O Par Perfeito Nora Roberts

Resenhas - O Par Petfeito

Mais Clube 31/03/2017

O Par Perfeito
Nesse terceiro livro temos como foco o casal mais improvável de todos.: Ryder e Hope. Hope veio para Boonsboro em busca de um novo começo, após o fim de um relacionamento conturbado ela largou o em prego em um grande hotel, que era da família do ex, e partiu para Boonsboro para recuperar as forças. Mas o que era uma férias com as amigas acabou se tornando um novo projeto para a vida.
Hope acabou aceitando um emprego para se tornar a gerente da nova pousada da cidade, que estava em projeto de finalização. O que ela não imaginava é que iria dividir a pousada com uma fantasma que é sua antepassada, nem que sentiria uma forte atração por Ryder Montgomery, o irmão mais velho e mais bronco.
Com a pousada em plena atividade e a busca para descobrir o que aconteceu com Billy, Hope não tem muito tempo para relacionamento. Mas quando uma certa fantasma decide bancar a casamenteira, não há nada que se possa fazer para impedir, e após ajudar dois casais (Becket e Clare / Owen e Avery) Eliza agora está na missão de unir Ryder e Hope.
Ryder é um bronco, o típico cara que trabalhar com as mãos e dá valor a isso. Desde o início ele sentiu uma forte atração por Hope, mas o jeito dondoca dela e toda a sofisticação o fez duvidar bastante da competência e das intensões. Porém aos poucos ela foi provando que é a mulher certa para o trabalho e que é bastante competente… Até demais.
O casal tem uma personalidade bem diferente, mas como diz o ditado “os opostos se atraem” e é impossível negar o forte desejo que um sente pelo outro. E quando decidem se render a atração percebem que não são tão diferentes assim. Aos poucos eles entram numa rotina, e mesmo sem definir o relacionamento é notável que estão se apaixonando. Mas o passado de Hope volta ressurge podendo por tudo a perder.
Quanto a fantasma camarada… Finalmente a história de Lizzy e Billy se completa e ficamos sabendo tudo o que aconteceu.
Eu amei esse livro, sem sombra de dúvida foi o meu favorito. Amei a história de Ryder e Hope e de como o romance deles é, de certa forma, fundamental para a história de Lizy e Billy. Nora Roberts é a rainha dos romances e sou simplesmente fã dos seus livros. Sua escrita é viciante e super cativante. Fiquei triste por esse ser o último livro da trilogia, mas feliz pelo desfecho da trama. A Arqueiro fez um trabalho maravilhoso com toda a tradução da obra, capa e diagramação… Ficou maravilhoso.
Ahhhh vagando pela net descobri que a Pousada Boonsboro existe e do mesmo jeitinho que é descrito no livro ( http://innboonsboro.com/ ) fiquei louca pra conhecer essa pousada e quem sabe encontrar Lizzy por lá!!!!

site: http://maisclube.com.br/2017/01/resenha-o-par-perfeito.html

Quel 30/03/2017

Esperava mais
O último da trilogia da pousada, O Par Perfeito conta a história de Ryder e Hope e também da encantadora pousada BoonsBoro.

Ryder é um engenheiro um tipo faz tudo, bonito, rude ao extremo, que a princípio não gosta muito da encantadora Hope. Hope por outro lado é bonita, decidida e muito dedicada no que faz ela é a gerente da Pousada.

Os dois não são próximos, até que o ex noivo de Hope aparece na Pousada, lhe fazendo uma proposta ridícula e humilhante, até que Ryder a ajuda e a consola e depois desse acontecimento os dois se vêem próximos e descobrindo um sentimento na qual os dois não sabem explicar.

O livro conta também a história do espírito que assombra a pousada, quem leu os dois primeiros livros saberá do que eu estou falando, nesse livro saberemos a relação do espírito com o casal principal da trama.

Nora você sabe que eu te adoro mas, eu acredito que fui com muita expectativa, meio que me decepcionei com esse livro, achei algumas partes bem extensas e cansativas, amei as duas primeiras histórias foram as minhas favoritas.

Nina 20/03/2017

Gostei do desfecho da Lizzy .... recebeu a atenção devida .... foi uma boa trilogia...

