rostos. Para mim, foi bem-vindo, esfriando meu corpo superaquecido, lavando o suor.
- Provavelmente, - ele concordou, inclinando a cabeça um pouco enquanto fechava o espaço entre nós, - mas isso não vai nos impedir.
Com isso, seus lábios esmagaram os meus, duros, desesperados, sem um indício de contenção nele enquanto ele inclinava a cabeça, mordeu meu lábio inferior, reivindicou minha língua. Suas mãos não ficaram onde estavam. Assim que meus braços foram ao redor de seu pescoço, suas mãos começaram a explorar , ambas descendo pelas minhas costas e escorregando sob o material molhado da minha camiseta, deslizando até a alça do meu sutiã e fazendo um curto trabalho nos fechos.
- Braços para cima, - disse ele, puxando seus lábios dos meus e arrastando o material da minha camiseta e puxando-os para cima. Meus braços foram para cima e o material se foi em segundos. Suas mãos se afastaram, escovando as alças do meu sutiã dos meus ombros. Eles deslizaram pelos meus braços até que eles desapareceram, deixando-me de topless na frente dele, a chuva fria e a forte dose de desejo fazendo meus mamilos endurecerem quase dolorosamente. Para minha surpresa, suas mãos não foram imediatamente para cobrir meus seios, em vez disso, eles se moveram para os lados, provocando sobre a pele que normalmente era vista, em seguida, acariciando meus lados para o cós da minha calça. Eles fizeram cócegas na minha barriga antes de se moverem para desatar e arrastar o material para baixo. Como ele estava me expondo, ele abaixou-se de joelhos na minha frente, seu rosto estava quase nivelado com a minha buceta e ele inclinou a cabeça para olhar para mim, seu queixo subindo o triângulo acima do meu sexo.
- Linda, - ele disse quando estendi a mão para tirar a chuva da testa. Sua palma subiu e em torno de minha panturrilha, agarrando a parte de trás do meu joelho e puxando-o para cima, forçando minhas mãos a bater em seus ombros para manter o equilíbrio enquanto sua cabeça se abaixava e se inclinava para que sua língua deslizasse para cima da fenda. Um tremor percorreu os músculos das minhas coxas quando uma das minhas mãos deixou seu ombro e afundou em seu cabelo macio e úmido, enrolando e segurando firme enquanto sua língua trabalhava em círculos lentos ao redor do meu clitóris.
Eu o observei por um momento antes de inclinar minha cabeça para o céu, sentindo a chuva cair no meu rosto, observando o relâmpago atravessar o céu. Eu nunca fiz nada sexual fora antes, muito menos durante uma tempestade. Algo sobre isso parecia certo, natural, primitivo. A chuva deslizou pelo meu corpo quando os lábios de Repo se fecharam ao redor do meu clitóris e chuparam forte, fazendo-me dobrar.
Seus braços foram para a minha cintura, agarrando-me quando eu caí de joelhos na frente dele. Minhas mãos foram automaticamente para a sua camisa enquanto meus olhos seguravam os dele, puxando o tecido molhado para cima e jogando-o para o lado. Minhas mãos moveram-se pelo peito, movendo-se sobre a ousada tatuagem de Henchmen com armas, rosas e pernas de mulher, depois sobre seu abdômen firme, até que eu encontrei seu pau duro através de seu jeans e acariciei minha mão sobre ele. Inclinando-me para frente, eu beijei a coluna de seu pescoço enquanto suas mãos se moviam para baixo da pele das minhas costas, aterrissando na minha bunda e afundando, usando-a para me puxar para frente até que fui achatada contra ele.
Minhas mãos trabalharam em seu botão e zíper, em seguida, agarraram a cintura de sua calça jeans e cueca boxer, mexendo no material pesado e úmido até que ele se juntou em torno de seus joelhos.
- Camisinha. Carteira. Bolso traseiro esquerdo, - ele exigiu enquanto sua mão escorregou pela minha bunda, em seguida, entre as minhas pernas para provocar o meu clitóris novamente. Eu balancei a cabeça levemente, tentando superar a necessidade esmagadora de liberação que ele estava criando e me atrapalhei com a carteira dele, encontrando o papel da camisinha, depois descartando a carteira para cair com uma bofetada no chão ensopado. Seu dedo deixou meu clitóris. Ele agarrou a camisinha e suas mãos ficaram entre nós por um longo minuto, protegendo-nos, a tarefa dificultada pela chuva sempre crescente.
Ele se afastou, dando-me um sorriso malicioso.
- O quê? - Eu perguntei, minhas mãos deslizando para baixo de sua barriga e fechando em torno de seu pênis.
- Isso vai ser imundo, - declarou ele e eu tomei o duplo sentido de tudo o que valeu a pena, digamos, dois segundos antes de seu braço girar no meio das minhas costas e nós dois caíssemos no chão, todo o meu corpo batendo na grama que já não era realmente grama, mas uma poça de água e lama. Ela cobria meu corpo dos tornozelos até a parte de trás da minha cabeça, escorregadia.