Lizianesg 15/03/2017

O Par Perfeito
Mais um casamento está para ser organizado na pousada, agora é a vez de Avery e Owen. Clare está grávida de gêmeos e não é dessa vez que ela terá uma menina, são mais dois meninos.
Hope não consegue entender porque Ryder é tão mal humorado. Eliza os deixa trancados em um dos quartos e Hope se lembra de que ela fez isso com Avery e Owen, para que eles se beijassem se descobrissem e agora está fazendo o mesmo com Hope e Ryder, ela diz para ele beijá-la, assim Eliza destrancará a porta, ambos se deixam levar pelo beijo.
Hope se sente muito feliz com o seu trabalho, mas uma visita inusitada a deixa muito chateada, Jonathan chega na pousada como se eles fossem bons amigos. Nossa ele é um verdadeiro cafajeste, procura Hope e diz a ela que precisa voltar para o seu trabalho anterior, ela não combina com aquela cidade pequena e que quer ela de volta, quer que ela seja a sua amante e promete dar a ela tudo que ela quer, Hope se sente humilhada com sua proposta.
Hope e Ryder estão cada vez mais próximos, é difícil resistir à tentação, ele acaba beijando-a de verdade, logo após ter ajudado ela a humilhar Jonathan.
Ryder não admite que os Wickham ainda procurem Hope para importuná-la, ele acaba tomando uma atitude e eles acabam se desentendendo, pois Ryder vai até o hotel da família Wickham e fala com o pai de Jonathan sobre o que ele fez e depois sobre a sua nora. Ryder fez isso como um gesto de proteção, mas Hope achou que ele deveria ter falado com ela primeiro, mas é depois de uma conversa com Avery que ela se dá conta que não tem porque se sentir desrespeitada.
Ryder está descobrindo o amor e justo por uma pessoa que ele sempre achou ser diferente demais para ele. Owen e Beckett se divertem com a situação do irmão, eles sabem que Ryder está apaixonado, mas será que ele sabe?
O relacionamento entre Ryder e Hope é intenso, mas Ryder não admite estar apaixonado, mas sabe que está rolando algo mais intenso entre eles.
Finalmente vamos saber tudo sobre a Elisa e principalmente qual a ligação entre os personagens, quando Hope entendeu a ligação entre Ryder e o Billy de Eliza, um arrepio tomou conta de mim, eu já suspeitava, mas a comprovação foi chocante.
Desde o primeiro livro eu esperava para ver como esse casal ia acontecer, eles são diferentes, mas muito parecidos em alguns pontos, os dois não admitem sentir algo um pelo outro, mas é claro que o amor entre eles está cada vez mais aflorado.
A autora fechou a trilogia com chave de ouro. Um clima aconchegante de muito romance e amizades, personagens fortes, cativantes e apaixonantes.
Trilogia A pousada é cheia de charme, leitura recomendada.

site: http://lilicasg.blogspot.com.br/2017/02/resenha-o-par-perfeito.html

Saleitura 10/03/2017

Tudo perfeito
O Par Perfeito é o terceiro livro da trilogia A Pousada de Nora Roberts e ele encerra a história dos três irmãos Montgomery. Enfim vamos saber o que vai acontecer entre Ryder e a linda gerente da pousada, Hope Beaumont. Um final perfeito para uma família perfeita e tão linda que fica impossível não se encantar com essa história do começo ao fim.

Ryder é o mais durão dos irmãos, não quer saber de relacionamento sério e odeia cidade grande. Entrega-se ao trabalho com afinco estando a frente das obras junto com os irmãos sempre acompanhado do seu cachorro, Diaraque. Apesar de não faltar trabalho ele não conseguia entender a razão de seu constante mau humor. Mas olhando para a pousada sabia que Hope poderia ter alguma coisa a ver com isso. Sabe que ela está fazendo um bom trabalho na pousada, e ele até gosta dela, mas acha que ela não pertence aquele lugar, que não combina com seus caros sapatos altos.
"Mas algo em Hope tinha mexido com ele, e o incomodava de vez em quando, desde que os dois haviam se beijado na noite de réveillon."

Hope trabalhou em um grande hotel em Washington e estava acostumada a todo o charme e agitação da vida em uma cidade grande. Depois de uma desilusão amorosa, contando com o apoio das amigas Clare e Avery, ela logo conseguiu o emprego de gerente da pousada Boonsboro.
Hope acompanhou a pousada ainda em fase de inauguração se apaixonando por tudo que envolvia aquele projeto, que cercava aquele lugar tão especial e a fazia sentir-se completamente integrada a pequena cidade. Amava o seu trabalho administrando com competência, dando atenção a todos os detalhes, para que os hóspedes estivessem sempre satisfeitos. Tinha o apoio e admiração de Justine Montgomery, matriarca da família e que sempre estava em busca de novos empreendimentos para agregar a pousada. Tinha o carinho de todos da família exceto de Ryder que nem sequer a chamava pelo nome.

Com o início das obras da academia Ryder e Hope passam a se ver com mais frequência e situações divertidas começam a acontecer com eles sem falar na presença da fantasma da pousada, "Lissy" , que não pode deixar de dar um toque romântico entre o nosso casal.

Resenhado por Irene Moreira

resenha completa no Blog Saleta de Leitura

site: http://saletadeleitura.blogspot.com.br/2017/03/resenha-par-perfeito-pousada-3-de-nora.html#more

Irene Moreira 10/03/2017

Simplesmente Perfeito

Leia a resenha completa no blog Saleta de Leitura

klau 05/03/2017

'' Recomeçar tudo não estava nos seus planos, mas ela era boa em adaptálos ás circunstâncias.

Se despedir de uma serie não é uma tarefa fácil, tanto para nós meros leitores quanto para os autores, a pressão deve ser enorme para eles. Como leitora acabo criando expectativas ,e nem sempre elas são correspondidas. Então cá estou eu tentando falar um pouco deste final de trilogia , que conseguiu bater minhas expectativas. Em primeiro lugar Hope não será a primeira nem a ultima mocinha de livros (ou da vida real) que se apaixona por um de seus chefes, e não estou falando de Ryder. Digo isso pois li e ouvi alguns comentarios falando que não gostaram do livro por ser clichê. Então eu lhe pergunto quantas histórias você leu ultimamente que não te lembrem outra ? Eu sei a rsposta quase nenhum certo? Então mesmo tendo este toque de clichê você não consegue parar de ler essa trama, ao mesmo tempo em que torçepara o casal principal, também estamos a procura do desfecho da história da Lizzie ( nossa fantasminha camarada e cupido nas horas vagas), e anciosos pelo depois do felizes para sempre de Beckett e Clare ( Um novo amanhã), e o de Avery e Owen ( Eterno namorado) . São tantas coisas acontecende que não tem como morrer de tédio .

site: https://klaumusicwithbooks.wordpress.com/

Greice Negrini 04/03/2017

Um final cheio de amor!
Hope se tornou a gerente da pousada Boonsboro, na pequena cidade do mesmo nome. Melhor amiga de Avery, depois de ter descoberto que seu noivo a traia e que fazia de propósito ao contar a ela que estava para se casar com outra mulher rica e poderosa, ela deixou a grande cidade onde também era gerente de um grande hotel e mudou-se para aquele lugar de interior e para aquela pousada que agora era o seu coração.

Ryder Montgomery era o irmão mais rabugento de todos os três. Os outros dois já estavam comprometidos com as amigas Avery e Clare, inclusive Clare já estava grávida do irmão. Mas Ryder era um homem que não gostava de enganar as mulheres, e sempre deixava claro que não desejava nenhum tipo de compromisso sério e o trabalho que tinha com todas as construções era o suficiente para ocupar seu tempo.

Hope achava que Ryder não gostava dela, já que demonstrava isto de diversas formas, desde que ela chegou ali pela primeira vez. Mas Lizzie, o espírito que ficava na pousada sempre dava um jeito de fazer eles se encontrarem de alguma forma para uma conversa e até de certa forma trancar eles juntos parecia ser uma piada para todos.

Mas Hope não esperava que o passado viesse se meter em sua vida e começar a infernal jornada novamente. E desta vez ela teria que mostrar que mesmo que ser uma mulher decidida e preparada fosse seu estilo, muitas vezes a ajuda de amigos era melhor. E nesse meio Ryder começou a conhecer melhor aquela gerente tão querida e especial por todos.

O que falo sobre o livro?

É com felicidade desta leitura que posso dizer que cheguei ao final da saga de A Pousada escrita pela Nora Roberts. Até o momento eu li três sagas dela, sendo a primeira O Quarteto de Noivas, o segundo Os Primos O'Dwyer e agora esta. A Nora Roberts consegue escrever sobre tudo um pouco, sendo que a saga de A Pousada é algo bem mais romântico, voltado para uma cidade do interior, família e amigos.