Mas eu só tive um segundo para considerar que, antes de Repo pressionar e descer o meu corpo para beliscar seus dentes em meu mamilo endurecido enquanto sua outra mão ia entre minhas pernas novamente, empurrando dois dedos dentro de mim sem qualquer pretensão de provocação. Eu arqueei em sua boca, minhas pernas subindo em ambos os lados de seus quadris para que eu pudesse me mover com seus impulsos, rápido e insistente. Eu me senti apertando, chegando perto rapidamente.
Fazia tanto tempo, muito tempo.
Meu corpo estava desesperado por libertação.
- Nuh-uh, - disse ele, puxando os dedos para fora de mim, dando-me um sorrisinho sinistro quando ele moveu a mão para cima e empurrou-os em minha boca.
- Você vai vir em volta do meu pau dessa vez, - disse ele, deslizando para baixo em seu antebraço enquanto seu pênis se pressionava contra mim. Seus dedos puxaram da minha boca e se moveram entre nós até que seu pênis pressionou contra a entrada do meu corpo, parando por um minuto incrivelmente longo até que eu estava me contorcendo contra ele.
Ele se inclinou, reivindicando meus lábios frios e aquecendo-os imediatamente. Então, e só então, ele empurrou com força até o punho em um movimento suave, aterrissando deliciosamente profundo, sua boca abafando o som do meu gemido. Houve um som vibrante no peito de Repo quando ele parou dentro de mim por um momento, seus lábios arrancando dos meus lábios e sua testa pousando na minha.
Quando ele levantou, ele começou a empurrar. Lento, mas duro, cada curso para a frente nos enviando deslizando ligeiramente pelo chão escorregadio. Minhas mãos foram para suas costas, cavando, enquanto minhas pernas cruzavam sua parte inferior das costas, permitindo-me levá-lo o mais profundamente possível em cada braçada.
- Porra, Maze, - ele rosnou, de repente, jogando seu peso para o lado, puxando-me com ele até que eu estava deitada sobre ele. Eu ri quando me pressionei, plantando meus joelhos nas laterais de seus quadris e assumindo, minha moagem muito menos praticada e suave que a dele, meus movimentos rápidos e frenéticos sem ritmo real.
- Empurre para cima, - Repo exigiu, empurrando meus ombros até que eu sentei em meus calcanhares para olhar para ele. Suas mãos deslizaram pela frente das minhas coxas, sobre minha barriga, movendo-se para segurar meus seios por um segundo antes de deslizar de volta para meus quadris e cavar, usando-os para forçar meus quadris a um passo rápido, mas constante, enquanto eu sentia o a pressão baixa em minha barriga aumenta, ameaçando o esquecimento enquanto o céu continua derramado sobre nós.
- Mais rápido, - ele exigiu, empurrando para cima em mim enquanto eu acariciava para frente e para trás, batendo no meu ponto G a cada vez.
Repo esfaqueou de repente, um braço em volta dos meus quadris, o outro debaixo da minha bunda, quando ele voltou para seus pés. Minhas pernas envolveram suas costas, meus músculos da coxa apertando com força para tentar me segurar contra seu corpo escorregadio. Senti minhas costas baterem no tronco de uma árvore, ambas as mãos dele me segurando debaixo da minha bunda quando ele começou a empurrar rápido. Um dos meus braços passou pela nuca dele, o outro subiu acima da minha cabeça, enrolando-se ao redor do tronco atrás de mim, tentando me segurar no lugar enquanto Repo tocava implacavelmente, oferecendo um fim à pressão quase dolorosa no interior..
- Maze, venha, - ele ordenou quando meus gemidos se tornaram choramingos, minhas unhas cavando em seu pescoço o suficiente para deixar marcas.
Então, como se meu corpo tivesse procurado a permissão, eu explodi, batendo mais alto que o trovão, explodindo mais forte que o raio enquanto gritava seu nome.
Uma de suas mãos deixou minha bunda, tirando meu apoio e fazendo minha perna cair e aterrissar no chão enquanto ele batia mais forte, mais rápido através do meu orgasmo, aproximando-se do dele. Sua mão livre moveu-se para o lado do meu queixo enquanto ele plantava fundo, puxou forte e gozou, seus profundos olhos azuis nos meus o tempo todo e eu senti um tremor na barriga com a intensidade que encontrei lá.
Quando ele desceu, ele descansou a testa na minha, respirando profundamente enquanto meu corpo tremia um pouco por causa dos dois tremores secundários do meu orgasmo e da chuva fria que cobria meu corpo.
- Você está bem ? - Ele perguntou, recuando para olhar para mim. Senti o sorriso brincando nos meus lábios e ele me deu um sorriso quase vulnerável de volta.
- Frio? - Ele perguntou, passando um dedo pela minha bochecha.
- Acabamos de fazer sexo em uma tempestade, - observei, soltando uma risada estranha e estrangulada.
- Porra do inferno, sim, nós fizemos, - ele sorriu diabolicamente para mim, parecendo muito orgulhoso de si mesmo.