Nesta versão conhecemos a personagem de Hope, que para mim foi a que mais se destacou pelo seu jeito de ajudar sempre a todos, estar sempre alerta em qualquer situação e sempre preparada a encarar qualquer desafio, mesmo que Avery e Clare, que foram as personagens dos outros livros também tenham este estilo. Mas Hope conseguiu me cativar com mais sucesso, acho que também pela questão de que ela não morava na cidade e que teve que se adaptar aos poucos e a todos.

O Par Perfeito também foi para mim o livro que mais teve um impacto entre o desejo da conquista e a rivalidade de não dar o braço a torcer. Sabe aquela coisa de saber que há faíscas entre dois personagens e mesmo assim fica aquela coisa de eles tentarem fugir um do outro? Gosto da situação em que eles vão se conhecendo aos poucos, mesmo que eles estejam desde o primeiro livro, claro.

Para mim a história da fantasma, Lizzie, me marcou muito. Achei linda e perfeita como a Nora conduziu tudo e como ela de alguma forma conseguiu não a fazer desaparecer em nenhum dos livros. Queria que tivesse um quarto livro da saga contando somente a história dela para saber mais como tudo aconteceu. Mesmo que a autora tenha deixado tudo explicado, ficou aquela vontade de conhecer toda a vida da personagem.

É uma saga para ler com tranquilidade, sem tensão nenhuma e para dar risadas, porque os irmãos são muito hilários um com o outro e tem umas tiradas que eu não conseguia me controlar. É uma saga clichê, mas é repleta de histórias cheias de amizade, cheias de desafios de encontros e de desencontros e sobre como é ganhar depois de perdas.

Esta é a Nora Roberts que me acostumei a gostar. A que escreve sobre o amor sem envolver muita fantasia sobre bruxarias, tempos antigos ou coisas afins, que não me identifico com o jeito que ela escreve. Foi um ganho a mais na literatura. Ainda bem!

site: http://www.blogandolivros.com/2017/03/o-par-perfeito-saga-pousada-3-nora.html

Raffafust 23/02/2017

Não sou profunda conhecedora de Nora Roberts, devo ter lido no máximo 5 livros da autora mas sei que ela tem um batalhao de fãs no Brasil e ao redor do mundo. Única série completa lida de Nora essa me encantou muito sua forma de escrita.
Este é o terceiro e último livro da Trilogia A Pousada lançada no Brasil pela Editora Arqueiro, apesar de dizerem que todos os livros podem ser lidos separadamente eu ainda acho que o melhor é ler corretamente um a um conforme lançado da trilogia.
Como se não bastasse nos colocar diante de um romance delicioso, Dona Nora ainda coloca elementos sobrenaturais que amamos. Entre um romance e outro há a história de um fantasma assombrar a pousada que como vocês sabem é algo que curto muito, essas pitadas de terror.
O terceiro livro conta o romance do último irmão Montgomery, Ryder. Seu amor será com Hope, que dá o título em inglês ao livro mas que em português não faria tanto sentido então colocaram como par perfeito. Ryder é sexy e isso chama a atenção da moça que não é boba nem nada e que estava bem sozinha antes da chegada dele. Ryder deixa as mulheres loucas quando coloca seu cinto de ferramentas e ele vai trocar uns beijos de ano novo com Hope - que é gerente da Pousada BoonsBoro- que vão deixa-la pensando mais nele do que em qualquer outra coisa.
Mas se engana quem pensa que ela é do tipo super fofinha, ela é uma mulher forte, decidida, apesar de ter sofrido um grande trauma no passado.
Dessa vez a melhor coisa do livro não foi o romance dos irmãos com sua respectivas, e olha que teve muito mais cenas hot do que os anteriores. O melhor para mim foi o aparecimento da fantasma que citei acima, alguém que apesar de não ter o seu final feliz quer ver os outros felizes e ataca de cupido de uma forma tão deliciosa que me diverti muito com as cenas dela enquanto lia.
Achei o livro muito bom! Adoro essa série, entrou na lista dos queridinhos.

site: http://www.meninaquecompravalivros.com.br/2017/02/resenha-o-par-perfeito-pousada-3.html

Elis 22/02/2017

Quem está acompanhando a trilogia, sabe praticamente o que aconteceria nesse último volume, desde o primeiro já estava claro quem seriam os casais formados, a única coisa que não sabíamos, era como seriam os acontecimentos. Quem lê Nora Roberts a muito tempo, sabe que ela caminha sempre para o clichê, claro que não estou falando para criticar, porque eu amo um livro nesse estilo.

Mas todas as fãs sabem quais serão os caminhos traçados pelos personagens e quase sempre acertamos tudo que vai rolar. Porém como cada pessoa é única, cada personagem é único. Sim, ela sabe nos mostrar a personalidade de cada um e nos deixar apaixonadas e torcendo para que tudo dê certo.

Um diferença nesse romance, foi a Eliza, o fantasma que "assombra" a pousada, pois paralela a desse grupo de amigos, fomos descobrindo a vida dela, que ultrapassou o tempo e o espaço. Creio que todo leitor que gosta de um romance, quer acreditar que a vida não acaba aqui. Que teremos muito tempo depois para fazer diversas coisas. Se isso é ou não possível, não sei. O caso é que sonhar e mergulhar nessas páginas vale a pena.

Cada uma das amigas tem uma personalidade ímpar e claro que os irmãos Montgomerys também. Nem sei qual me deixou mais feliz, mas ver o modo deles ao se descobrirem amando, foi demais. E outra a mãe deles que é viuvá, retornando a vida amorosa com um amigo da família não tem preço...e na verdade eles nem deviam ter agido de modo tão estranho, mas realmente sempre teremos ciumes de nossos pais e de outras pessoas que venham a querer entrar na família.

Aqui tem tudo, romance, brigas, família, fiascos...kkk....diversão, amizade e muito mais. Eu sempre recomendo.

site: http://amagiareal.blogspot.com.br/2017/02/o-par-perfeito-nora-roberts-vol-3.html

@biaentreleituras 20/02/2017

Não contém spoiler dos volumes anteriores!

Desde a inauguração da pousada da família Montgomery, Hope, a gerente, está cada vez mais atarefada. Ela é uma mulher extremamente organizada e está sempre em busca de qualidade no atendimento da pousada, para que seus hóspedes se sintam em casa. Hope possui o seu próprio quarto na pousada, isso facilita o seu trabalho, mas não consegue relaxar o quanto deveria, está sempre em alerta para o caso de alguém precisar dela.

Antes de se mudar para a pequena cidade de BoonsBoro, Hope trabalhava em um hotel luxuoso em Washington e tinha um relacionamento com o filho do dono. Mas tudo mudou quando ela descobriu que estava sendo enganada. Sentindo-se completamente humilhada, Hope não exita em abandonar tudo e pede demissão. Ao chegar em BoonsBoro, é acolhida pelos seus amigos e acerta os detalhes para gerenciar a pousada, mas Ryder, um dos donos, não gosta da ideia e começa a tratá-la com hostilidade e indiferença.

Ryder Montgomery é trabalhador, esforçado, lindo e sabe agradar as mulheres, embora sempre tenha estado acompanhado de algumas delas, nunca entregou o seu coração à nenhuma. Ryder costuma ser gentil e educado com todos, menos com Hope! Desde o primeiro contato entre eles, nenhum dos dois consegue manter uma conversa saudável por muito tempo e estão sempre discutindo.

A família e os amigos, começaram a perceber o clima estranho entre eles e entenderam que o motivo de tanta discussão era, na verdade, uma atração entre eles - fato que nenhum dos dois aceita. Percebendo que por eles próprios nada aconteceria, Lizzy, a fantasma que mora na pousada, resolve ajudar. Mesmo assim, Hope e Ryder ainda relutam em aceitar que exista alguma atração entre eles, mas aos poucos vão se encaixando e passam a deixar as diferenças de lado.

Lizzy é uma fantasma romântica, ela morreu há muitos anos e ainda espera por Billy, o seu grande amor. Nos volumes anteriores, conhecemos um pouco de sua história e ficamos curiosos para saber mais sobre o seu passado. Em O Par Perfeito, ela interage muito mais com a Hope e dá dicas valiosas para que ela e os amigos possam encontrar Billy.

Quanto mais avançam nas investigações sobre o passado da fantasma, mais Ryder e Hope se veem envolvidos nessa história e descobrem que possuem mais coisas em comum com Lizzy e Billy do que poderiam imaginar.

Leia mais no link > http://vocedebemcomaleitura.blogspot.com.br/2017/02/resenha-o-par-perfeito.html

site: www.vocedebemcomaleitura.blogspot.com.br

Fran Alves 19/02/2017

Final quase perfeito!
O terceiro e último livro da trilogia A Pousada é o final quase perfeito para um trilogia linda. Quase prefeito porque eu queria um epilogo para saber mais... Quero mais!!!!

Ryder é o irmão marrento, irônico e um tanto sincero demais na sua forma de pensar em relacionamento.Assim que ele conhece Hope, a nova gerente que sua mãe contrata para a pousada que ele e seus irmão trabalharam duro para reerguer, ele sente um baque e se afasta rapidamente da moça.

O que não é fácil, uma vez que Hope sempre está as voltas do projeto e suas melhores amigas são as futuras cunhadas, Clare e Avery, além disso sua mãe é encantada por ela. E depois de um beijo na noite de ano novo fica mais complicado ainda.

Hope vê em Boonsboro sua chance de recomeçar depois de ser traída por alguém que ela amava e ter sua carreira prejudicada pelo babaca ser em questão. Mas agora cercada de amigos, ela consegue fazer planos e pensar no seu futuro, mesmo que isso inclua uma pousada linda, um fantasma que é seu ancestral e com mistérios a resolver e o lindo, mas irritante, filho da sua chefe Justine.

Ryder e Hope acabam se envolvendo mais e mais a cada dia que passa. O relacionamento dos dois é simples e descomplicado, do tipo "você não me cobra nada e eu não cobro você" , mas claro que aos poucos, uma vai se ajustando ao outro, e sem perceber eles vão se deixando levar por sentimentos que nunca pensaram sentir um pelo outro.

Este é meu preferido dos três.

A forma como a relaçao de farpas e beijos de Hope e Ryder, vai se transformando ao longo dos dois livros anteriores e quando chega nesse , nós vemos o relacionamento bonito que eles vão construindo aos poucos, mesmo com os percalços em forma do passado de Hope e da insegurança deles.

Mas o ponto alto do livro é descobrir finalmente sobre o amor perdido de Lizzy. E sim, eles encontram Billy, e assim enlaça as duas histórias, de um jeito mágico. A história deles é tão triste, mas tão linda. Fiquei feliz pela Lizzy finalmente saber o que houve de seu amado.

E claro, vemos Clare barrigudissima e preparando seu casamento, Avery toda empolgada com seu bar, os irmãos Montgomery envolvidos em mais um projeto da mãe. E vemos a família linda que eles fizeram e aumentaram desde o primeiro livro.

Dá pra sentir a harmonia e o amor que flui quando todos estão reunidos em meio a crianças e cachorros.

Leiam. É muito fofo!!

Beijos Beijos.

site: http://www.diariodeleitoracompulsiva.com.br/2017/02/resenha-trilogia-pousada-o-par-perfeito.html

Cris Paiva 15/02/2017

Hope é amiga de Claire e de Avery, e foi por elas que ficou sabendo que a Pousada de Boonsboro estava precisando de uma gerente. Para ela foi a oportunidade perfeita de se afastar de seu ex-noivo traíra e babaca.
Ela chegou na cidade toda animada e se apaixonou de cara pela nova pousada. A única nuvenzinha negra no seu horizonte foi irmão Montgomery mais velho, Ryder, que a julgou uma patricinha metida a besta, antes mesmo de conhecê-la.
O começo dois dois foi péssimo, mas o Ryder teve de dar o braço a torcer quando viu o bom trabalho que a Hope estava fazendo na pousada, a mulher não tem medo de trabalho duro! E a Hope até acha o Ryder bem atraente, o único problema é aquela cabeça dura dele.
De novo a fantasminha camarada deu uma mãozinha para unir o casalzinho relutante, e Hope aproveita para oferecer um relacionamento sem compromissos para ele. Tudo muito organizadinho, com data e horários marcados, que é o jeito que ela gosta de fazer as coisas. Só eu que fiquei com a impressão de que ela seria um par perfeito para o Owen? Apesar de se darem bem, os dois ainda ficam relutantes em assumir um compromisso real, mas isso vai mudando aos poucos, principalmente depois de uma visitinha do ex-noivo traira e safado e atual esposa barraqueira dele. Adorei o jeito que o Ryder resolveu a situação, e até dobrou a cabeçuda da Hope. Ele é o meu grosseirão-fofo favorito!

De novo, a Lizzy rouba a cena toda a vez em que faz uma aparição na história. Agora, finalmente os seus segredos vão ser desvendados e talvez, finalmente ela tenha paz.

Tatieli 08/02/2017

Meu favorito!!!
Lindo Lindo!!!! Foi o complemento que faltava!!!